Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

English pronunciation – How to prepare for an interview

– Aguente aí, por favor!

Esta é Anna, num  ônibus indo para uma entrevista para um  emprego  como  executiva de vendas na Tip Top Trading, uma das empresas de Londres que mais crescem.

– Como você está se sentindo, Anna?

–  Oh, um pouco nervosa,  mas eu realmente quero muito este emprego.

– Bem, não se preocupe, Anna, na medida em que você disser as coisas certas, você estará bem.

– Coisas certas? Como o que?

– Você precisa vender sua imagem (valorizar-se), seja confiante, não arrogante e  dê exemplos, como: um bom exemplo que venha a cabeça.

Eu estou particularmente orgulhoso de

Pontualidade é importante para mim.

– Oh, certo, obrigado. Talvez você possa vir comigo?

–  Desculpe-me, Anna, você está por sua conta agora. Nós estaremos ouvindo.

– Olhe! Você acabou de chegar. Boa sorte!

– Entre! Olá, eu sou Paul, o gerente da Tip Top Trading.  E você deve ser…?

–  Anna!

–  Sim, muito bom. Obrigado por vir. Agora, em algum lugar nessa pilha, eu consigo o  seu currículo.

–  Err…isso está aí?

– Oh sim, obrigado, Anna! Suas qualificações parecem impressionantes mas eu estava me perguntando que experiência em vendas você pode trazer para nossa empresa?

–  Eu trabalhei em um shop uma vez.

–  Oh, Anna! Valorize-se! Dê um bom exemplo!

– Oh, certo… mmm … bem, um bom exemplo que me vem a cabeça é quando eu estive envolvida com uma campanha para promover  e vender uma nova variedade de roupas. Eu adorei fazer isso e foi.

–  Oh, com licença, desculpe-me, aqui está seu chá Paul.

 – Obrigado Denise. Agora Anna, parece que você progrediu muito durante seu tempo de universidade. Você poderia me dar um exemplo  de um bom trabalho de equipe durante seu tempo lá.

  – Com licença! Eu esqueci o açúcar.

 – Obrigado, Denise.

 – Hum, então você quer um exemplo? Eu era a tesoureira  da sociedade de debate na sociedade. Eu acho que foi tudo OK.

 – Vamos lá, Anna. Seja  mais animada. A sociedade de debate é emocionante!

 – Eu quero dizer… eu estou particularmente orgulhosa de como eu organizei as finanças para a sociedade de debate. Nós tínhamos um orçamento muito pequeno e eu tinha de tomar decisões sobre o que comprar.

 – Eu gostei disso!  “Eu estou particularmente orgulhosa de” – positiva mas sem se gabar.  Você está indo bem.

  – Muito impressionante –  então você é uma boa planejadora Anna! Nós gostamos de pessoas organizadas aqui. Ooops, bobeira minha. Pareceu-me ter derramado  chá sobre o seu currículo,

 – Oh, você precisa de alguma ajuda?

 –  Oh não… eu estou certo que isso secará… continue por favor…

 –  E também, pontualidade é importante para mim.

 –  “Timekeeping is important to me” – isso é bom!

 – Eu sempre tento completar meu serviço na hora. Na universidade eu nunca enviei minha tarefa em atraso.

 – É bom ouvir isso. Nós gostamos de pontualidade aqui…

 – Desculpe-me, Paul. Eu sinto muito, está um pouco atrasado, mas eu achei que você poderia gostar de um biscoito com o seu chá.

 – Humm, obrigado… oh adorável, creme de caramelo… humm. Agora Anna, eu quero finalmente perguntar lhe  o que exatamente fez você se candidatar para esse trabalho nessa empresa?

 – Sim, sim, sim, Anna? Você precisa de um pouco mais de tempo para pensar?

 – Err…. mmmm…

 – O que ela vai dizer? Como você responderia a isso? 

Junte-se a nós na próxima para descobrir. Antes de irmos, aqui está um lembrete de algumas das grandes falas que Anna usou hoje.

  – Um bom exemplo que me vem a cabeça…

 – Eu estou particularmente orgulhosa de…

  – Manter o horário é importante para mim.

Até a próxima! Tchau!

Palavras de hoje!

01) A good example  that comes to mind.

Um bom exemplo que me venha a cabeça (mente).

02) I’m particularly proud of.

Eu estou particularmente orgulhoso.

03) Time keeping is important to me.

Manter o horário é importante para mim (ser pontual).

04)  Until next time . Bye bye!

Até a próxima, Tchau!

05) Hold tight please!

Aguarde, por fafor! (segure firme, espere)

06) As long as you say…

Enquanto você fala…

(contanto que, desde que, visto que, durante  o período que, na hipótese de que, na medida em que, no caso de, se por acaso, conjunção “se” ).

07) You’ll be fine!

Você ficará bem!

08)  Like what?

Como assim?

Como?, Tipo o que?,  Tal como, assim como, exatamente.

09) You’re on your own!

Você está por sua conta! (sozinha)

10) Just arrived.

Já chegou, acabou de chegar.

11) You’re doing well.!

Você está indo bem, fazendo certo.

12) Carry on please!

Continue, por favor!

13)  to complete my work on time.

Completar o trabalho na hora.

 horário, pontual, prazo.

14) Handed my assigments in late.

Entreguei minha tarefa em atraso.

Handed – transmitido, transferido, distribuído, passado, fornecido, enviado.

Assignment – âssáin ment – tarefa,

In late – no final

15) Made your apply.

Candidatar-se, inscrever-se, 

Apply – aplicar, pedir, solicitar, candidatar-se.

16)  The reason I applied is…

A razão de eu ter me candidatado é… 

17) Hold tight – Segure firme! Aguenta aí!

18) As long as – enquanto, desde que, na medida em que, contanto que, visto que, durante o período que, na hipótese que, se por acaso.

19) Confident – confiante

20) Come in! Entre!

21) Pile – pilha

22) range – gama, extensão, variedade, campo

23) achieved a lot – conseguir muito, progredir muito,  obter muito, fazer muito, bom  desempenho.

24 – boast –  gabar-se, vangloriar-se, ostentação.

25 –  Silt – derramei

Pay attention:

If this video does not work, you need to update this page. Clik F5 and try again

Click control + for bigger page or double click on this video. In the end click F5 or double click again to out.

Looking for a job

English pronunciation for business

Audio pronunciation – asking for directions

Phrases to people who are going away

Written pronunciation in portuguese

English pronunciation – little

I appreciate it

Phrases with the

Here hear year ear

Beach bitch

Hole holy holly

Palavras homófonas

steel – steal – sea – see

setembro 30, 2016 - Posted by | Inglês | , , , , , , , ,

2 Comentários »

  1. […] How to prepare for interview […]

    Curtir

    Pingback por English pronunciation – Piss, piece and peace « Made in Blog | outubro 1, 2016 | Responder

  2. […] How to prepare for interview […]

    Curtir

    Pingback por English pronunciation – Answering interview questions « Made in Blog | outubro 1, 2016 | Responder


Deixe um comentário

Coletivo BIL

Coletivo de Mulheres Bissexuais e Lésbicas Transexuais e Cisgêneras

Karmas e DNA.

Direitos autorais: Fernanda vaz.

Academia New Star Fitness

A fine WordPress.com site

Gramofone Lunar

Músicas, Versos e Outras Histórias

baconostropicos

Documentário "Baco nos Trópicos"

relutante

leve contraste do sentimentalismo honorário

entregue a solidão

é oque me resta falar e oque me sobra sentir

RB Solutions

Soluções em informática, comunicação e tecnologia

Bora' para Ireland

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

sarahrosalie

A topnotch WordPress.com site

Suburban Wars

"Let's go for a drive, and see the town tonight"

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

Literatura Presente

Leitura e Entretenimento

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres