Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

English pronunciation – Answering interview questions

Olá! bem-vindo de volta aos escritórios da Tip Top Trading aonde a entrevista para serviço de vendas continua.

Quando nós nos despedimos pela última vez,  o chefe da Tip Top, Paul, tinha perguntado para Anna porque ela queria o emprego. Primeiro ela disse.

– Errrr…. mmmm….

Depois disso ela acrescentou.

– Errr… mmmm…

E, uma vez que nós nos juntamos com ela novamente, Anna está dizendo:

– Bem, errrrr…,  Eu  errr….,

Vamos lá, Anna! Se você não consegue pensar na palavra, você precisa encontrar outra maneira de dizer isso.

– Eu estou… Bem, eu realmente realmente quero esse trabalho, e eu estarei trabalhando muito dura, se eu conseguir isso!

– Então você está muito motivada?

– Motivada! Sim, é isso aí,  eu estou realmente motivada.

– Bom! Por que?

– Agora é com você, Anna: estruture sua resposta!

– Diga, “primeiramente”, então apresente a sua primeira razão. Em segundo lugar,  e então a segunda razão. Então diga,  “além disso”, então demonstre a realidade, realidade boa, uma razão final entusiasmada.

–   Vá em frente: Em primeiro lugar!

– Primeiramente!

– Primeiramente…?

– Em primeiro lugar, esse emprego é a combinação perfeita para as minhas habilidades e experiência: eu passei vários anos trabalhando em vendas e eu me adapto com as pessoas facilmente. Bem, eu quero dizer, fora aqueles que eu não gosto, claro.

 – Em segundo lugar, eu sei que a Tip Top Trading é uma das empresas que mais crescem em Londres, e eu quero ser parte disso.

 – Isso está absolutamente certo. Tip Top Trading é uma das empresas de crescimento mais rápido no setor de frutas de plástico. Mas chega (de falar) sobre a empresa, isto tudo é sobre você, Annabel.

 – Anna.

 – Desculpe-me, Anna. aonde nós estávamos?

 – Bem, eu disse que em primeiro lugar, esse trabalho é a combinação perfeita para as minhas habilidades e experiência, em segundo lugar, a empresa está crescendo rápido. e… e… a razão de eu querer este emprego é…

 – Sim?

 – Denise! Está tudo bem?

 – Não Paul, não está. Não está tudo OK!

 – Você parece pálida. Aqui, sente-se, beba o que sobrou do meu chá.

 –  Oh, obrigada! Oh… o que são esses pedacinhos flutuando nisso?

 –  Oh, eles são apenas pedaços de biscoitos molhados. De fato, se eu pudesse apenas…  tirar esses pedacinhos fora… com meu dedo… para você… mmmm, delicioso! Agora, conte-me o que está acontecendo,

 –  Bem, é terrível

 – Meu Deus! Justamente quando Anna estava indo realmente bem. parece que sua entrevista  veio a ser interrompida.

 – O que aconteceu?. Junte-se a nós na próxima para descobrir.

 – Mas, antes de ir, aqui está um lembrete de como Anna estruturou suas respostas:

 Em primeiro lugar, esse trabalho é uma combinação perfeita para minhas habilidades e experiência.

Em segundo lugar, eu sei que a Tip Top Trading é uma das empresas que mais crescem em Londres e…

Além disso, a razão de eu querer esse emprego é…

 – Anna não conseguiu se lembrar da palavra motivada, então ela simplesmente encontrou outra maneira de dizer o que ela queria dizer!

Eu quero muito muito o trabalho  e eu estou querendo trabalhar muito para conseguir isso.

 – Bom trabalho, Anna! Esperamos que você tenha a chance de terminar sua entrevista na próxima semana!

01) Over to you!
Agora é com você!
(Transferir responsabilidade)

02) Above all…
Além disso…
(sobretudo, acima de tudo, principalmente, fundamentalmente, em primeiro lugar, primeiro que tudo, antes de mais nada, em primeiro lugar, especialmente, antes de tudo, particularmente, primeiramente, mais que qualquer outra coisa)

03) Go for it!
Vá em frente!
(avançar, correr atrás, seguir em frente, passar a agir, nesse sentido, vá a luta, força, não perca, aproveite, vá para cima)

04) Ideal Match.
Combinação ideal, combinação perfeita.

05) Get on.
Entender-se, dar-se bem com, adaptar-se, entrar, continuar.

06) Pale – pêil – pálido, desbotado.

07) Come to a sudden end,
Vir a interromper bruscamente.
(sudden – repentino, brusco, súbito, inesperado)

08) Since then – desde então, a partir daí, depois disso.

09) Apart from the ones – fora aqueles

10) Just as – tal como
Just as well – bem como
Just as – tão, assim como, exatamente como.

11) Looks like – parece, parece como.

12) When we last say good bye…
Quando nós dissemos adeus (pela última vez)

13) Skills – habilidades

14) Several – vários, muitos, diversos.

15) Lumps of soggy biscuits.
Pedaços de biscoitos molhados.

16) Since then – Desde então, de lá para cá, a partir daí, depois disso, após esse período.

17) Added – adicionou, acrescentou.

18) As – como, porque, uma vez que.

19) Come on – vamos lá!

20) Come on, lets go! – vem, vamos!

21) Secondly – secundariamente, além disso, em segundo lugar

22) Realty – imóvel, realidade

23) Fastest-growing – cresce mais rápido, maior crescimento

24) What’s left – o que sobrou

25) GET this bit OUT – livrar se desses pedacinhos, tirar esses pedacinhos fora.

26) Oh Dear! – Meu Deus!

27) Next time – próxima vez, próxima.

28) Find out! – descobrir

Piss – piece – peace

How to prepare for interview

Looking for a job

English pronunciation for business

Audio pronunciation – asking for directions

Phrases to people who are going away

Written pronunciation in portuguese

English pronunciation – little

I appreciate it

Phrases with the

Here hear year ear

Beach bitch

Hole holy holly

Palavras homófonas

steel – steal – sea – see

Pay attention:

If this video does not work, you need to update this page. Clik F5 and try again

Click control + for bigger page or double click on this video. In the end click F5 or double click again to out.

 

outubro 1, 2016 - Posted by | Inglês | , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres

Letícia Giacometti Ribeiro

O diário de uma estudante de Jornalismo

Caminho Alternativo

Geopolítica, atualidades e opinião

Escrita em Foto

Colunas, textos, fotografias; a vida de alguém que busca mais do que apenas viver.

