Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Cinema 2.014 – Life after Beth

Cinema 2.014

A Vida Depois de Beth

Life After Beth – A Vida depois de Beth é um filme americano de comédia e zumbi de 2014. O filme foi escrito e dirigido por Jeff Baena e é estrelado por Aubrey Plaza, Dane DeHaan, Anna Kendrick, Molly Shannon, Cheryl Hines, Paul Reiser, Matthew Gray Gubler, e John C. Reilly. O filme estreou no Sundance Film Festival em 19 de janeiro de 2014. O filme está previsto para ser lançado em 15 de agosto de 2014.

Sinopse:

Após a morte de sua namorada Beth, picada por uma cobra enquanto caminhava, Zach está devastada. Depois do funeral de Beth, Zach começa a passar o tempo com os pais de Beth, como uma forma de se confortar. Um dia, ao jogar xadrez e fumar m****** com o pai de Beth, Zach revela que ele e Beth estavam tendo problemas em seu relacionamento e que ela havia expressado o desejo de ver outras pessoas nos dias antes de morrer. Zach sente remorso e culpa devido ao fato de ele nunca ter ajudado Beth a fazer as coisas que ela queria fazer.

Um dia, os pais de Beth param de atender a porta e bloqueiam seus telefonemas, o que perturba e confunde Zach. Mais tarde, ao olhar pela janela, ele vê Beth. Ele tenta entrar, mas seus pais chamam o irmão mais velho de Zach, que é um agente de segurança e Zach é forçado a sair. No dia seguinte, ele vai até o túmulo de Beth e vê que há um grande buraco. Ele volta para a casa de Beth e, com sucesso, entra e descobre que os pais de Beth estavam escondendo ela. Os pais explicam que, logo após o funeral, Beth apareceu de repente e parecia não ter nenhuma lembrança da semana passada, parecendo que tudo estaria completamente normal.

Beth e Zach vão até o sótão de sua casa, onde eles têm uma conversa emocionante sobre seu relacionamento. Embora ainda confuso com a situação, Zach está feliz por ela estar de volta e promete fazer caminhadas com ela como se ela sempre quis. A ideia seria fazer caminhada, mas os pais de Beth conseguem convencê-los a ficar em casa, uma vez que estão com medo que as pessoas possam vê-la. Zach é capaz de, eventualmente, convencer os pais de Beth para que eles os deixe ir para fora da casa, então, ele e Beth vão a um parque, onde eles fazem s***.

Conforme o tempo passa, Zach percebe que as pessoas em torno da cidade estão agindo estranhamente e estão iguais a Beth, que tem ficado cada vez mais violenta, e com mudanças de humor. Ele começa a ficar cansado de Beth e não consegue lidar com suas tendências violentas, especialmente depois que ela se enfurece e fica com ciúmes, quando ela o vê almoçando com um amigo de infância. Zach diz a Beth que ela morreu e de alguma forma voltou, ela não acredita nele, até que ele a leva até seu túmulo. Enquanto no túmulo, Zach tenta romper com Beth, mas ela fica furiosa e rouba seu carro. Depois, Zach vai para casa e descobre que seu avô morto também ressuscitou, assim como os antigos proprietários de sua casa. O pai de Beth chega para Zach e diz-lhe que Beth está extremamente chateada e que ele deve dizer-lhe que ele mentiu sobre sua morte e prometer ficar com ela para sempre. Zach inicialmente recusa, mas depois aceita. o pai de Beth concorda em chamar sua ex-governanta, que é haitiana, para ver se ela tem alguma informação sobre o que está acontecendo. Zach tenta falar com Beth, mas depois que ela devora um vizinho, ele vai embora com ela no carro.

Ele vai ao apartamento da mulher da limpeza, de Beth, onde ele diz que seria ofensivo dizer que ela sabe alguma coisa sobre zumbis, só porque ela é haitiana, e é mandado embora. O pai de Beth aparece, bate na porta de Zach, e leva Beth. Depois, Zach acorda e vai para a sua casa para procurar sua família mas, em vez disso, vê um estranho em sua casa, juntamente com corpos queimados. Presumindo que toda a sua família esteja morta, Zach faz as malas e se prepara para deixar o estado. Enquanto ele sai, ele lembra do passado, o parque onde ele e Beth estiveram, logo após eles se encontrarem e, ao invés de ir embora, ele vai à casa de Beth. Ele descobre que ela agora é um zumbi e que devorou o próprio pai, sendo amarrada por sua mãe que não consegue controlá-la. Zach convence sua mãe à soltá-la, assegurando-lhe que ele vai cuidar de Beth. Ele acalma Beth, dizendo-lhe que ele vai finalmente fazer caminhada com ela. Enquanto eles estão caminhando para fora da casa, deparam-se com o irmão de Zach, que revela que a família de Zach escapou, estão vivos e estão em uma casa, seguros. O irmão de Zach tenta atirar em Beth, mas Zach a protege. Seu irmão concorda em deixá-los fugir, mas diz a Zach que ele tem de deixar Beth partir e dá-lhe a arma.

Beth e Zach saem para uma caminhada e, quando eles param para olhar a vista, Zach começa a chorar e pede desculpas a Beth por nunca ter ido fazer caminhada com ela ou ter ido dançar como ela, sempre que ela quis. Ele também diz a ela que está muito feliz por ela ter voltado e que ele sempre irá amá-la. Eles dizem “eu te amo” um para o outro e, enquanto Beth está olhando para longe, Zach atira na cabeça dela.

Zach vai para a casa em segurança, onde encontra sua família, junto com o amigo de infância, com quem almoça. Eles começam a fazer planos para escapar, mas vê uma notícia de que as coisas parecem estar lentamente voltando ao normal.

Algum tempo depois, Zach visita as sepulturas de Beth e seu pai pela última vez. Ele deixa o cachecol de Beth, que guardara após sua morte, em sua lápide, junto com a peça de xadrez na lápide de seu pai. O filme termina com Zach pedindo ao seu amigo de infância, se ela gostaria de jantar com ele.

Elenco:

Dane DeHaan como Zach Orfman

Aubrey Plaza como Beth Slocum

Anna Kendrick como Erica Wexler

Matthew Gray Gubler como Kyle Orfman

John C. Reilly como Maury Slocum

Cheryl Hines como Judy Orfman

Molly Shannon como Geenie Slocum

Paul Reiser como Noah Orfman

Paul Weitz como Mr. Levin

Alia Shawkat como Roz

Adam Pally como Diner Sommelier

Jim O’Heir como Chip the Mailman

Ficha técnica:

Directed by Jeff Baena

Produced by:

Michael Zakin

Liz Destro

Written by Jeff Baena

Starring:

Aubrey Plaza

Dane DeHaan

Molly Shannon

Cheryl Hines

Paul Reiser

Matthew Gray Gubler

John C. Reilly

Cinematography:

Jay Hunter

Edited by:

Colin Patton

Production:

American Zoetrope

Abbolita Productions

Starstream Entertainment

XYZ Films

Distributed by A24

Data de lançamento:

January 19, 2014 (Sundance)

August 15, 2014 (United States – USA)

País – United States – EUA

Língua – Inglês

Fonte: Wikipedia

Cinema 2.014

Into the storm

All is by my side

Drácula Untold

Into the Woods

Young Ones

Into the Woods

O Hobbit III – A batalha dos cinco exércitos

O Hobbit III – A batalha dos cinco exércitos
 Tomorrowland
Exodus – Gods and kings
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

agosto 2, 2014 - Posted by | Cinema | , , , , , ,

8 Comentários »

  1. […] Life after Beth […]

    Pingback por Cinema 2.014 – Falcon rising « Made in Blog | agosto 22, 2015 | Responder

  2. […] Life after Beth […]

    Pingback por Cinema 2.014 – No Good Deed « Made in Blog | março 20, 2016 | Responder

  3. […]  Life after Beth […]

    Pingback por Cinema 2.014 – Life of crime « Made in Blog | março 20, 2016 | Responder

  4. […] Life after Beth […]

    Pingback por Cinema 2.014 – A good Marriage « Made in Blog | março 21, 2016 | Responder

  5. […] Life after Beth […]

    Pingback por Cinema 2.014 – Two night stand « Made in Blog | março 22, 2016 | Responder

  6. […] Life after Beth […]

    Pingback por Cinema 2.014 – The Equalizer « Made in Blog | março 23, 2016 | Responder

  7. […] Life after Beth […]

    Pingback por Cinema 2.014 – Wer « Made in Blog | março 23, 2016 | Responder

  8. […] Life after Beth […]

    Pingback por Cinema 2.014 – Extraterrestrial « Made in Blog | março 24, 2016 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: