Made in Blog

Divulgação, internet, downloads, blogs, web2.0

A lista negra dos mais procurados pelo FBI

Procurados pelo FBI

lista de procurados pelo FBI

Procurados pelo FBI

Os americanos decidiram por conta própria que são a polícia do mundo, por isso é tão comum invasão de países que não falam a cartilha dos americanos, algumas vezes eles acertam, outras falham, mas isso não importa muito para eles, só a sua verdade é absoluta.

O Afeganistão foi bombardeado porque, segundo os americanos, lá estaria Osama Bin Laden. Disseram que ele tinha problemas nos rins, por isso não poderia suportar durante muito tempo dentro das cavernas, inúmeras cavernas foram bombardeadas.

Segundo gravações posteriores, Osama está muito vivo, nunca esteve em tais cavernas e muito bem de saúde.

Os americanos se esqueceram que nem todas as pessoas do mundo agem de acordo com sua cartilha, o mundo mussulmano está longe disso.

Pelo que no nota no mundo mussulmano, o ataque as torres gêmeas foi uma ato de guerra, uma resposta de um determinado grupo às ações dos americanos. Não dá para distribuir medalhas para os terroristas que atacaram as torres gêmeas.

O ataque não ficou barato, sobrou para Sadhan Hussein, pois os americanos invadiram o Iraque caçaram, prenderam e mataram o ditador iraquiano, nenhuma das desculpas para a guerra do Iraque foi aceita pela Onu, mesmo assim os EUA entraram e fizeram. Depois que o touro estava abatido, vários abutres, digo, países apareceram para desfrutar da vitória, mas pagaram caro, com ataques terroristas e sequestros aos seus cidadãos, mostrando que os EUA é o único país que conhece a linguagem do Oriente médio.

Osama Bin Laden chegou a ser visto como um mercenário, sem nenhuma ideologia, mas, depois de saber que ele era uma cria dos próprios americanos, fiquei na dúvida sobre quem eram os mocinhos, parece que não há.

Durante muitos anos, Bin Laden foi treinado para fazer para os EUA o que agora ele faz contra, o que mostra que na guerra não há lado bom, todos são maus. O ataque às torres gêmeas fez os americanos pensarem, mas parece que já passou, já estão procurando sarna para se coçar novamente.

O pior de tudo, é que o Irã, um dos novos alvos dos americanos, são dez vezes mais difíceis de controlar que os iraquianos, no Irã, até a igreja se confunde com o Estado, ou seja, estão na idade média, com uma tecnologia do século XXI, é preciso um mínimo de bom senso, para se dialogar com esse país.

A Coréia do norte segue pelo mesmo caminho, mas foi preciso apenas um pouco de boa vontade, e humildade, para que Bill Clinton libertasse a jornalista presa no país, o que mostrou um grande respeito da Coréia pelos americanos. Será que é porque a Coréia não faz parte do cartel do petróleo?

Podemos dizer que Osama encabeça a lista dos mais procurados do FBI hoje, mas isso porque o serviço secreto, a CIA, não conseguiu pegá-lo, assim o cartaz de sua cabeça a prêmio foi divulgada pelo FBI, polícia federal americana, que nem deveria estar envolvida com crimes internacionais.

“As famosas listas dos mais procurados pelo FBI, tiveram sua origem no ano de 1949 quando um repórter do Serviço Internacional de Informação, decidiu escrever uma história sobre os homens “mais violentos”que eram solicitados pelo FBI naquele momento. Como resposta, o jornalista obteve 10 nomes.

Até agora, 476 pessoas já passaram por esta lista, das quais 447 foram capturadas; 145 delas graças a informação proporcionada pelos indivíduos da sociedade civil”.

Então ainda há uma esperança de condenação, talvez como Pinochet, preso quando já não conseguia nem andar, o assaltante do trem pagador, que veio para o Brasil, onde a corrupção era uma tradiçâo desde a época das fugas dos nazistas, na segunda guerra mundial.

Veja alguns dos exemplos dos procurados pelo FBI, antes dos terroristas entrarem na mídia.

1 – Thomas James Holden em 14 de março de 1950. Holden era acusado de haver cruzado as fronteiras interestaduais para evitar julgamento por um triplo homicídio que havia cometido em Chicago.

2 – Ruth Eisermann-Schier, que em 1968 foi acusada do seqüestro de uma herdeira oriunda de Miami.

3 – Fugitivo de uma prisão federal de Idaho em 1985 e por sua participação em distintos roubos a bancos.

Atualmente a lista de procurados pelo FBI abandonou seu objetivo original, dando prioridade aos terroristas e ao perigo que, notadamente, verificou-se no ataque do World Trade Center. Além disso, a imigração ilegal passou a ser controlado com maior austeridade, provocando indignação no mundo inteiro, como foi o muro na fronteira com o México, mostrando um choque de culturas e ideologias entre os dois países.

Curiosamente, o homem mais rico do mundo é um mexicano, Carlos Slim. Algumas pessoas conseguem tirar vantagem de situações adversas; o Brasileiro Eike Batista está apenas em oitavo, pobrezinho.

Veja o perfil dos novos procurados:

Os terroristas do seqüestro do Vôo 847 da TWA em 1985.

ABDUL RAHMAN YASIN pelo Atentado do World Trade Center 1.992 e 2.001.

Os terroristas e Bin Laden, responsáveis pelos ataques as Torres Khobar em 1.996.

Os terroristas e Bin Laden, responsáveis pelo bombardeio na Tanzânia e Quênia.

Antes de Osama Bin Laden, Ilich Ramirez Sanches ou Carlos, O Chacal, foi o terrorista que mais desafiou a polícia, pela quantidade de ataques, pela sua inteligência e pela maneira como ele desafiava a polícia por onde passava. Seus disfarces, a quantidade de línguas que falava e os vários filmes que foram feitos, sobre sua vida, transformaram-no em um dos maiores criminosos da história, um verdadeiro mito do crime.

Carlos, o Chacal, nasceu na venezuela, mas foi na Rússia, onde estudava, que formou seu primeiro grupo de terroristas políticos, mais tarde, mobilizaria as polícias do mundo inteira para sua captura.

Fonte DiscoveryChannel

Texto: By Jãnio

About these ads

março 24, 2010 - Posted by | Internacional | , , , , , , , ,

8 Comentários »

  1. Que Post Fantástico!
    AMIGO JÂNIO,

    Esse seu artigo está primoroso. A explanação alcança todo o conjunto de tantas investidas desacertadas por parte dos E.U.A, se bem que alguns americanos adoram brincar de tiro ao alvo. É o que vemos nos tele jornais. De vez em quando aparece alguns espalhando balas em portas de escolas e universidades, deixando vários mortos, depois recebem um atestado de loucos. É interessante. Está mais fácil o rio Amazonas correr ao contrário do que a CIA, capturar o mr. Bin.
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    Comentário por LISONN | março 24, 2010 | Resposta

  2. Olá Lisonn:

    Pensando bem, sobre seu comentário, a educação americana deveria entrar para a lista negra do FBI, apreveidando a lista, podera-se colocar todos os produtores de filmes de Hollywood junto.

    Como eu disse no texot, Bin Laden pode ser inimigo público número um nos EUA, no mundo Árabe não é tanto assim.

    Você tem razão, pegar Bin Laden é impossível.

    Um grande abraço.

    Comentário por Janio | março 25, 2010 | Resposta

  3. será assim tão impossivel ? não quero acreditar no papai noel mas nada é impossivel quando se quer

    Comentário por luanna | janeiro 18, 2011 | Resposta

    • Olá Luana:

      Eu concordo com o final de seu texto: “Nada é impossível quando se quer.”

      …quanto ao impossível, depende muito das conspirações dos poderosos. Quem será que mandou Bin Laden atacar o World Trade Center? – Será que foram os próprios americanos, os maiores beneficiados?

      ABS

      Comentário por icommercepage | janeiro 28, 2011 | Resposta

  4. bom eses bandidos tem que ser presos na verdade ja tinhan que ser presos
    marianna

    Comentário por mariannna | abril 14, 2011 | Resposta

  5. oi sou marianna e muito estranho ate agora nhenhum ddeses bandidos serem presos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    marianna

    Comentário por mariannna | abril 14, 2011 | Resposta

    • oi marianna sou eu tamei marianna eu acho muito serto oque voce escreveu
      marianna

      Comentário por mariannna | abril 14, 2011 | Resposta

    • Olá Mariana:

      Muito bem observado:

      Pelo visto, certos bandidos agem na certeza de que terão alguém para protegê-los.

      Qualquer semelhança com a política brasileira não é mera coincidência.

      ABS

      Comentário por icommercepage | abril 15, 2011 | Resposta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 218 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: