Made in Blog

Divulgação, internet, downloads, blogs, web2.0

Top 10 cidades mais odiadas pelos turistas

paris

Eleitas as dez cidades mais odiadas pelos turistas.

A classificação foi elaborada pelo site de viagens bajainsider.com.

Tijuana ocupa o primeiro lugar nesta polêmica lista onde se encontram também cidades famosas e conhecidas, como Paris, Los Angeles, Lima, Ontário, Sidney, entre outras.

A violência gerada pelos cartéis de narcotraficantes, altos impostos e o mal estado das ruas, fizeram com que a cidade de Tijuana ficasse em primeiro lugar, entre os lugares mais odiados pelos turistas de todo o mundo. O segundo lugar ficou entre as duas cidades australianas, Sidney e Melbourne, cidades muito parecidas segundo os turistas, que não conseguiram escolher entre as duas.

As cidades australianas não são a única polêmica da lista, por incrível que possa parecer, Paris, considerada por alguns a cidade mais romântica do mundo, ocupa o terceiro lugar no ranking. Entre os inconvenientes da capital francesa, estão as quatro horas de espera para subir a torre Eiffel e do frio para se sentar nas diferentes plataformas da estrutura, junto com o número de artistas de rua que incomodam os turistas para desenhar o seu retrato.

Em quarto lugar está a cidade de Timbuctú, em Mali, “A cidade dos 333 santos” é considerada pelos turistas “um monte de prédios em ruínas, no meio da areia”.

O quinto lugar é de Los Angeles, a maior cidade da Califórnia. Muitos turistas tem reclamado da cidade, estão decepcionados com as farsas de Hollywood: Terremotos, distúrbios raciais e sirenes constantes também foram citados entre os aspectos negativos da cidade da Califórnia.

Em seguida vem Lima, capital do Peru, Jacarta, capital da Indonésia, Nova Deli, principal cidade da Índia, Cairo, no Egito e, finalmente, Belize, cujo país da América Central tem o mesmo nome da cidade.

Fonte: RT-TV

About these ads

junho 17, 2012 - Publicado por | curiosidades | , , , ,

1 Comentário »

  1. [...] * Publicado no MadeInBlog [...]

    Pingback por Ver! | Blog | Top 10 cidades mais odiadas pelos turistas | junho 17, 2012 | Resposta


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

Você está comentando usando sua conta WordPress.com. Sair / Mudar )

Imagem do Twitter

Você está comentando usando sua conta Twitter. Sair / Mudar )

Foto do Facebook

Você está comentando usando sua conta Facebook. Sair / Mudar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 194 outros seguidores