Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Cinema 2.016 – Esquadrão suicida

filme de super-heroi

Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida (Suicide Squad) é um filme de ação estadunidense de 2016 escrito e dirigido por David Ayer, baseado na equipe de anti-heróis de mesmo nome da DC Comics. Será o terceiro filme do Universo Estendido DC. O elenco é composto por Will Smith, Jared Leto,Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola DavisCara Delevingne, Scott Eastwood, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Karen Fukuhara e Jay Hernandez.

O filme está programado para ser lançado em 05 de agosto de 2016 em 2D, 3D e IMAX 3D.[3] [4] [5]

Sinopse

O mundo está sendo ameaçado por uma entidade enigmática insuperável que a agente governamental Amanda Waller decidiu que só pode ser vencida por personagens desprezíveis e sem nada a perder. Com isso ela monta uma equipe com os vilões mais insanos já encarcerados e  fornece-lhes o arsenal mais poderoso que o governo dispõe para que cumpram a missão. O problema começa quando a improvável equipe descobre que não foram enviados para vencer e sim para serem mortos.

Elenco

Produção

O filme será produzido por Dan Lin, Charles Roven e Richard Suckle e é escrito por David Ayer. O desenvolvimento do filme começou em 2009, quando a Warner Bros. estava desenvolvendo uma adaptação para os cinemas de Esquadrão Suicida, produzido por Dan Lin,Charles Roven e Colin Wilson, quando Justin Marks foi escolhido para escrever o roteiro. David Ayer assinou um contrato para dirigir o filme em setembro de 2014, por sua vez Ayer em 20 de outubro de 2014 conversou com a Ayer Empire Online sobre o filme e  disse “que vai ser um Dirty Dozen como super-vilões”, ele se baseou em vários quadrinhos da DC’s Suicide Squad (Esquadrão Suicida da DC) como material do roteiro. Ayer brincou que o filme se chamaria Arkham Asylum que é a casa de vários membros do Esquadrão Suicida. As filmagens começaram em abril de 2015 em Toronto, Ontario no Canadá,

 

Da esquerda para direita: O diretorAyer, Smith, Robbie, Kinnaman,Courtney, Delevingne, Akinnuoye-Agbaje, Fukuhara, Hernandez, Beache Davis, na Comic-Con de 2015.

Escolha de Elenco

Em outubro de 2014, a Warner Bros tinha escaladoRyan Gosling, Tom Hardy,Margot Robbie e Will Smith para papéis no filme.[6]Logo depois, foi relatado que Hardy e Smith estavam perto de assinar enquanto Robbie também estava finalizando as negociações, quando ela saiu do filme da DreamWorks, Ghost in the Shell para ir as gravações de Esquadrão Suicida.[7] Em novembro,TheWrap revelou que Jared Leto estava em negociações para o papel do Coringa, que Gosling fora originalmente procurado.[8] Mais tarde naquele mês, foi anunciado que Robbie fora confirmada para o papel de Harley Quinn. Hardy estava em negociações para Rick Flag, um membro fundador do Esquadrão Suicida, e o papel de Smith não estava confirmado. Em dezembro de 2014, foi confirmado pela Warner Bros. Pictures que Smith, Hardy, Leto[9] , Robbie, Jai Courtney , e Cara Delevingne tinham assinado contrato para estrelar no filme como Pistoleiro, Rick Flagg, o Coringa, Harley Quinn, Capitão Bumerangue, e Enchantress, respectivamente.[10] [11] O estúdio também estava considerando Viola Davis, Octavia Spencer, e Oprah Winfrey para o papel de Amanda Waller.[12] Na sequência do anúncio do elenco, o escritor de quadrinhos John Ostrander (criador dos quadrinhos modernos do Esquadrão Suicida ) conversou com Comic Book Resources sobre o elenco dizendo: “Eu não tenho nenhum problema com o elenco …  eu estou realmente impressionado com todo o elenco,  eles estão conseguindo  alguns atores muito bons para interpretar esses.”

Em janeiro de 2015, Davis manifestou interesse em estrelar Amanda Waller durante uma entrevista, dizendo: “Eu sou fascinada por ela (Waller).” Enquanto isso, Tom Hardy teve que sair do papel de Rick Flag por causa de problemas de agendamento com seu filme Revenant de 2015. Jake Gyllenhaal foi então chamado para substituir Hardy como Rick Flagg, mas ele recusou. O estúdio cogitou, então  Joel Edgerton, Jon Bernthal, e Joel Kinnaman para desempenhar o papel. Em fevereiro, Jay Hernandez se juntou ao elenco e Kinnaman também foi confirmado para estrelar Flag.[13] NoAcademy Awards 87, Davis confirmou que ela tinha sido escalada como Amanda Waller. Em março de 2015, o boxeador Raymond Olubawale relatou ter um papel não especificado no filme, e Scott Eastwood anunciou que tinha sido escolhido, através do Twitter. Em 31 de março, foi confirmado que Adewale Akinnuoye-Agbaje e Karen Fukuhara haviam sido escalados como Killer Croc e Katana, respectivamente.[14] Adam Beach, Ike Barinholtz e Jim Parrack foram adicionados ao elenco em abril de 2015. Em janeiro de 2016, Ben Affleck foi confirmado para reprisar seu papel como Batman deBatman v Superman: Dawn of Justice.

Filmagens

 

Filmagens de Esquadrão Suicida em 23 de maio de 2015, em Toronto, Ontário, Canadá

Em 1 de dezembro de 2014,The Hollywood Reporter revelou que o Toronto Studios Pinewood tinha sido reservado para iniciar a pré-produção em fevereiro, e que as filmagens teriam lugar a partir de meados de abril a setembro. Em fevereiro de 2015, Ayer twittou algumas fotos do set, enquanto eles estavam se preparando para iniciar a produção. No início de março de 2015, Leto twittou o seu novo visual com a barba raspada e aparada, devido a preparação para seu papel. As filmagens começaram em 13 de abril de 2015 e terminaram em 28 de agosto de 2015. A cena da “tempestade de neve” foi filmada em 29 de abril no Adelaide St. e em Ching Lane. Em 5 de maio, algumas grandes cenas foram filmadas no centro de Toronto ao lado de Yonge e Dundas Square. Os sinais da rua foram removidos devido a razões de privacidade durante as filmagens naquela noite.

Comercialização

Foi realizada uma apresentação do Esquadrão Suicida na 2015 San Diego Comic Con, com as estrelas Smith, Robbie, Courtney, Davis e Kinnaman entre aqueles que apareceram. Durante o qual, eles estrelaram um trailer destinado a ser exclusivo para o evento. O trailer foi vazado na internet, o que levou a Warner Bros a liberá-lo oficialmente on-line, embora a contragosto, afirmando: ” A Warner Bros. Pictures e nossa equipe anti-pirataria têm trabalhado incansavelmente nas últimas 48 horas para manter o trailer de Esquadrão Suicida, que foi pirateado no Salão H, no sábado. Fomos incapazes de atingir esse objetivo. Hoje vamos liberar a mesma metragem que tem circulado ilegalmente na web, na forma em que foi criado e de alta qualidade com o qual foi concebido para ser apreciado. Nós lamentamos esta decisão como foi a nossa intenção de manter a filmagem como uma experiência única para o público Comic Con, mas não podemos continuar a permitir que o filme seja exibido pela má qualidade da filmagem pirata roubada de nossa apresentação. “

 Estados Unidos  Canadá
2016 •  cor •  
Direção David Ayer
Produção Charles Roven
Richard Suckle
Produção executiva Zack Snyder
Deborah Snyder
Colin Wilson
Geoff Johns
Roteiro David Ayer
Baseado em Esquadrão Suicida
por John Ostrander
Elenco Will Smith
Jared Leto
Margot Robbie
Joel Kinnaman
Viola Davis
Jai Courtney
Jay Hernandez
Adewale Akinnuoye-Agbaje
Ike Barinholtz
Scott Eastwood
Cara Delevingne
Gênero Ação
Aventura
Companhia(s) produtora(s) DC Entertainment
RatPac-Dune Entertainment
Atlas Entertainment
Distribuição Warner Bros. Pictures
Lançamento Brasil 4 de agosto de2016
Portugal 4 de agosto de2016
Estados Unidos 5 de agosto de2016 [1]
Idioma Inglês
Orçamento US$ 250 milhões[2]
Cronologia
Último

Batman v Superman: Dawn of Justice
(2016)
Mulher-Maravilha
(2017)
Próximo

Página no IMDb (em inglês)

Ver também

Wikipedia:

Trailer legendado

Trailer legendado 02

Trailer legendado 03

Trailer em inglês

Cinema 2.016

A lei da noite

Ouro e cobiça

Divergente: convergente

O silêncio

Tinha que ser ele?

Presságios de um crime

Rogue one – Uma história de Guerra nas estrelas

Sequestro

As regras não se aplicam

Animais noturnos

Arrival – A chegada

Pastoral americana

O contador

A garota do trem

Gênios do crime

Os sete magníficos

O bebê de Bridget Jones

Sully – O herói do Rio Hudson

Morgan: A evolução

Assassino a preço fixo

O homem nas trevas

O espaço entre nós

As caça-fantasmas

O esquadrão suicida

Bad moms

O jogo do dinheiro

Alice através do espelho

Popstar – Nunca desista de nunca desistir

O bom gigante amigo

Conexão Escobar

O jogo do dinheiro

Mente criminosa

Demolição

Uma noite com a família blacks

A escolha perfeita

O cavaleiro de copas

Voando alto

Deadpool

Horas decisivas

Tirando o atraso

Capitão América – Guerra civil

O regresso

Master mind – Gênios do crime

Salve cesar!

Ben-Hur

A quinta onda

X-men – Apocalipse

Estrelas ocultas

La La land

Cinquenta tons de negro

Doutor estranho

Jason Bourne

A lenda de Tarzan

Snowden

Passageiros

Um espião e meio

Como ser solteira

Deuses do Egito

 Cinema 2.015

Anúncios

junho 2, 2016 - Posted by | Cinema | , , , , , , , , ,

1 Comentário »

  1. […] Esquadrão suicida […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.016 – As caça-fantasmas « Made in Blog | junho 12, 2016 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres

Letícia Giacometti Ribeiro

O diário de uma estudante de Jornalismo

Caminho Alternativo

Geopolítica, atualidades e opinião

Escrita em Foto

Colunas, textos, fotografias; a vida de alguém que busca mais do que apenas viver.

%d blogueiros gostam disto: