Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Star Wars – Threads of destiny

fan film

Star Wars

Star Wars: Conspirações do Destino é um fan film, criado por fãs da saga Star Wars de George Lucas. O filme ocorre depois de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi , e explora novas aventuras em uma galáxia familiar.

Em comparação com as películas médias, conspirações do destino é bem mais longo, com uma duração de 110 minutos, e foi relativamente barato, com um orçamento final entre $ 5,500 e US $ 6.000 dólares. O filme foi lançado online em 23 de fevereiro de 2014.

A partir de fevereiro de 2015, já havia superado quase 6 milhões de visualizações no YouTube, juntamente com dezenas de milhares de visitas em outros locais.

Resumo:

Noventa e quatro anos após a Batalha de Endor e da morte do Imperador Palpatine, a Nova República ressurge, e mais uma vez a democracia reina na galáxia. A ordem Jedi foi reestabelecida no planeta Yavin 4, e continua a treinar novos Jedi na arte da paz e da justiça. Mas nem tudo é pacífico neste mundo novo. Com a queda do Império Galáctico, o antigo Império Skenvi sai das sombras.

Skenvi agora se opõe a Nova República para o controle sobre a galáxia com seu império crescente. Skenvi procura assumir o controle de todos os recursos mais valiosos da galáxia para paralisar seus inimigos. E se um planeta se recusa a se juntar a eles, eles tomam medidas muito agressivas.

Presa no meio dessa luta pelo destino da galáxia está o pequeno planeta de Coreign. O planeta possui um poderoso recurso que favoreceria muito o lado que tiver acesso a ele, caso uma guerra galáctica venha a ocorrer.

Em sua ânsia de obter acesso a recursos de Coreign, o Império Skenvi envia seu negociador mais infame, Senhor Siege. Ele é um homem conhecido por toda a galáxia por demonstrar que o Império Skenvi consegue o que quer por todos os meios necessários. A Nova República envia dois de seus embaixadores Jedi, o Mestre Soran Darr e seu padawan, Raven Darkham.

Continuidade:

Esse fan film não segue a sequência da saga Star Wars:. Threads of Destiny foi escrita e produzida antes da estréia de Star Wars: The Force Awaken e, inevitavelmente, existem discrepâncias entre o que os cineastas planejaram depois de Return of the Jedi, e que, eventualmente, é representado no filme acabado de JJ Abram.

Produção:

O filme começou a pré-produção em abril de 2005, e foi rodado tanto em estúdio, quanto locações ao redor de Estocolmo, na Suécia, em Outono de 2005, por um período de 22 dias. A seleção de atores começou em 2006. Um cuidado especial foi reservado para a escolha do elenco. Encontrar a atriz protagonista feminina seria um processo rigoroso. Os testes foram realizados em 2006, 2007 e 2008, acrescentando-se mais 10 dias de produção. Threads of Destiny custaria cerca de 5,5 mil dólares e 6000 dólares para fazer, principalmente gastos em matérias-primas para conjuntos, adereços, figurinos, restauração e aluguel de equipamento para fazer o filme. O filme foi feito inteiramente com um elenco e equipe de voluntários.

Som:

O VFX foram feitas por um grupo disperso de artistas de todo o mundo, trabalhando em diferentes plataformas e agrupados em pós-produção.

O roteiro foi escrito primeiro por Michael Beano, um segundo projecto foi feito por Jeff Longo e o terceiro projeto de filmagem foi feito por Mathew Davis. Steven RR Parker fez uma edição extensa e escreveu uma série de cenas após a fotografia principal ter sido terminado.

Star Wars: Threads of Destiny ganhou aclamação da crítica pela qualidade de seus gráficos de computador e o alto valor de produção de um fan film.

Apesar de ter sido considerado um excelente fan film, não poderia participar do Star Wars Fan Film Awards porque era muito mais longo do que o limite de tempo do concurso.

Efeitos especiais:

O filme tem cerca de 2.000 tomadas com efeitos, com centenas de artistas de todo o mundo participando como voluntários. artista VFX Andreas Feix criou cerca de 800 tomadas com efeitos.

Soundtrack:

Justin R. ”Dustbin” Durban compôs uma trilha sonora original para o filme que utiliza determinados temas de Star Wars. A trilha sonora, juntamente com CD, está disponível para download em formato mp3 de Star Wars estão disponível no site oficial do filme e também a partir do site do compositor:

Lançamento:

Embora o filme acabado tenha sido disponibilizado no YouTube e BitTorrent em 23 de fevereiro de 2014, uma estréia de gala ocorreu no dia anterior, na Suécia, para o elenco, equipe, amigos e famílias, e vários pequenos teatros têm mostrado o seu interesse na triagem do filme, incluindo um teatro no Brasil.

Em 08 de fevereiro de 2014, uma história em quadrinhos foi lançada com a introdução de alguns dos principais personagens e histórias que citam eventos do filme.

Página do filme:

Elenco:

  • Patrik Hont – Jedi Raven Darkham
  • Carolina Neurath – Princess Arianna Ad’lah
  • Karl Lindqvist – Jedi Master Soran Darr
  • Andreas Rylander – Lord Siege
  • Karl Windén – Karus Kahn
  • Pale Olofsson – King Juster
  • Sabinje von Gaffke – Queen Erin
  • Anders Menzinsky – Jedi Master Joran Korn

Ficha completa:

Star Wars: Threads of Destiny
Directed by Rasmus Tirzitis
Produced by Henric Brandt
Written by Michael Bano
Jeff Long
Matt Davis
Steven RR Parkers
Starring Patrik Hont
Carolina Neurath
Karl Lindqvist
Andreas Rylander
Karl Winden
Pale Olofsson
Sabinje von Gaffke
Anders Menzinsky
Music by Justin R. Durban
Edited by Rasmus Tirzitis
Data de lançamento
February 23, 2014
Duração
110 min.
País Sweden
Língua English
Orçamento $5,500 – $6,000+

References

  1. ^ Jump up to:a b Nästa Star Wars-film kommer från Sverige (The next Star Wars film comes from Sweden), Metro.se, March 11, 2009, retrievedAugust 31, 2013
  2. ^ Jump up to:a b STAR WARS THREADS OF DESTINY : Interview exclusive SWU du réalisateur!, Star Wars Universe.com, February 2, 2010, retrievedAugust 31, 2013
  3. Jump up^ I en galax väldigt nära (In a galaxy very close) (PDF), Mitt i Haninge, March 31, 2009, retrieved August 31, 2013
  4. ^ Jump up to:a b Svensk Star Wars, Filmcafe.se, August 21, 2008, retrievedAugust 31, 2013
  5. Jump up^ – Andreas Feix – Eclipse FX – STAR WARS: Threads of Destiny, May 2012, retrieved August 31, 2013
  6. Jump up^ Star Wars: Threads of Destiny (2014) – Justin R. Durban
  7. Jump up^ GALAPREMIÄR AV STAR WARS HYLLNING (Gala premiere of Star Wars celebration), Scenbloggen, February 24, 2014, retrievedFebruary 26, 2014
  8. ^ Jump up to:a b Star Wars: Threads of Destiny Interview, CrossedSabers Reviews, October 8, 2013, retrieved December 23, 2013
  9. Jump up^ Threads of Destiny Prologue Comic, RebellRadion – Svensk Star Wars Podcast, February 8, 2014, retrieved February 16, 2014

External links

Fonte: Wikipedia

Anúncios

junho 3, 2015 - Posted by | Cinema | , , ,

5 Comentários »

  1. […] Star Wars – Threads of Destiny […]

    Curtir

    Pingback por Transtornos médicos bizarros « Made in Blog | junho 9, 2015 | Responder

  2. […] Star wars – Threads of destiny […]

    Curtir

    Pingback por Inglês com filme grátis « Made in Blog | junho 11, 2015 | Responder

  3. […] Star wars – Threads of destiny […]

    Curtir

    Pingback por Code Rush – A história da Netscape « Made in Blog | junho 16, 2015 | Responder

  4. […] Star wars – Threads of destiny […]

    Curtir

    Pingback por Sintel – Animação em inglês « Made in Blog | junho 23, 2015 | Responder

  5. […] Star wars – Threads of destiny […]

    Curtir

    Pingback por Filme grátis em inglês – Valkaama « Made in Blog | junho 30, 2015 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres

Letícia Giacometti Ribeiro

O diário de uma estudante de Jornalismo

Caminho Alternativo

Geopolítica, atualidades e opinião

Escrita em Foto

Colunas, textos, fotografias; a vida de alguém que busca mais do que apenas viver.

%d blogueiros gostam disto: