Transtornos médicos bizarros
Tradução do vídeo postado Abaixo
Pessoas com condições médicas estranhas:
01 – Homem árvore
O fazendeiro romeno Ion Toader foi diagnosticado com uma estranha condição conhecida como Epidermodysplasia verruciformis em sua pele que faz nascer mato literalmente em suas mãos e pés.
Em novembro de 2.007, um homem da Indonésia, Dede Koswara, foi diagnosticado com o mesmo sintoma. Ele deu a si mesmo o nome de homem árvore. O homem árvore participou de vários documentários e pareceu não se importar com sua condição.
02 – O homem elefante
Joseph Merrick nasceu em Londres em 1.862 e, logo depois de seu nascimento, desenvolveu anomalias em sua face e mãos. Partes de seu corpo se deformaram e os especialistas não conseguiram diagnosticar sua condição.
Precisando sobreviver, Joseph juntou-se a um “circo de aberrações”, ficando conhecido como O Homem Elefante.
Morreu aos 27 anos e seu corpo foi doado para um instituto de pesquisas. Seu esqueleto permanece preservado no departamento de patologia no Royal London Hospital.
Sua história tornou-se fonte de inspiração para o cinema onde foi imortalizado.
03 – O verdadeiro Benjamin Button
San Berns foi diagnosticado com uma rara condição médica chamada progeria when ele tinha apenas 22 meses de vida. Progeria causa transformações na face e queda de cabelo. O Doutor disse à sua família que ele não viveria mais que 13 anos mas, milagrosamente, ele viveu até os 17.
Sua história inspirou as fundações dedicadas à pesquisa da Progeria que tem ajudado a salvar numerosas vidas porque os médicos de Sam estavam aptos a encontrar o gene que causa a Progeria e desenvolveram um tratamento médico para ajudar a prolongar vidas.
04 – A síndrome da Bela Adormecida
Beth Goodier sofre de um transtorno chamado de síndrome Kleine-Levin, também conhecido como síndrome da Bela Adormecida.
Trata-se de um transtorno raro que provoca uma intensa vontade de dormir de uma a três semanas. Durante estes episódios, Beth pode dormir 22 horas ao dia e a cada 2 horas ela acorda grogue como uma criança.
O transtorno neurológico começou quando ela tinha 16 anos, quando ela iniciou uma batalha que dura até hoje, com quase 21 anos.
05 – Criança borboleta
Jonathan Pitre tem 14 anos de idade e sofre de um raro transtorno chamado Epidermolysis Bullosa, que é um raro transtorno na pele que causa bolhas de forma dolorosa. Traduzindo, sua pele torna-se muito frágil e pequenas tarefas como comer, caminhar e o banho, são quase impossíveis por causa de sua dolorosa condição.
Jonathan não pode praticar nenhum esporte e precisa ser enfaixado todo dia para evitar os ferimentos em sua pele.
Ele tornou-se o símbolo da luta contra a doença e já ajudou a angariar mais de 100.000 para as pesquisas relacionadas a esse transtorno.
06 – O pequeno gigante
Adam Rainer viveu duas diferentes vidas. Ele nasceu anão em 1.899 e morreu um gigante em 1.950.
Quando ele tinha apenas 18 anos, ele era muito pequeno (media 4 pés, medida americana), que legalmente fazia dele um anão, entretanto, ele experimentou um crescimento retardado e abrupto que fez com que ele aumentasse mais de 7 pés em 1.931.
Por causa de seu gigantismo, ele passou a maior parte de sua vida acamado. Acredita-se que um tumor na glândula pituitária tenha causado o transtorno conhecido como Acromegaly, causador de de suas dramáticas estaturas diferentes.
07 – Alergia à àgua
Ashleigh Morris tem alergia de àgua desde os 14 anos de idade. O transtorno é chamado de Aquagenic urticária e se Ashleigh está em algum lugar próximo de água, ela simplesmente passa a sentir uma dor insuportável. Seu banho não pode durar mais de um minuto e ela precisa ficar quase sempre suja.
Acredita-se que seu transtorno seja causado pelo tratamento muito forte a base de penicilina quando ela era muito jovem, o que alterou seu nível de histamine (alergia).
08 – O homem lobo
Fajardo Aceves sofre de uma condição chamada Hypertrichosi, que causa o crescimento de cabelo em todo o corpo. O transtorno é geralmente chamado de Sindrome de Lobisomem, por causa do cabelo que cobre o rosto. Pessoas assim geralmente trabalham em circo de atrações. Fajardo e sua família tiveram que deixar sua casa em Loreto.
09 – Menina que não para de comer
Lizzie Velasques tem de comer a cada 15 minutos para sobreviver. Os médicos acreditam que um problema no neonatal tenha causado uma síndrome que causa uma acelerada perda de peso.
Lizzie come entre 5.000 e 8.000 calorias ao dia, mesmo assim aparenta anoréxica. Ela se tornou palestrante motivacional, apesar de ser taxada frequentemente de “a mulher mais feia do mundo” por alguns internautas.
Lizzie também sofre de Marfan e Lipodistrofia, dois transtornos médicos muito raros.
10 – Dois úteros
Hazel Jones costuma brincar que ela perdeu sua virgindade duas vezes, por ela ter dois úteros.
Depois que seu namorado a alertou que ela era “um pouco diferente lá embaixo”, quando ela tinha 18 anos. Hazel foi ao médico e descobriu chocada que ela tinha dois úteros.
O transtorno tem o nome oficial de Uterus Didelphis, e Hazel diz sofrer um pouco mais que as mulheres “normais”.
Assista ao vídeo traduzido por esse texto:
Filmes grátis
5 Comentários »
Deixe um comentário
-
Arquivos
- outubro 2021 (2)
- fevereiro 2021 (1)
- agosto 2020 (1)
- julho 2020 (1)
- maio 2020 (3)
- abril 2020 (5)
- março 2020 (3)
- novembro 2019 (1)
- setembro 2019 (1)
- novembro 2018 (1)
- setembro 2018 (1)
- junho 2018 (3)
-
Categorias
- Animação
- Arabic
- Arquivo X
- blogosfera
- Ciências
- Cinema
- Concursos.
- curiosidades
- divulgação gratis
- downloads
- english
- Espanhol
- esportes
- Google +
- Grandes Amigos
- Inglês
- Internacional
- internet
- Judiciário
- Música.
- Mensagens
- Migração
- oportunidades
- Otimização_
- Piadas
- Política
- Policia
- Redes Sociais
- Reflexões
- Resumos Semanais.
- Saúde
- segurança
- televisão
- Uncategorized
- Utilidade Pública
- Videos
- youtube
-
RSS
Entries RSS
Comments RSS
[…] Transtornos médicos bizarros […]
CurtirCurtir
[…] Transtornos médicos bizarros […]
CurtirCurtir
[…] Transtornos médicos bizarros […]
CurtirCurtir
[…] Transtornos médicos bizarros […]
CurtirCurtir
[…] Transtornos médicos bizarros […]
CurtirCurtir