Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Os extraterrestres irão destruir a civilização humana

Exploradores Extraterrestres

A quantidade de filmes de Hollywood que mostram os extraterrestres chegando à Terra e devorando os humanos, desagrada os cientistas americanos. Segundo eles: “Os aliens não se interessam em nos devorar, escravizar e muito menos pôr ovos em nosso estômago.

Em um encontro de imprensa para anunciar uma conferência de ficção científica, na Califórnia, entre 22 e 24 de junho, a ex-diretora do Instituto Científico SETI (Search for Extra Terrestrial Intelligent, ou Busca por Inteligência Extraterrestre) Jill Tarter, que foi vivida no cinema por Jodie Foster, no filme “Contacto”, expressou seu descontentamento com o filme.

Tarter insiste na ideia de que os verdadeiros extraterrestres são muito diferentes dos personagens imaginados e que já passou da hora de acabar com sua imagem de violentos.

Se os alienígenas conseguissem visitar-nos, isso significaria que a sua capacidade tecnológica seria sofisticada o suficiente para que eles não precisassem de escravos ou de alimentos em outros planetas. Os extraterrestres viriam aqui apenas para explorar, disse ela.

Os filmes deste tipo não são nada mais que uma metáfora de nossos próprios medos”, disse Tarter.

Fonte: RT-TV

Comentários: Eu já cheguei a ter essa mesma ideia de Jill Tarter, quando ela fala sobre a metáfora de nossos próprios medos.

Partindo do princípio de que não sabemos como são os extraterrestres, qualquer imagem que tenhamos deles, seria o reflexo de nós mesmos – Apesar de que “Star Wars” apresenta uma inovação, a comunicação com os mortos, como uma possibilidade de nosso futuro tecnológico.

Aliás, essa ideia de comunicação com os mortos é muito interessante. Primeiro “Star Wars” nos mostra os hologramas, viagens interdimensional, etc., para a comunicação com os mortos é um passo – Como dizia Einstein: “No espaço, a morte é apenas uma ilusão e, mesmo depois de mortos, alguém sempre verá o nosso passado do espaço, numa época em que ainda estávamos vivos”.

Quanto a parte do não precisar de escravos e de comida, eu discordo, afinal, quando Jill Tarter fala em explorar, inclui indiretamente toda a raça humana.

Vamos imaginar o ser humano como pequenas bactérias malignas e, que Deus me perdoe, os extraterrestres de tecnologia avançada só precisam de algumas amostras de nós. Vamos imaginar mais, que a Terra possua algumas características únicas no Universo, a ponto de servir para laboratório ou um Jardim do Éden, como já pode ter sido no passado.

Primeiro os extraterrestres fariam uma pequena análise de nossa civilização e de nossos direitos sobre a Terra, depois de concluir que vamos acabar com o planeta… ZÁZ, adeus seres humanos.

By Jânio

maio 28, 2012 - Posted by | curiosidades | , , , , , ,

4 Comentários »

  1. Putz, esse cara tá preocupado com isso? A gente já tá fazendo o trabalho perfeitamente bem. Não precisamos de nenhum alien intrometido fazendo o nosso serviço.

    Comentário por Seis | julho 4, 2013 | Responder

    • Olá:

      Sim, estamos fazendo muito bem o nosso trabalho.

      Visto do espaço, somos como bactérias destruindo uma maçã, então, melhor que nem exista vida inteligente por perto, eles poderiam querer nos dar uma lição.

      Se bem que Deus pode fazer isso perfeitamente bem, você não acha?

      Obrigado por compartilhar o seu ponto de vista.

      ABS

      Comentário por icommercepage | julho 5, 2013 | Responder

  2. A realidade vai ser outra, sem dúvida.

    Esclarecendo, uma realidade.

    Existe uma luta pelo planeta Terra!
    Bem, assim como nós, no passado, fazíamos guerras para nos apoderarmos de outros países, por causa do pastoreio, riquezas, e mão-de-obra barata, os alienígenas, devido a sua extraordinária tecnologia, viajam pelo nosso Sistema Solar, com a mesma finalidade, somente que não são de países que se apoderam, mas de algum Planeta, com o intuito de poupar a fertilidade de suas terras, a pureza de suas águas, minerais, sua fauna e flora, que seus habitantes estejam destruindo.
    Não creio que os alienígenas, que respiram oxigênio, vão deixar acontecer com o planeta Terra, o que aconteceu com o planeta Marte, hoje, quase desertificado, a não ser pela floresta, que provavelmente, demorou anos para renascer.
    As ruínas, a floresta, e as caveiras dos alienígenas, comprovam que o planeta Marte teve sua civilização destruída, recentemente, (fotos tiradas pela “Sonda” da NASA)
    Nenhuma civilização alienígena, viajaria milhares de anos-luz, para ajudar os terráqueos, como pregam os religiosos, sob a denominação de Espíritas, isso é mais que óbvio.
    Seria um contra-senso!
    O principal objetivo dos alienígenas é preservar um planeta, e não os seus habitantes.
    O planeta Terra pertence ao Universo, mais propriamente ao nosso Sistema Solar, e tem que ser poupado.
    Quanto a tal evolução espiritual do ser humano, é outra balela.
    Não existe outra evolução, a não ser a social e tecnológica.
    Todos os seres humanos, nascem com uma carga genética, herdada dos seus ancestrais, portanto, não é possível evoluir psiquicamente.
    O nosso DNA comprova essa realidade.
    Os alienígenas não nos exterminarão, mas, as guerras, os terremotos, os maremotos, e as doenças fatais, que já estão entre nós.
    Isso já foi profetizado, e assim, a somatória dessas fatalidades, exterminará mais de 2/3 (dois terços) da humanidade.
    E, para o nosso consolo, desses 1 (um) bilhão e pouco de seres humanos que sobrarem, ainda serão selecionados de acordo com suas auras (um halo que envolve o nosso corpo ao nascermos, hoje fotografado pela Câmera Kirlian e que demonstra o nosso caráter).
    Obs.: Atualmente, a fotografia da aura é usada no Japão, para selecionar os candidatos, para as vagas nas Empresas deles, deixando para o segundo plano, seus diplomas Universitários.
    E, provavelmente, dessa maneira os alienígenas selecionarão os terráqueos, para trabalharem para eles, em computadores, apenas para monitorarem os robôs, em todos os setores, inclusive eles farão todos os trabalhos nas fazendas, todas computorizadas, trabalhos que eram feitos pelos seres humanos.
    Portanto, a mão-de-obra dos humanos será, praticamente, substituída.
    Todas as religiões, que tantos problemas criaram e criam, cairão por terra.
    Não temos condições tecnológicas para nos defender contra a extraordinária tecnologia dos alienígenas, milhares de anos a nossa frente, e nem condições psíquicas para competirmos com seus poderes extra-sensoriais, ou compararmos nossos princípios éticos e morais ao dos alienígenas, os quais são superiores aos nossos, e ainda ressaltando: apenas 30% (trinta) dos seres humanos possuem esses princípios.
    Não sou somente eu quem pensa assim, e, alguns cientistas da NASA, especializados em UFOs e, em alienígenas (exobiologia) pensam a mesma coisa, e outros… tem certeza.

    Comentário por Dagmar Marie | junho 12, 2014 | Responder

    • Olá Dagmar Marie:

      Muito interessante seu comentário imparcial e que, ao mesmo tempo, expressa fielmente sua opinião.

      Nós humanos temos uma dependência assustadora e sentimentos a flor da pele. Esses sentimentos muitas vezes são manipulados por pessoas que se aproveitam de nossa ingenuidade para nos explorar e fazer a guerra por dinheiro, outra ilusão criada para nos controlar.

      Olhando a humanidade de maneira imparcial, eu sinto uma tristeza muito grande.

      ABS

      Comentário por icommercepage | junho 13, 2014 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: