Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Explicação política para o comportamento de Carlinhos Cachoeira

submundo do crime

Pouca gente estranhou a (descom)postura de Carlinhos cachoeira, a nova celebridade mais cobiçada por dez entre dez vagabundas, ou vagabundos, de todo país, e isso acontece porque nós já sabemos como eles vão reagir quando presos.

Um político como Demóstenes torres tem o dom da palavra, como pudemos comprovar em seu depoimento, além disso, tem imunidade, ou seja, prender sua excelência seria inconstitucional. Se Cachoeira vai preso, terá sempre o privilégio de um advogado, de dentro do poder, como testemunha.

Se Demóstenes perde o apoio dos ex-companheiros de partido, será cassado e poderia ser preso, isso se ele não fosse útil nos submundos obscuros de Brasília.

Seu depoimento foi deprimente, parecia até que ele queria passar para os brasileiros a depressão que ele supostamente estaria sentindo: “Eu não consigo dormir, tomo remédios que não fazem efeito e estou fugindo dos amigos.”

Se a lei aplicada a Mayara Petruso fosse também aplicada a ele, o que dificilmente acontecerá, ele teria sua pena reduzida a prestação de serviços a comunidade e começaríamos tudo de novo.

… e o juíz diria: “O réu já está sofrendo o suficiente, perdeu todas as regalias que tinha, perdeu o melhor amigo, Cachoeira, que está preso e ainda tem de fugir dos amigos, que sabem que ele está com a bufunfa e querem dinheiro emprestado. Por isso, cidadãos desse circo chamado Brasil – Eu já disse que eu não sou palhaço! – a pena nem deverá ser aplicada. Demóstenes torres ficará na condicional e continuará vivo, desde que não dê com a língua nos dentes.

… Demóstenes torres deverá prestar serviços públicos a sua comunidade, assim como Palocci e tantos outros figurões que escaparam da cadeia e são mais (in)úteis do que antes, prestando consultoria.”

É só olhar para a história recente da política suja do Brasil, para saber o que acontecerá:

PC Farias foi preso, Fernando Collor foi cassado;

Lalau foi preso, Luis Estevan criou um time de futebol chamado brasiliense, para melhorar a imagem;

Cachoeira será preso, Demóstenes Torres será cassado.

A OAB está defendendo Márcio Tomáz Bastos, advogado de Cachoeira, que estaria sendo injuriado por algo que eu nem quero saber.

Bastos deve ter o mesmo discurso do advogado de PC Farias: “Todos devem ter direito a um advogado para defender seus direitos e fazer valer a justiça, independente de serem culpados ou não.”

Conhecendo a brilhante carreira do excelentíssimo senhor Márcio Tomás Bastos, devemos concordar com sua postura em defender Cachoeira.

Não, meus amigos, Carlinhos Cachoeira não terá direito apenas a um advogado, terá direito ao melhor advogado que esse país poderia oferecer-lhe.

Vá fazer justiça assim lá no inferno…

By Jânio

Demóstenes Torres é flagrado pela polícia Federal

maio 30, 2012 - Posted by | Política | , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: