Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Canibais registraram suas atividades

canibais brasileiros

Dois dos três acusados de assassinar, esquartejar e comer suas vítimas, no Nordeste do Brasil, haviam feito um filme caseiro de terror com cenas de canibalismo, informou a imprensa local.

Trata-se de uma fita de 53 minutos de duração intitulado “Espirito”, que conta a história de Helen, uma mulher atormentada pelo espírito de seu marido, um ator chamado Emanuel Silveira.

Ainda não foi comprovado se as cenas gravadas são reais ou quando foi feito o filme, que já está com autoridades que investigam esse crime bizarro.

O fita foi feita pelo ator, escritor, músico e professor de artes marciais, Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 51, e sua esposa Isabel Cristina Pires da Silveira, 50. Eles são acusados de crimes de homicídio, sequestro, ocultação de cadáver, falsificação e fraude, e crimes contra a saúde pública.

Os assassinos, que formavam um seita chamada Cartel que visa purificar o mundo e reduzir a população, também confessaram que além de ter assassinado as mulheres que consideravam impuras e comer sua carne, também prepararam com essa carne, tortas, empanados, que venderam posteriormente.

O trio, Isabel Pires, 51, Bruna Cristina da Sílva, 25, e Jorge Beltrão Negromonte, pretendiam matar três mulheres por ano.

Eles atraiam as mulheres com propostas de emprego, babás, com um salário bem acima da média da região pobre do nordeste.

Segundo o porta-voz da polícia, os detalhes da atividade da seita, canibalismo, foram encontrados em um livro de 50 páginas intitulado “A relação de um esquizofrênico”.

“Ao olhar para o corpo sem vida da adolescente má (identificada como Jéssica), sinto um alívio … Nós nos alimentamos da carne do mal como se fosse um ritual de purificação”, diz uma das seções do livro. Pelo menos sete pessoas teriam sido vítimas dos canibais brasileiros.

Comentário: O nome do livro “A relação de um esquizofrênico” não bate com o resto do caso policial. Estaria o escritor atrás de emoções fortes que o inspirassem? Seriam o livro, a seita e o canibalismo, frutos desse amor selvagem e primitivo? A terceira pessoa estaria nisso por dinheiro? Qual é a verdadeira história desses três criminosos?

Quando eu vi a primeira notícia sobre esse caso policial que chamou a atenção do mundo inteiro, a primeira ideia que me veio a cabeça foi falta de educação mas, pelo que podemos comprovar no texto acima, não há falta de educação, muito pelo contrário. A questão da doença social é clara, mas os assassinos são frios.

Matar três mulheres por ano? Eu fiz as contas, aqui, e notei que a carne dessa três mulheres daria o consumo anual dos três envolvidos. O que sobrava eles supostamente preparavam para vender.

Pedofilia, neonazismo e canibalismo, são três problemas que deverão atormentar nossa sociedade decadente, perto do fim. A Alemanha parece o centro de todos esses problemas, que já se espalharam pelo mundo.

A diferença da Alemanha para o resto do mundo, é que a Alemanha tem um sistema educacional suficiente para conter o problema mas, numa região onde o ocultismo encontra pessoas com argumentos suficientes para promovê-lo, isso nunca acabará.

O ocultismo é um grande tabu onde a literatura, rituais, tradições e culturas, são mantidas longe dos olhos da maioria das pessoas que não conhecem esse obscuro universo. Quando chega ao conhecimento dessas pessoas, despertam sentimentos que não sabíamos existirem.

Se um “monstro” se considera esquizofrênico, então ele não está totalmente louco, mas isso não resolve totalmente o problema e nem o crime.

Dois desses canibais poderão ser presos como assassinos frios, passando o resto de suas vidas na cadeia. Sobra um terceiro elemento, Bruna Cristina da Silva, 25 anos, essa não passaria todo o resto de sua vida na cadeia.

O fato deles terem confessado ter vendido carne humana, passa o pior tipo de imagem que o Brasil poderia mostrar, uma infra-estrutura precária onde um gato e uma lebre podem ser confundidos, pior, um animal e um ser humano.

Acho que está na hora de avaliarmos a carne, como um alimento de consumo.

Fonte: RT-TV

By Jânio

Anúncios

abril 16, 2012 - Posted by | Policia | , , , , , , ,

1 Comentário »

  1. […] Publicado no MadeInBlog Compartilhe […]

    Curtir

    Pingback por Ver! | Blog | Canibais registraram suas atividades | abril 16, 2012 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres

Letícia Giacometti Ribeiro

O diário de uma estudante de Jornalismo

Caminho Alternativo

Geopolítica, atualidades e opinião

Escrita em Foto

Colunas, textos, fotografias; a vida de alguém que busca mais do que apenas viver.

%d blogueiros gostam disto: