Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

O roubo da icommercepage ponto com

domínio roubado

Como todos já devem estar percebendo, a marca icommercepage.com foi roubada. Demorou um pouco para o ladrão mostrar a cara, mas enfim eu descobri quem é.

Trata-se de um gringo chamado Dustin Parsley, de Ellensburg. Até seu e-mail está agregado a minha marca, Dustin@ICOMMERCEPAGE.com

A partir dessa semana, esse será um dos dez temas mais tratados no icommercepace, tanto no MadeInBlog, quanto no BuscandoMudanças.

A técnica cracker de roubar domínios é muito manjada na internet, felizmente eu pude alertar alguns amigos antes que acontecesse com eles. Se você tem algum domínio no blogspot ou wordpress, cuidado.

Primeiro os crackers atacam os sites, em seguida esperam o administrador abandonar o domínio, em seguida registram o domínio, roubando o domínio e a sua reputação.

Parece simples, mas isso resulta em processo. A partir do momento em que uma marca já foi registrada por alguém, essa marca fica arquivada e ninguém poderá registrá-la, sob risco de ser enquadrado na lei.

Eu não vou processá-lo ainda, eu pretendo detonar o nome desse tal de Dustin. Primeiro em português, depois em espanhol, italiano, francês, alemão, japonês, chinês…e vou deixar o inglês para o final.

Mesmo estando apenas com os blogs, eu ainda tenho mais reputação que ele, portanto, a marca icommercepage estará ligada a mim, e será aqui nos blogs que ele vai sentir a fúria de um ex-blogueiro sem causa.

É impressionante como num mundo digital globalizado, algum idiota tenha a capacidade de roubar um domínio e a reputação de alguém.

Por enquanto, os backlinks dele são apenas os meus, mas eu estarei de olho nele.

Enquanto isso, usarei a reputação dos blogs para mostrar a cara dele para o mundo inteiro.

Sem querer, ele me deu mais um bom tema para escrever sobre.

Fonte: Plug Web

Visit AboutUs.org for more information about icommercepage.com

AboutUs: icommercepage.com

Domain name: icommercepage.com

Registrant Contact:

Dustin Parsley ()

Fax:

655 Sun Valley Road

Ellensburg, WA 98926

US

Administrative Contact:

Dustin Parsley (Dustin@ICOMMERCEPAGE.com)

+1.5098562006

Fax:

655 Sun Valley Road

Ellensburg, WA 98926

US

Technical Contact:

Dustin Parsley (Dustin@ICOMMERCEPAGE.com)

+1.5098562006

Fax:

655 Sun Valley Road

Ellensburg, WA 98926

US

Status: Locked

Name Servers:

ns1-haskell.nswebhost.com

ns2-haskell.nswebhost.com

Creation date: 15 Sep 2010 18:52:00

Expiration date: 15 Sep 2012 18:52:00

Get Noticed on the Internet! Increase visibility for this domain name by listing it at http://www.whoisbusinesslistings.com

=-=-=-=

The data in this whois database is provided to you for information

purposes only, that is, to assist you in obtaining information about or

related to a domain name registration record. We make this information

available “as is,” and do not guarantee its accuracy. By submitting a

whois query, you agree that you will use this data only for lawful

purposes and that, under no circumstances will you use this data to: (1)

enable high volume, automated, electronic processes that stress or load

this whois database system providing you this information; or (2) allow,

enable, or otherwise support the transmission of mass unsolicited,

commercial advertising or solicitations via direct mail, electronic

mail, or by telephone. The compilation, repackaging, dissemination or

other use of this data is expressly prohibited without prior written

consent from us.

We reserve the right to modify these terms at any time. By submitting

this query, you agree to abide by these terms.

Version 6.3 4/3/2002

By Jânio

outubro 13, 2011 - Posted by | segurança | , , , , , ,

5 Comentários »

  1. […] * Publicado no MadeInBlog […]

    Curtir

    Pingback por Ver! | Blog | O roubo da icommercepage.com | outubro 15, 2011 | Responder

  2. Hi. wanted to inform you that I really enjoyed reading your blog. Do you have facebook? Maybe we could be friends.

    Curtir

    Comentário por medical transcription | outubro 18, 2011 | Responder

    • Hello!

      You must look for icommercepage everywhere you go, Facebook and others social media network.

      Thanks for yor invite

      Curtir

      Comentário por icommercepage | outubro 19, 2011 | Responder

  3. Meu grande amigo obrigado por divulgar este fato que ao meu ver isto é Um tremendo absurdo que aconteceu com a sua marca e confesso que não conhecia em detalhes todos estes itens bem citados em seu post que transcrevo agora: “A técnica cracker de roubar domínios é muito manjada na internet, felizmente eu pude alertar alguns amigos antes que acontecesse com eles. Se você tem algum domínio no blogspot ou wordpress, cuidado.

    Primeiro os crackers atacam os sites, em seguida esperam o administrador abandonar o domínio, em seguida registram o domínio, roubando o domínio e a sua reputação.

    Parece simples, mas isso resulta em processo. A partir do momento em que uma marca já foi registrada por alguém, essa marca fica arquivada e ninguém poderá registrá-la, sob risco de ser enquadrado na lei.

    Eu não vou processá-lo ainda, eu pretendo detonar o nome desse tal de Dustin. Primeiro em português, depois em espanhol, italiano, francês, alemão, japonês, chinês…e vou deixar o inglês para o final.

    Mesmo estando apenas com os blogs, eu ainda tenho mais reputação que ele, portanto, a marca icommercepage estará ligada a mim, e será aqui nos blogs que ele vai sentir a fúria de um ex-blogueiro sem causa.

    É impressionante como num mundo digital globalizado, algum idiota tenha a capacidade de roubar um domínio e a reputação de alguém.”

    Curtir

    Comentário por charlesnetto | outubro 27, 2011 | Responder

    • Olá Charles:

      Como eu disse no texto, eu alertei os amigos para que não perdessem a sua marca e reputação, evitando dor de cabeça desnecessária. No meu caso, eu já esperava, e já planejava o que fazer com o ladrão.

      Ele estava com o domínio entre os 13 milhões no Alexa, antes desse post, com o post ele caiu para 23 milhões.

      …e eu ainda nem comecei.

      Obrigado pela força e cuidado com as suas marcas.

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | outubro 28, 2011 | Responder


Deixe um comentário

Coletivo BIL

Coletivo de Mulheres Bissexuais e Lésbicas Transexuais e Cisgêneras

Karmas e DNA.

Direitos autorais: Fernanda vaz.

Academia New Star Fitness

A fine WordPress.com site

Gramofone Lunar

Músicas, Versos e Outras Histórias

baconostropicos

Documentário "Baco nos Trópicos"

relutante

leve contraste do sentimentalismo honorário

entregue a solidão

é oque me resta falar e oque me sobra sentir

RB Solutions

Soluções em informática, comunicação e tecnologia

Bora' para Ireland

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

sarahrosalie

A topnotch WordPress.com site

Suburban Wars

"Let's go for a drive, and see the town tonight"

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

Literatura Presente

Leitura e Entretenimento

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres