Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Reflections of my life – Marmalade

reflections of my life

Flash Back

The changing of sunlight to moonlight
Reflections of my life
Oh how they fill my eyes

[Repeat: x 2]
The greetings of people in trouble
Reflections of my life
Oh how they fill my eyes

[Chorus]
Oh my sorrows
Sad tomorrows
Take me back to my own home

[Chorus: x 2]
Oh my crying (Oh my crying)
Feel I’m dying, dying
Take me back
to my own home

I’m changing, arranging,
I’m changing,
I’m changing everything
Everything around me

The world is
a bad place
A bad place
A terrible place to live
Oh but I don’t want to die …

[Chorus: x 2]

Read more: Marmalade – Reflections Of My Life Lyrics | MetroLyrics

Tradução:

A mudança da luz do sol para a luz do luar
São reflexões da minha vida e como enchem meus olhos
A agitação das pessoas em apuros
São reflexões da minha vida e como enchem minha mente

Todas as minhas tristezas, tristes amanhãs
Levem-me de volta ao meu próprio lar
Todos os meus choros (todos os meus choros), sinto que estou morrendo,morrendo
Levem-me de volta à minha própria casa

Estou mudando, arranjando, estou mudando
Estou mudando tudo,
Tudo à minha volta

O mundo é lugar ruim, um lugar mau
Um lugar terrível para viver, mas eu não quero morrer

Todas as minhas tristezas, tristes amanhãs
Levem-me de volta ao meu próprio lar
Todos os meus choros (todos os meus choros), sinto que estou morrendo,morrendo
Levem-me de volta à minha própria casa (oh estou indo pra casa)

Todas as minhas tristezas, tristes amanhãs
Levem-me de volta ao meu próprio lar
Todos os meus choros (todos os meus choros), sinto que estou morrendo,morrendo
Levem-me de volta à minha própria casa

letras.mus.br

vídeo clip em inglês

vídeo clip legendado

Mais músicas:

Dreams – The Coors

More than this – Roxy Music

 

 

julho 25, 2016 - Posted by | Música. | , , , , , ,

1 Comentário »

  1. […] Reflections of my life – Marmalade   […]

    Curtir

    Pingback por Silence is golden – Frankie Valli & The Four Seasons « Made in Blog | agosto 2, 2016 | Responder


Deixe um comentário

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres

Letícia Giacometti Ribeiro

O diário de uma estudante de Jornalismo

Caminho Alternativo

Geopolítica, atualidades e opinião

Escrita em Foto

Colunas, textos, fotografias; a vida de alguém que busca mais do que apenas viver.

