Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Cinema 2.015 – Homem-Formiga

ant-man

Homem-Formiga

Ant-Man é um filme americano de super-herói baseado nos personagens da Marvel Comics: Scott Lang e Hank Pym. Produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, destinado a ser o décimo segundo filme da Marvel Cinematic Universe (MCU). O filme foi dirigido por Peyton Reed, com roteiro escrito por Edgar Wright, Joe Cornish, Adam McKay e Paul Rudd. Estrelado por Evangeline Lilly, Corey Stoll, Bobby Cannavale, Michael Peña, Judy Greer, Tip “TI” Harris, David Dastmalchian, Wood Harris, Jordi Mollà e Michael Douglas. Em Homem-Formiga (Ant-Man), Lang deve ajudar a defender a tecnologia Ant-Man do Dr. Pym e planejar atividades com ramificações em todo o mundo.

O desenvolvimento de Ant-Man (Homem-Formiga) começou em abril de 2006, com a contratação de Edgar Wright para dirigir e escrever com Joe Cornish, co-autor do roteiro. Em abril de 2011, Wright e Cornish terminaram três rascunhos do script e Wright começou as filmagens de teste para o filme, em julho de 2012. A pré-produção começou em outubro de 2013, depois de ter sido adiada para que Wright pudesse completar o filme “Fim do Mundo”. A escolha do elenco começou em dezembro de 2013, com a contratação de Rudd para interpretar Lang. Em maio de 2014, Wright deixou o projeto alegando diferenças criativas, embora ele ainda receba crédito pela história com Cornish. No mês seguinte, Reed foi contratado como substituto de Wright e McKay foi contratado para contribuir para o script. A fotografia principal ocorreu entre agosto e dezembro de 2014, em San Francisco e Metro Atlanta.

Ant-Man está programado para ser lançado em 17 de julho de 2015 em 3D e IMAX 3D.

Sinopse:

O ladrão Scott Lang deve ajudar seu mentor Dr. Hank Pym na salvaguarda do mistério da tecnologia Ant-Man (Homem-Formiga) – que permite ao usuário diminuir de tamanho, mas aumentar em força – a partir de várias novas ameaças, e bolar um plano que irá salvar a Terra.

Trailler 01

Trailler 02

Traller 03 em ingles

Paul Rudd como Scott Lang/Ant-Man:

Um pequeno criminoso, que adquire uma substância que lhe permite diminuir de tamanho, aumentando sua força. No que diz respeito a escolha de Rudd, o produtor Kevin Feige disse: “Olhe para essa origem do bandido mesquinho que entra em contato com  uniforme e faz o seu melhor para fazer o bem, e depois olhar para alguém como Paul Rudd, que pode fazer as coisas um pouco desagradáveis, como invadir as casas das pessoas e ainda ser charmoso e alguém que você torce e cuja redenção você vai encontrar satisfação.” Sobre o personagem, Peyton Reed disse: “A ideia não é que ele seja exatamente um herói. Ele é mais como o personagem de George Clooney (Danny Ocean) em Onze Homens. Ele é um cara tentando criar uma nova vida para si e encontrar a redenção.” Para entrar em forma para o papel, Rudd trabalhou com treinadores e cortou o álcool, frituras e carboidratos de sua dieta.

Evangeline Lilly como Hope Van Dyne:

A filha de Hank Pym e Janet Van Dyne que ajuda Darren Cruz a assumir a empresa de Pym. Ao descrever sua personagem, Lilly disse: “Eu fui criada por dois super-heróis. Então, eu sou um belo ser humano. Eu também sou bastante capaz e forte, e é maravilhoso interpretar, mas o mais divertido de interpretar foi o quão confuso foi o fato de ser criado por dois super-heróis. E a mensagem clara enviada por meu nome é que eu não sou um grande fã do meu pai e então eu peguei o nome da minha mãe.” Ela acrescentou que a família Van Dyne “na história do filme está a tentando acertar um relacionamento” com Pym. Escolhida originalmente por Wright, Lilly estava relutante em assumir o papel depois que ele deixou o projeto, até que ela leu o roteiro revisado e teve a chance de se encontrar com Reed.

Corey Stoll como Darren Cruz/Yellowjacket:

A ex-protegida de Pym, que assume a empresa de Pym e militariza uma versão similar da tecnologia Ant-Man, durante a criação do uniforme de Yellowjacket. Descrevendo o uniforme, Stoll disse, “Darren Cruze … tem um uniforme que é uma espécie de a próxima geração de Ant-Man. Pode fazer tudo o que o Homem-Formiga pode fazer, mas muito mais. É mais militarista, mais elegante … mais ou menos como se a Apple tivesse desenvolvido um uniforme de batalha.” Quanto à sua personagem, Stoll disse: “Ele não é um vilão como Thanos ou Loki, que são os vilões que sabem. [cross] é um cara que não é tão diferente do personagem de Michael Douglas, Hank Pym. Um cientista brilhante, que não é eticamente puro. Eu acho que a melhor parte sobre o filme inteiro é que todo mundo neste filme tem um pouco desses tons de cinza (lado obscuro).”

Bobby Cannavale como Paxton:

Um amigo de Lang, que se casou com a ex-esposa de Lang, Maggie. Cannavale afirmou que Rudd e McKay convenceram-no a participar do filme. Ambos me ligaram e disseram ‘Você tem que fazer isso’. Eles me chamaram antes que a Marvel tivesse me ligado. Eu realmente fui de boa-fé, porque eles não fizeram segredo sobre o roteiro. Então eu acreditei. Ele também acrescentou que sentiu o processo independente do filme, em vez de um blockbuster de grande escala, e que ele era capaz de improvisar muito, junto com os outros atores.

Michael Peña como Luis:. companheiro de cela de Lang

Judy Greer como Maggie:. ex-esposa alienada de Lang

Tip “TI” Harris como Dave

David Dastmalchian como Kurt

Woods Harris como Gale

Jordi Mollà como Castillo

Michael Douglas como Dr. Hank Pym/Ant-Man:

Um entomologista e físico que inventa a tecnologia Ant-Man (homem-formiga), em 1963, e mentores de Lang para assumir como Ant-Man (Homem-Formiga). Douglas comparou sua decisão de participar de um filme de super-herói para seu papel em Behind the Candelabra dizendo “Às vezes, gosto[quando] eles não veem você com indiferença – Você tem que agitar-los um pouco e se divertir um pouco.” Douglas indicou que ele não vai estar vestindo o uniforme de Ant-Man, dizendo: “Meu traje será desligado e Paul irá usá-la em boa forma.”

Além disso, John Slattery e Hayley Atwell repetiram seus papéis como Howard Stark de Homem de Ferro 2 e Peggy Carter dos filmes Capitão América e Agente Carter, respectivamente. Slattery afirmou que o seu envolvimento no filme Ant-Man “não era que muito maior “do que a sua participação em Homem de Ferro 2. Abby Ryder Fortson interpreta Cassie, a filha de Lang e Maggie. Gregg Turkington e Martin Donovan foram escolhidos para papéis não revelados.

Directed by Peyton Reed
Produced by Kevin Feige
Screenplay by
Story by
  • Edgar Wright
  • Joe Cornish
Based on Ant-Man
by Stan Lee
Larry Lieber
Jack Kirby
Starring
Music by Christophe Beck
Cinematography Russell Carpenter
Edited by
  • Dan Lebental
  • Colby Parker, Jr.
Production
company
Distributed by Walt Disney Studios
Motion Pictures
Data de lançamento
  • July 17, 2015
País United States
Língua English

Fonte: Wikipedia

Cinema 2.015

A espiã que sabia demais

Terminator – Genisys

Os vingadores 2 – A era de ultron

Selfless – O homem que inventou a imortalidade

Além do Alcance

Effie Gray

Superfast

Effie Gray

Dead rising watchtower

Get Hard

A Girl like her

Insurgent

Kidnaping Freddy Heineken

Transporter legacy

The Cobbler

Jogo duplo

McFarland USA

Cinquenta tons de cinza

Child 44

True Story

Boychoir

Danny Collins

Cinderela

The coup

Song one

Ex machina

Grace de Mônaco

Blackhat

Vice

Mortdecai

 

Anúncios

abril 26, 2015 - Posted by | Cinema | , , , , , ,

5 Comentários »

  1. […] Homem Formiga […]

    Pingback por Cinema 2.015 – Cidades de papel « Made in Blog | maio 4, 2015 | Resposta

  2. […] Homem Formiga […]

    Pingback por Cinema 2.015 – Regresion « Made in Blog | maio 12, 2015 | Resposta

  3. […] Homem Formiga […]

    Pingback por Cinema 2.015 – The intern « Made in Blog | maio 18, 2015 | Resposta

  4. […] Homem Formiga […]

    Pingback por Cinema 2.015 – O livro das selvas « Made in Blog | maio 25, 2015 | Resposta

  5. […] Homem Formiga […]

    Pingback por Star Wars – O despertar da força « Made in Blog | maio 31, 2015 | Resposta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: