Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Revelada a identidade de Jack o estripador

A lenda de Jack

A lenda de Jack

A identidade de “Jack, o Estripador” confundiu criminologistas por mais de um século. No entanto, graças a testes de DNA, finalmente foi descoberto quem era realmente o assassino em série mais conhecido da história.

Em 1888, um homem assassinou cinco prostitutas em Londres e enviou uma carta para a polícia na qual assinava como “Jack, o Estripador ‘. Fãs e pesquisadores têm tentado há muitos anos determinar o nome do assassino, mas depois de 126 anos de pesquisa, finalmente foi resolvido o mistério.

A pessoa que cometeu os crimes era um judeu polonês chamado Aaron Kosminski, que emigrou para Londres, revela o jornal britânico “The Daily Mail “.

Testes em amostras de DNA encontrados em um xale, que foi encontrado ao lado do corpo de Catherine Eddowes, uma das vítimas, foi capaz de confirmar que Kosminski, um dos seis suspeitos do crime, era o famoso assassino em série “Jack, o Estripador ‘.

O empresário Russell Edwards comprou a peça de roupa em um leilão e com a ajuda de Jari Louhelainen, especialista em análise pericial de material genético, fez a descoberta histórica.

Louhelainen conseguiu extrair amostras de DNA do xale após 126 anos. Ele comparou o DNA dos descendentes e parentes de Eddowes e o suspeito. Os resultados confirmaram que, sem dúvida, o tecido tinha vestígios dessas pessoas.

Kosminski nasceu na cidade polonesa de Kłodawa, então parte do Império Russo, e emigrou em 1882 para Londres, onde trabalhou como barbeiro. Os pesquisadores dizem que tinha 23 anos quando cometeu os assassinatos, e que era esquizofrênico. Ele foi internado em um hospital psiquiátrico, onde morreu aos 53 anos.

Com o mistério resolvido, serão descartados os outros suspeitos de terem cometido os assassinatos, incluindo Lewis Carroll, autor de “Alice no País das Maravilhas”; o Príncipe Albert Victor, neto da rainha Vitória; e o pintor Walter Sickert.

Não é a primeira vez que alguém afirma ter identificado o assassino misterioso que inspirou muitas obras de ficção. Em 2011 , o ex-detetive britânico Trevor Marriott revelou, depois de extensa investigação, que o comerciante alemão Carl Feigenbaum fora ‘Jack, o Estripador’.

Um ano depois, em 2012, o matemático uruguaio, Eduardo Cuitiño, disse que o autor dos assassinatos fora Stephen Herbert Appleford, um cirurgião com QI acima da média.

Fonte: RT-TV

setembro 8, 2014 - Posted by | curiosidades | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Coletivo BIL

Coletivo de Mulheres Bissexuais e Lésbicas Transexuais e Cisgêneras

Karmas e DNA.

Direitos autorais: Fernanda vaz.

Academia New Star Fitness

A fine WordPress.com site

Gramofone Lunar

Músicas, Versos e Outras Histórias

baconostropicos

Documentário "Baco nos Trópicos"

relutante

leve contraste do sentimentalismo honorário

entregue a solidão

é oque me resta falar e oque me sobra sentir

RB Solutions

Soluções em informática, comunicação e tecnologia

Bora' para Ireland

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

sarahrosalie

A topnotch WordPress.com site

Suburban Wars

"Let's go for a drive, and see the town tonight"

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

Literatura Presente

Leitura e Entretenimento

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres