Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Revelada a identidade de Jack o estripador

A lenda de Jack

A lenda de Jack

A identidade de “Jack, o Estripador” confundiu criminologistas por mais de um século. No entanto, graças a testes de DNA, finalmente foi descoberto quem era realmente o assassino em série mais conhecido da história.

Em 1888, um homem assassinou cinco prostitutas em Londres e enviou uma carta para a polícia na qual assinava como “Jack, o Estripador ‘. Fãs e pesquisadores têm tentado há muitos anos determinar o nome do assassino, mas depois de 126 anos de pesquisa, finalmente foi resolvido o mistério.

A pessoa que cometeu os crimes era um judeu polonês chamado Aaron Kosminski, que emigrou para Londres, revela o jornal britânico “The Daily Mail “.

Testes em amostras de DNA encontrados em um xale, que foi encontrado ao lado do corpo de Catherine Eddowes, uma das vítimas, foi capaz de confirmar que Kosminski, um dos seis suspeitos do crime, era o famoso assassino em série “Jack, o Estripador ‘.

O empresário Russell Edwards comprou a peça de roupa em um leilão e com a ajuda de Jari Louhelainen, especialista em análise pericial de material genético, fez a descoberta histórica.

Louhelainen conseguiu extrair amostras de DNA do xale após 126 anos. Ele comparou o DNA dos descendentes e parentes de Eddowes e o suspeito. Os resultados confirmaram que, sem dúvida, o tecido tinha vestígios dessas pessoas.

Kosminski nasceu na cidade polonesa de Kłodawa, então parte do Império Russo, e emigrou em 1882 para Londres, onde trabalhou como barbeiro. Os pesquisadores dizem que tinha 23 anos quando cometeu os assassinatos, e que era esquizofrênico. Ele foi internado em um hospital psiquiátrico, onde morreu aos 53 anos.

Com o mistério resolvido, serão descartados os outros suspeitos de terem cometido os assassinatos, incluindo Lewis Carroll, autor de “Alice no País das Maravilhas”; o Príncipe Albert Victor, neto da rainha Vitória; e o pintor Walter Sickert.

Não é a primeira vez que alguém afirma ter identificado o assassino misterioso que inspirou muitas obras de ficção. Em 2011 , o ex-detetive britânico Trevor Marriott revelou, depois de extensa investigação, que o comerciante alemão Carl Feigenbaum fora ‘Jack, o Estripador’.

Um ano depois, em 2012, o matemático uruguaio, Eduardo Cuitiño, disse que o autor dos assassinatos fora Stephen Herbert Appleford, um cirurgião com QI acima da média.

Fonte: RT-TV

Anúncios

setembro 8, 2014 - Posted by | curiosidades | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres

Letícia Giacometti Ribeiro

O diário de uma estudante de Jornalismo

Caminho Alternativo

Geopolítica, atualidades e opinião

Escrita em Foto

Colunas, textos, fotografias; a vida de alguém que busca mais do que apenas viver.

%d blogueiros gostam disto: