Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Top 3 mulheres mais poderosas da Terra

psicopata político

Extremista de Direita

01 – SENTENÇA DO PSICOPATA NORUEGUÊS – Anders Breivik, o psicopata extremista de direita que matou 77 pessoas na noruega, principalmente socialistas do partido dos trabalhadores, foi condenado a 21 anos de prisão. A sentença é considerada uma vergonha, para um país como a Noruega, com um dos melhores IDHs do mundo.

Independente de direita ou esquerda, Breivik é uma pedra nos sapatos da direita, fazendo questão de demonstrar isso com o punho da mão direita cerrado.

Fazendo uma análise mais detalhada, Breivik se revelou um doente, psicopata descontrolado e que deveria ficar o resto da vida num hospício. O problema é que, pela avaliação da justiça, ele é louco mas tem plena consciência do que está fazendo, ou seja, é um assassino frio e calculista.

Além de ser preso como terrorista, Breivik poderia ser condenado a morte ou ser internado num hospício, isso porque na idade em que ele está, depois de vinte e um anos na cadeia, ele vai sair e teremos de torcer para que nenhum idealista de direita coloque uma bomba atômica nas mãos desse maluco.

Já tivemos o caso de um psicopata que foi preso no Brasil e ficou muito pior, quando saiu foi um desastre.

Que o conceito de sanidade seja muito complexo para a ciência politicamente correta, a gente até entende, afinal, como aceitar que num país como os EUA, 1/3 da população seja mentalmente doente e que o Brasil siga pelo mesmo caminho?

02 – TOP MULHERES PODEROSAS – Dilma Rousseff é eleita a terceira mulher mais poderosa da Terra, segundo a revista Forbes, atrás apenas de Ângela Merkel e Hillary Clinton. Além de Dilma Housseff, apareceram na lista mais duas brasileiras, Gisele Bündchen e a presidente da Petrobrás, Maria das Graças Foster.

Levando em conta que o Brasil seja o sexto país mais rico do mundo, de acordo com o PIB, é natural que Dilma apareça no top 3 da Forbes, mas isso não melhora em nada a desigualdade e miséria.

Eu diria que é uma lista muito interessante, vista sob uma ótica não convencional, por exemplo:

Dilma administra um dos países mais desumanos, desiguais e injusto do mundo, apesar de ser também o sexto mais rico. Há dois Brasis aqui, um que vais fazer turismo na Europa e outro que vai limpar privadas.

Ângela Merkel – administra a falência do Euro e, apesar de ter protegido a Alemanha, o resto do bloco corre o risco de quebrar. Inclusive a Inglaterra que resistiu a globalização. Em Portugal, a frase mais relacionada ao Euro é: “Ângela Merkel conseguiu realizar o sonho de Hitler”.

Hillary Clinton – Se alguém poderá desbancar Ângela Merkel, como a mulher mais odiada do mundo, essa mulher será Hillary Clinton. Além de se tornar a mulher mais poderosa da família Clinton, Hillary tem poupado Obama do trabalho sujo, uma blindagem perfeita.

Discursos duros contra o Oriente Médio, Ultimatos para ditadores, negociação politico-econômica, além de representar o presidente da nação mais poderosa da Terra, tudo isso é um serviço para a super-Hillary Clinton.

03 – JULIAN ASSANGE – O caso Julian Assange continua dando o que falar: a Inglaterra ameaça mas não consegue cumprir, diante dos “olhos do mundo”.

Se o processo contra Assange já havia sido arquivado na Suécia, esse caso já passou a ser um dos mais polêmicos da história da Inglaterra, deixando a nítida impressão de que os EUA tem interesse em seu futuro. O asilo político concedido pelo Equador, só complicou ainda mais a situação dos ingleses.

Uma possível invasão da embaixada do Equador em Londres, seria mais escandaloso que a invasão do Iraque, pelos EUA, contrariando as resoluções da ONU.

A invasão do Iraque deu origem a uma série de guerras, como no Afeganistão e Paquistão, além de maquiar os escândalos financeiros nos EUA e quebrar os países ricos. Parece que eles ainda querem mais, quando falam em atacar o Irã.

As consequências de uma possível guerra contra o Irã, seriam imprevisíveis, mas dificilmente o mundo sobreviveria a isso.

Fica claro o interesse no controle dos países produtores de petróleo, inimigos dos americanos. Se Julian Assange passa a revelar esses dado, então, a história tende a se complicar.

By Jânio

Psicopata mostra o ódio extremista de direita

Mulheres mais influentes do mundo

O drama de Julian Assange

IDH – Melhores países para viver

Anúncios

agosto 25, 2012 - Posted by | Resumos Semanais. | , , , , , , ,

1 Comentário »

  1. […] * Publicado no MadeInBlog […]

    Pingback por Ver! | Blog | Top 3 mulheres mais poderosas da Terra | agosto 26, 2012 | Resposta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: