Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

OLX – O melhor site para compras online

Eu já escrevi aqui sobre os fóruns e diretórios de links, hoje eu vou escrever sobre os clássificados, mais precisamente sobre olx brasil, o maior classificado da internet brasileira.

Quando eu digo que olx brasil é o maior classificado da internet brasileira, eu não estou me referindo somente ao meu ponto de vista, pelo fato de ter conhecido esse classificado há muito tempo, refiro-me também a sua reputação.

Olx brasil é também o classificado mais bem ranqueado do país, já está entre os 65 sites mais populares do país, segundo o alexa.

Não é só entre os classificados que ele se destaca, é o melhor site de comércio do Brasil.

O site já virou tradição entre os internautas que o conhecem. Se você quer comprar, não esqueça de conhecer a eficiência desse sistema para suas compras on line.

Eu estava assistindo a tv, quando vi o comercial do Olx Brasil, foi aí que eu notei como o site tinha crescido, não só em importância, como em popularidade.

Pelo comercial eu pude perceber também que pode ser comprado e anunciado de tudo no site, desde celulares até apartamentos. Nós sabemos da comodidade de se fazer um negócio pela internet.

E, já que estamos falando do site, porque não explicar como funciona o classificado.

Esse classificado é parecido com os classificados dos jornais, mas tem muitas vantagens:

01 – É mais fácil

02 – É mais rápido

03 – Não é preciso sair de casa

04 – Tem reputação de site sério e tradicional

05 – Está entre os 65 sites mais populares da internet

06 – Está todo em português

07 – Atinge o mundo inteiro

08 – Além de todas as vantagens acima, é gratuito

A maior prova da seriedade e competência do Classificado Olx Brasil, está na campanha produzida para a TV. Nesse comercial, o site mostra que veio para ficar, e mostra profissionalismo, beleza e ousadia técnica em suas campanhas.

Apesar de não ter muita concorrência à altura, o site continua a crescer, disputando com todas as categorias de comércio on line.

O Olx Brasil lembra-me do buscador que revolucionou a internet, quando os buscadores ainda não apresentavam muita inovação.

A internet tem mostrado um crescimento fantástico, vencendo o preconceito e consolidando marcas, mas são poucas que conseguem atingir status de top sites.

A primeira vez que a Google fez uma propaganda na TV, eu pensei comigo: “Finalmente o Brasil reconheceu a importância da internet”, só isso explicaria um investimento em campanhas pela TV, uma mídia caríssima.

Para se investir em uma campanha pela TV, é preciso estar consolidado no mercado, além de ter objetivos claros para o futuro, como acontece com a Olx, agora.

Olx Brasil é um classificado com uma boa estrutura, muito fácil de usar e com retorno garantido. Anuncie no Olx, você não vai se arrepender.

By Jânio

maio 8, 2011 - Posted by | divulgação gratis | , , , , ,

3 Comentários »

  1. Curtir

    Comentário por icommercepage | maio 8, 2011 | Responder

  2. olx melhor em busca

    Curtir

    Comentário por rita | março 25, 2013 | Responder


Deixe um comentário

Coletivo BIL

Coletivo de Mulheres Bissexuais e Lésbicas Transexuais e Cisgêneras

Karmas e DNA.

Direitos autorais: Fernanda vaz.

Academia New Star Fitness

A fine WordPress.com site

Gramofone Lunar

Músicas, Versos e Outras Histórias

baconostropicos

Documentário "Baco nos Trópicos"

relutante

leve contraste do sentimentalismo honorário

entregue a solidão

é oque me resta falar e oque me sobra sentir

RB Solutions

Soluções em informática, comunicação e tecnologia

Bora' para Ireland

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

sarahrosalie

A topnotch WordPress.com site

Suburban Wars

"Let's go for a drive, and see the town tonight"

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

Literatura Presente

Leitura e Entretenimento

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres