Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

A melhor rede social em língua portuguesa.

A melhor rede social em português.

A melhor rede social em português.

 Eu achei que ia virar moda, que surgiriam milhares de indexadores  de qualidade na internet, como o Via6, Linkto, Linkk e o Dihitt. Até que surgiram alguns muito bons, prometiam, até que veia a tona a história das panelinhas, onde pessoas combinavam se ajudar.

     Se no Dihitt isso pode provocar polêmicas, imagine em indexadores menores. Fica praticamente impossível se conseguir um espaço, sabendo que o topo sempre estará ocupado pela mesma turminha de amigos.

    Polêmicas a parte, e até pelo fato do Dihitt ser forte, ter consolidado seu espaço e possuir muitos usuários, sua importância é considerável.  Podemos verificar isso em indexação, a forma como o indexador aparece nas buscas e nas visitas que o site oferece aos blogs.

   Depois de um ano como usuário do Sistema, vejam o que um blogueiro sente quando entra no Dihitt pela primeira vez. Este artigo foi o primeiro artigo que eu postei a um ano atrás.

 Esta semana eu já tinha vários artigos para publicar na internet, foi quando eu conheci o Dihitt. Em minha modesta opinião, o Dihitt é a maior Rede Social em que eu tive o prazer de participar até agora.

     Se a Social Media é indiscutivelmente um ponto estratégico das empresas, o Dihitt é uma peça chave para indexação de conteúdos das comunidades.

     Eu já havia estranhado, e comentado aqui, como o Orkut era um fenômeno de Social Media no Brasil, enquanto o MySpace apenas engatinhava, pois bem, o Brasil fez sua opção, a partir de agora essa será a tendência.

     Todos os desenvolvedores para internet, são unânimes em reconhecer a importância da usabilidade nos sistemas para internet, essa deverá ser a maior preocupação a partir de agora, e a tendência também.

     O Dihitt conseguiu fazer uma mistura inteligente de Orkut e gerenciador de blogs e indexador de notícias, com uma sutil diferença, para se participar do Dihitt é preciso ter, oferecer conteúdo, dizer a que veio de maneira objetiva.

     Eu mal havia me cadastrado e já tinha, à minha disposição, várias pessoas interessadas em compartilhar notícias.

     Depois de verificar seu perfis, pude constatar a importância de meus contatos para aprofundar meus conhecimentos.

     È claro que fiquei muito satisfeito, tudo o que eu precisava era de conteúdo relevante, isso eu pude encontrar em seus artigos já publicados.

     Segue abaixo a lista das Redes Sociais com maior número de usuários únicos (visitas/dia) no Brasil a um ano atrás.

     1 – Orkut     16.140.000 visitas únicas (ao dia)
     2 – Sonico     1.830.000
     3 – MySpace    1.113.000
     4 – Via6         955.000
     5 – hi5          644.000
     6 – Habbo        385.000
     7 – Facebook     365.000
     8 – Estadão      235.000
     9 – Gazzag       106.000
    10 – Ning         103.000
    11 – Ya.com        87.000
    12 – Limão         84.000
    Fonte: Ibobe/Via6 Referente a Maio de 2008

maio 23, 2009 - Posted by | Web 2.0 | , , , ,

12 Comentários »

  1. adorei
    este post

    Curtir

    Comentário por edilene-amor | maio 23, 2009 | Responder

  2. Concordo com todas suas exclamações o dihitt e a melhor rede para mim,tem redes que a posta alguma coisa e não gerão nem um leitor para gente,alem de todos os pontos positivos,pessoas.noticias boas .

    Curtir

    Comentário por IVANDRO | maio 23, 2009 | Responder

    • Obrigado pelo coment Ivandro.

      Eu acho o via6 uma ótima rede, mas o Dihitt, por ser em sua essência de blogueiros, muitos iniciando em blog, faz a diferença.

      O Dihitt é fácil de usar, indexa artigos de blogs que não teriam a menor chance na internet, não por falta de qualidade mas por desconhecer formas de divulgação.

      Cada rede tem seu objetivo, o objetivo do Dihitt é ajudar os blogueiros, e, apesar dos usuários estarem divididos entre os que divulgam e indexam e os blogueiros que se relacionam, os atritos foram superados,reinando a paz.

      Muitos blogueiros famosos, de ponta, entraram no Dihitt, não se adaptaram e sairam.

      Nós sabemos para que serve o Dihitt; o dihitt nos traz leitores e comentarios sem spam. Conhecemos os usuários, administrar o blog fica muito mais fácil assim.

      ABÇS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | maio 23, 2009 | Responder

  3. o dihitt é um ótima rede para conhecer e divulgar blogs

    Curtir

    Comentário por fabiano | maio 23, 2009 | Responder

    • Isso mesmo, Fabiano, leitores e coments sem spam, também são sua marca.

      ABÇs.

      Curtir

      Comentário por icommercepage | maio 23, 2009 | Responder

  4. Disse tudo,muito bom seu texto. Parabéns.

    Curtir

    Comentário por joyce | maio 23, 2009 | Responder

    • Oi Joyce, depois de um ano o Dihitt continua o mesmo, firme e forte, os usuários com a mesma simpatia, você é um exemplo disso.

      BJs.

      Curtir

      Comentário por icommercepage | maio 23, 2009 | Responder

  5. O dihitt é realmente fantástico em todos os sentidos.
    Seu texto é excelente!
    Parabéns!
    Bjos,
    Luka

    Curtir

    Comentário por Luka | maio 25, 2009 | Responder

  6. Oi Luka, que bom te ver por aqui.

    Obrigado pelo comentário, espero encontrá-la, novamente por aqui.

    Acho que tive um presentimento, hoje, estava me lembrando do dia em que o blog Lukafree apareceu na MTV.

    BJs

    Curtir

    Comentário por icommercepage | maio 26, 2009 | Responder

  7. […] participa de indexadores e agregadores, passa a construir sua reputação, podendo ser boa ou má, dependendo de como se […]

    Curtir

    Pingback por Sistemas de Links « Made in Blog | maio 18, 2011 | Responder

  8. […] se trata de audiência, técnica hipe, virais, agregadores e indexadores, redes sociais, e outras ferramentas, como o microblog da Twitter, são fundamentais para se criar janelas de […]

    Curtir

    Pingback por O abandono dos indexadores de tags « Made in Blog | outubro 11, 2011 | Responder


Deixe um comentário

Coletivo BIL

Coletivo de Mulheres Bissexuais e Lésbicas Transexuais e Cisgêneras

Karmas e DNA.

Direitos autorais: Fernanda vaz.

Academia New Star Fitness

A fine WordPress.com site

Gramofone Lunar

Músicas, Versos e Outras Histórias

baconostropicos

Documentário "Baco nos Trópicos"

relutante

leve contraste do sentimentalismo honorário

entregue a solidão

é oque me resta falar e oque me sobra sentir

RB Solutions

Soluções em informática, comunicação e tecnologia

Bora' para Ireland

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

sarahrosalie

A topnotch WordPress.com site

Suburban Wars

"Let's go for a drive, and see the town tonight"

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

Literatura Presente

Leitura e Entretenimento

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres