Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

English pronunciation – introduce yourself

Introduce yourself – Apresentar-se (introduzir-se)

Na última semana, Anna conseguiu o emprego de executiva de vendas na Tip To Trading, graças ao seu raciocínio rápido em uma crise de escritório. Hoje é seu primeiro dia no escritório.

– Como você está se sentindo, Anna?

– Animada, mas um pouco preocupada. Eu realmente quero criar uma boa primeira impressão.

– Bem, nós vamos precisar de algumas frases para “apresentar-se educadamente”, tais como.

Olá, eu acho que nós não nos conhecemos,

Você deve ser… (and say the person name – e diga o nome da pessoa.

Eu acabei de me juntar ao grupo.

(Foi) ótimo conhecer você.

Você trabalha aqui há muito tempo?

– Por que você não começa por dizer olá para Tom Darcy, o gestor senior de clientes?

– Sim, sim, não, sim sim, ok, sim, eu fecho negócio, ok, não se preocupe, ok, vejo sim colega, tchau!

– Olá, eu acho que nós ainda não nos conhecemos.

– No.

– Você deve ser Tom. Eu sou Anna. Eu acabei de entrar para a equipe.

– Ótimo te conhecer. Você trabalha aqui há muito tempo.

– Desculpe, eu estou muito ocupado agora. Eu consegui um grande negócio que já está se realizando. mas vamos nos encontrar uma hora. Você pode almoçar amanhã?

– Você me quer para fazer almoço amanhá? Eu não estou muito ocupada

– Desculpe, cliente importante. Almoço amanhã as 12:30 então? Tom falando. Sim! Frankie! Quais as últimas (novidades), estamos combinados? Vamos continuar?

– Bem, ok então.

– Muito bem, Anna! você usou algumas frases ótimas para se apresentar. É uma vergonha, Tom acha que é muito importante para fazer o mesmo.

 – Eu tenho certeza que ele está ocupado agora, mas eu estou um pouco preocupada sobre amanhã!

 – Bom dia, paul!

 – Bom dia, Anna! Você está OK!

 –  Ótima! A cozinha é por ali, não é?

 –  Éeee… sim!

 – Anna?

 – Oh, olá, Denise!

 – O que você está fazendo?

 – Fazendo almoço para o Tom.

 -Você o que?

 – Tom me pediu para fazer almoço, pronto para as 12:30;

 –  Ele pediu mesmo?

 – Eee… Anna?

 – Oi, Tom!

 –  Oque você está fazendo?

 – Rolinhos primavera acompanhado de pato crocante em molho de feijão preto, 

 – Não, eu quis dizer, por que você está cozinhando?

 –  Bem, se eu não começar agora, isso não vai estar pronto para você até as 12:30.

 –  Oh, você não me entendeu (confundiu), Anna. Quando eu disse “Can you do lunch?”, eu não quis dizer  “Você pode me fazer um almoço?”.  isso quer dizer. “Você está disponível para vir almoçar comigo (fazer um lanche) em um café ou algo (parecido).

 – Mmmm… algo está cheirando bem.  Mas o que está acontecendo aqui?

 – Anna pensa que o trabalho dela é cozinhar para  pessoas!

 – Não, não, eu não entendi! (confundi)

 – Anna só ficou um pouco fonfusa!

 –  Bem, deixa para lá,  Isso parece saboroso!

 – Há suficiente para todos, se você quiser um pouco!

 – Eu acho que essa é uma esplêndida ideia!

  Nós podemos ter um pic-nic no escritório!

 – Sim!

 – Mmmm… Esse molho parece delicioso!

 – Sim, esse é o meu favorito!

 – Bem, mais uma vez tudo  funcionou bem para Anna! Antes de irmos, uma recapitulação das frases que ela usou:

Olá, eu acho que nós não nos conhecemos!

Você deve ser Tom.

Eu acabei de entrar para a equipe.

Prazer em conhecê-lo.

Você trabalha aqui há muito tempo?

Só lembrando – se alguém diz “Would you like to do lunch?”

Eles geralmente não estão esperando que você cozinhe para eles. Tchau!

Lista de frases:

Reminder – recapitulação

Never mind – deixa para lá!

Tasty – têis ti – saboroso

What is going on – o que está acontecendo?

Café – cafeteria, lanchonete, pastelaria

Abailable – disponível

Misunderstood – não entendeu, mal compreendido

Sauce – molho

Ready – pronto

Crispy duck – pato crocante

Indeed – de fato

Cooking lunch – fazendo almoço, cozinhando

It’s a shame – é uma vergonha

Can you do lunch tomorrow? Você pode almoçar amanhã

Let’s get together – vamos nos encontrar

I have got ou I’ve got – eu consegui

Coming through – desenvolver, realizar, atravessar, passar, tornar real

Quite often – muitas vezes

Quite a bit – bastante

Quite a few – alguns

No mater – nôu méter – não se preocupe, não tem problema

Roommate – ruummêit – colega de quarto

Team – equipe, time, grupo.

Such as – enquanto tal, propriamente dito.

Excited – animado(a). ansioso(a), entusiasmado, feliz, empolgado, nervoso, agitado, excitado.

Her first day – seu primeiro dia, primeiro dia dela

Quick-thinking – raciocínio rápido

Introduce yourself – Apresentar-se (introduzir-se)

English pronunciation:

Making suggestions is easy

 Answering interview question

Piss – piece – peace

How to prepare for interview

Looking for a job

English pronunciation for business

Audio pronunciation – asking for directions

Phrases to people who are going away

Written pronunciation in portuguese

English pronunciation – little

I appreciate it

Phrases with the

Here hear year ear

Beach bitch

Hole holy holly

Palavras homófonas

steel – steal – sea – see

Pay attention:

If this video does not work, you need to update this page. Clik F5 and try again

Click control + for bigger page or double click on this video. In the end click F5 or double click again to out.

outubro 5, 2016 - Posted by | Inglês | , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres

Letícia Giacometti Ribeiro

O diário de uma estudante de Jornalismo

Caminho Alternativo

Geopolítica, atualidades e opinião

Escrita em Foto

Colunas, textos, fotografias; a vida de alguém que busca mais do que apenas viver.

