Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Países mais perigosos que a Coreia do Norte para turistas

O  estado mais secreto do mundo pode parecer um lugar arriscado para os turistas, mas há outros países que são muito mais perigosos para passar as férias.

Prender o vice-comissário da Polícia Nacional Juan Francisco Sosa por seu suposto envolvimento no assassinato em 2009 do chefe anti-droga Julian Aristides Gonzalez.

Preso o sub-comissário da Polícia Nacional Juan Francisco Sosa por seu suposto envolvimento no assassinato, em 2009, do delegado anti-drogas  Julian Aristides Gonzalez – Jorge Cabrerapara a Reuters
 
A Coreia do Norte é considerado por muitos, como o país mais secreto  do mundo. O Turismo é rigidamente controlado e limitado a grupos organizados, segundo informa o  ” The Independent “.

Além disso, pode ser uma  experiência desagradável para aqueles que não seguem as regras, como aconteceu com o turista americano Otto Warmbier, que confessou ter roubado o hotel onde ele estava hospedado em Pyongyang . Os juízes condenaram-no a quinze anos de trabalhos forçados.

No entanto, há uma lista de países para os quais a viagem não é recomendada, inclusive  por ser pior que a Coreia do Norte.

Honduras

“O crime e a violência são problemas sérios em toda Honduras já  que o país tem uma das maiores taxas de homicídios do mundo”, diz o Foreign and Commonwealth Office (FCO), o Ministério do Governo Britânico que lida com as relações exteriores “Evite andar em torno de Tegucigalpa, San Pedro Sula e outras grandes cidades em Honduras continental”, acrescenta.

A cidade de San Pedro Sula está entre as mais perigosas do mundo, com a segunda maior taxa de homicídios. O FCO alerta que ataques armados contra carros e ônibus são comuns.

Chad

rebeldes chadianos

Finbarr O’Reilly rebeldes chadianos – Reuters

Chad ficou em último lugar na lista  Travel and Tourism Competitiveness Study de 2.015, que classifica os países do mundo inteiro em categorias, tais como  “segurança” e “abertura internacional”. Além disso, o Governo declarou estado de emergência na região do lago Chad em resposta aos ataques transfronteiriços pelo Boko Haram.

Paquistão

Além de ter a homossexualidade punível com prisão perpétua, este país está entre os 10 menos pacíficos  de acordo com o Índice Global da Paz deste ano.

Até mesmo o guia Lonely Planet, que geralmente se esforça para encontrar o lado bom de cada país, mesmo nos cantos mais difíceis do mundo, diz: “As pessoas costumavam dizer que os riscos de viajar para o Paquistão eram exagerados pelos meios de comunicação, mas nos últimos anos têm visto um aumento acentuado na violência política e sectária. A maioria dos governos estrangeiros desaconselham viagens para várias partes do país e, em muitos lugares, exige que os visitantes estrangeiros estejam com escolta armada “.

Somália

As forças de segurança assistir o membro Somali do Parlamento Abdalla Chefe depois de sofrer um carro-bomba

As forças de segurança ajudam um membro do parlamento Somali,  Abdalla, depois de sofrer um atentado com carro bomba  – Reuters.

O FCO desaconselha qualquer viagem para o país em “conflito” da Somália, onde  “grupos terroristas ameaçam ocidentais e aqueles que trabalham para organizações ocidentais.”  Além disso, esta nação foi classificada como a mais corrupta de acordo com o  Índice de Percepção da Corrupção .de 2.015.

RT-TV

Anúncios

setembro 24, 2016 - Posted by | Internacional, Migração | , ,

1 Comentário »

  1. […] Artículo em português […]

    Curtir

    Pingback por Estos países son más peligrosos para los turistas que Corea del Norte « Made in Blog | setembro 24, 2016 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres

Letícia Giacometti Ribeiro

O diário de uma estudante de Jornalismo

Caminho Alternativo

Geopolítica, atualidades e opinião

Escrita em Foto

Colunas, textos, fotografias; a vida de alguém que busca mais do que apenas viver.

%d blogueiros gostam disto: