Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

A cara dos deputados no plenário

Cunha no Congresso

Interesses do Senado

Se o  sistema de elite comandado pela Globo realmente quiser derrubar Temer, e eu tenho certeza disso, então, a votação deverá ser por voto aberto, com direito a mais um espetáculo ao vivo. Naturalmente, não se pode cassar todos os mais de 300 deputados que estão envolvidos em escândalos, nem senadores, nomes como os de Sarney, Calheiros e Barbalho, estão fora de cogitação, por outro lado, Temer será o próximo, é o mais vulnerável, o mais ambicioso e tem o telhado de vidro.

Temer tem uma mulher jovem, um filho com 2 milhões de dólares e a receita, com a ajuda da polícia federal, não vai demorar para encontrar sonegação. Sonegação cria uma investigação implacável  que quebra sigilo telefônico e fiscal, procurando as origens e destinos de fortunas,, como as de seu pequeno filho milionário.

Além disso, Cunha já deixou bem claro que sua prisão acarretará o fim de seu casamento com uma mulher famosa e bonita, Cláudia Cruz, que corre o risco de ser presa também e, se for preciso, ela entrega até a mãe de Cunha para a polícia. Cunha já deixou bem claro que a sua delação premiada será a maior da história, maior que a delação de Carlinhos Cachoeira, Demóstenes Torres e Durval Barbosa juntos, caso não estivessem protegendo  os políticos da direita.

O STF, naturalmente, vai fazer vistas grossas, mas a esquerda irá bombardear o legislativo e o judiciário de denúncias e petições com milhões de assinaturas e a república terá de decidir se continua ou se entrega o país para a Globo e para os militares novamente, com um pedido de desculpar e uma certeza, somos incompetentes para manter a democracia.

By Jânio

 

junho 16, 2016 - Posted by | Política | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: