Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

On my own – Nikka Costa

música romantica

Tema de Fame

Sometimes I wonder

Where I’ve been

Who I am

Do I fit in

Make belivin’

Is hard alone

Out here on my own

We’re always provin’

Who we are

Always reachin’

For that risin’ star

To guide me far

And shine me home

Out here on my own

When I’m down

And feelin’ blue

I close my eyes

So I can be with you

Oh, baby

Be strong for me

Baby

Belong to me

Help me through

Help me need you

Until the morning

Sun appears

Making light

Of all my fears,

I dry the tears

I’ve never shown

Out here on my own

When I’m down

And feelin’ blue

I close my eyes

So I can be with you

Oh, baby

Be strong for me

Baby

Belong to me

Help me throug

Help me need you

Sometimes I wonders

Where I’ve been

Who I am

Do I fit in

I may not win

But I can be strong

Out here on my own

On my own

Tradução:

Às vezes eu quero
Saber onde estive
Quem eu sou
Se eu me encaixo
Simulando que
È difícil ficar sozinha
Aqui na minha solidão

Nós sempre estamos provando
Quem somos
Sempre procurando
Aquela estrela cadente
Pra me guiar pra longe
E iluminar-me até minha casa
Aqui na minha solidão

Quando eu estou derrubada
E me sentindo deprimida
Eu fecho os olhos
E assim posso estar com você
Oh Baby
Seja forte para mim
Baby
Pertença a mim
Me ajude a passar
Me ajude preciso de você

Até o sol
Da manhã aparecer
Fazendo a luz
De todos os meus medos
Eu seco as lágrimas
Que eu nunca mostrei
Aqui na minha solidão

Quando eu estou derrubada
E me sentindo deprimida
Eu fecho os olhos
E assim posso estar com você
Oh Baby
Seja forte para mim
Baby
Pertença a mim
Me ajude completamente
Me ajude preciso de você

Às vezes quero saber
Onde estive
Quem eu sou
Se eu me encaixo
Eu não posso vencer
Mas eu posso ser forte
Aqui na minha solidão
Na minha solidão

letras.mus.br

video clipe legendado Nikka Costa

video legendado Irene Cara

Mais músicas

Nos tempos da brilhantina

Never ending story – Limahl

 

abril 1, 2016 - Posted by | Música. | , , , , ,

1 Comentário »

  1. […] On my own – Nikka Costa […]

    Pingback por Seven wonders – Fleetwood Mac « Made in Blog | abril 9, 2016 | Resposta


Deixe um comentário

