Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

He ain’t heavy, he’s my brother – Bill Medley

Clássicos da música pop

Mensagem Musical

The road is long

With many a winding turn

That leads us to who knows where

Who knows when

But I’m strong

Strong enough to carry him

He ain’t heavy, he’s my brother

So on we go

His welfare is of my concern

No burden is he to bear

We’ll get there

For I know

He would not encumber me

He ain’t heavy, he’s my brother

If I’m laden at all

I’m laden with sadness

That everyone’s heart

Isn’t filled with the gladness

Of love for one another

It’s a long, long road

From which there is no return

While we’re on the way to there

Why not share

And the load

Doesn’t weigh me down at all

He ain’t heavy, he’s my brother

He’s my brother

He ain’t heavy,

he’s my brother…

Ele é meu irmão

He’s my brother

Tradução:

A estrada é longa
Com muitas curvas sinuosas
Que nos leva quem sabe onde
Quem sabe onde
Mas eu sou forte
Forte o bastante para carregá-lo
Ele não é um peso, ele é meu irmão
E assim continuamos
Seu bem-estar é a minha preocupação
Não é um fardo carregá-lo
Nós chegaremos lá
Pois eu sei
Ele não seria um estorvo para mim
Ele não é um fardo, ele é meu irmão
Se estou absolutamente sobre carregado
Estou sobrecarregado de tristeza
Que o coração de todos
Não está repleto de alegria
De amor, de uns pelos outros
Esta é uma longa longa estrada
Da qual não há retorno
E enquanto estamos a caminho dela
Por que não partilhar?
E a carga
Não vai me pesar absolutamente
Ele não é um fardo, ele é meu irmão
Ele é meu irmão
Ele não é um fardo
Ele é meu irmão

letras.mus.br

Vídeo clipe traduzido 01

Vídeo clipe traduzido 02

Mais músicas

Angels – Robbie Williams

What a wonderful world – Louis Armstrong

março 9, 2016 - Posted by | Música. | , , , , , ,

1 Comentário »

  1. […] He ain’t heavy, he’s my brother – Bill Medley […]

    Pingback por Forever young – Alphaville « Made in Blog | março 16, 2016 | Responder


Deixe uma resposta

