Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Where are you now – Nazareth

Músicas Românticas

Músicas Românticas

Every single day

I think of the times

When you were still mine

And I’m blue

Got to get away

Get you out of my mind

I’m caught up in time

And I’m blue

I don’t miss all the fun that we had

You were always around me

Where are you now

I need you now

If you were around

It would be alright

Living on my own

I know I’m to blame

I’m locked in my chains

And you’re free

Fallen like a stone

I’m down on the ground

I’m tied up and bound

And you’re free

I don’t miss all the fun that we had

You were always around me

Where are you now

I need you now

If you were around it would be alright

Tradução:

Todo os dias
Eu penso nos tempos
Quando você ainda era minha
E eu estou triste
Preciso ir embora
Tirar você da minha cabeça
Eu estou presoi no tempo
E eu estou triste
Eu não posso perder toda a diversão que tivemos
Você sempre estava por perto

Onde você está agora?
Eu preciso de você agora
Se você estivesse por perto
Estaria tudo bem

Vivendo por viver
Eu sei que sou o culpado
Estou preso em minhas correntes
E você está livre
Caído como uma pedra
Estou deprimido no chão
Estou amarrado e preso
E você está livre
Eu não s posso perder toda a diversão que tivemos
Você sempre estava por perto

Onde você está agora?
Eu preciso de você agora
Se você estivesse perto estaria tudo bem

letras.mus.br

Videoclip legendado

Mais músicas

I should have known better – Jim Diamond

Celebrity skin – Hole

fevereiro 17, 2016 - Posted by | Música. | , , , ,

1 Comentário »

  1. […] Where are you now? – Nazareth […]

    Curtir

    Pingback por I want to know what love is – Foreigner « Made in Blog | fevereiro 25, 2016 | Responder


Deixe um comentário

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres

Letícia Giacometti Ribeiro

O diário de uma estudante de Jornalismo

Caminho Alternativo

Geopolítica, atualidades e opinião

Escrita em Foto

Colunas, textos, fotografias; a vida de alguém que busca mais do que apenas viver.

