Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Rockefeller, Monsanto e o Zica vírus

Zika Vírus

Epidemia Forjada

O Zika vírus é uma ameaça global? Ou uma campanha orquestrada por grandes corporações?Estas são algumas das questões que Javier Rodriguez Carrasco discute esta semana no ‘Zoom’ RT. Compatível com o parecer de virologistas e analistas, o apresentador vai mostrar as diferentes faces de uma epidemia que provocou os alertas de saúde globais.Nesta edição vamos ouvir como este vírus pode se ‘transformar’ em ações políticas e econômicas por parte de governos e empresas. 

Em 1º de fevereiro, a Organização Mundial de Saúde declarou estado de emergência internacional por causa do  Zika virus . como foi  observado pela série da RT ‘Zoom’.  Javier Rodriguez Carrasco diz que é  alarmante “as relações que se estabeleceram com os milhares de casos de recém-nascidos microcefalia e distúrbios neurológicos que não foram confirmados pela própria OMS  e que ele diz, ambas  coincidiram no espaço e no tempo. “

“Se não foi provado e ainda irão realizar estudos e análises … Por que criar alarme social? Por que medidas como o aumento da cobertura do aborto para as mulheres afetadas são tomadas?,” diz o apresentador. Neste sentido, o virologista Jose Antonio Lopez argumenta que “temos de ter cuidado” e não dizer abertamente que o  Zika vírus provoca microcefalia “sem comprovação”, observando que tomar medidas de prevenção é normal, mas pedir para não engravidar  é “exagero”.

Qual é a causa da propagação do vírus?

Neste novo programa, Rodriguez Carrasco mostra um mapa viral nas redes sociais  mostrando a localização exata no Brasil onde, em 2012, “enviaram mosquitos geneticamente modificados  para combater a dengue, febre amarela e o próprio Zika vírus, . “Coincidências da vida, precisamente, essa é a área onde mais casos estão sendo registrados”, disse o apresentador da RT.

O apresentador do  ‘Zoom’, acrescenta que nas “redes sociais já ecoou uma foto do zika vírus como sendo propriedade de Rockefeller.”

Estariam as grandes corporações de pesticidas por trás da criação do vírus?

O jornalista investigativo Jon Rappoport diz que o zika serve de  subterfúgio e “escudo” para encobrir os danos causados ​​por grandes corporações de agrotóxicos no Brasil.

“É o país que mais usa pesticidas no mundo e a atrazina está associada com microcefalia. Houve um estudo muito controverso que afirmava que o Roundup da Monsanto também estava associada a microcefalia”, revela Rappoport. O jornalista acrescentou que “é muito mais fácil dizer: nós temos um problema no Brasil, mas é causada por este vírus exótico chamado Zika, sobre o qual não temos controle.”

Além disso, o especialista lembrou que de acordo com as últimas informações, “os pesquisadores só conseguiram confirmar 270 casos de microcefalia, e não 4.000 casos, como foi dito no início”, lembrando que de todos os casos confirmados, em apenas seis o vírus foi encontrado.“Toda essa história de epidemia global, foi prematura e nunca deveria ter sido anunciada dessa forma”, critica.

O jornalista falou a respeito de algumas publicações sugerindo que as mulheres não devem engravidar nos próximos três anos que, segundo ele, procuram conseguir um “controle populacional com ajuda da imprensa”, porque eles não têm base científica. “Eles também dizem para termos cuidado ao visitar 22 países específicos. Estamos diante de uma campanha do medo”, reclama.

O Zika, uma pandemia econômica?

“Estamos a menos de 200 dias antes do início dos Jogos Olímpicos [Rio de Janeiro] e, se olharmos para as perspectivas do país e sua situação atual, a perspectiva passa a ser no mínimo preocupante”, explica o apresentador da RT.

De acordo com Rodriguez Carrasco, Dilma enfrenta números nada animadores: há uma queda do PIB de 3,5% com um investimento de 8.8 bilhões de euros  para o evento esportivo. Além disso, as agências de viagens já estão reestruturando suas ofertas de pacotes por causa da existência do vírus,  comprometendo as expectativas,  o ministro estava esperando a chegada de meio milhão de turistas para a Rio 2016, devido à desvalorização do real em relação ao dólar.

O analista político Vladimir Kireyev argumenta que “os biólogos estão observando o desempenho de certas corporações, a mutação deste vírus e a influência do aspecto político.”Pode-se ver que certos países têm interesses nas regiões pelas quais se expandiu o zika”, diz ele.

“Pode ser que se trate de uma campanha publicitária para vender no futuro uma droga viral, mas também vejo uma ameaça no fato de que eles poderiam estar espalhando o vírus para exercer influência política nesses países”, acrescenta.

A página do programa no Facebook e Twitter .

Textos relacionados:

Como a Monsanto pretende exterminar a metade do planeta

Monsanto contra a Mãe Terra

Peixe Frankeinstein

Primavera latino-americana

Por que hambúrgueres Mcdonald não estragam

Rockefeller abandona fundos do petróleo

O Clube de Bilderberg

Famosos que vivem com Microcefalia

Anúncios

fevereiro 13, 2016 - Posted by | Internacional | , , , ,

1 Comentário »

  1. […] Rockefeller, Monsanto e o zica vírus […]

    Curtir

    Pingback por EUA registra 279 infectados pelo zica vírus « Made in Blog | maio 20, 2016 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres

Letícia Giacometti Ribeiro

O diário de uma estudante de Jornalismo

Caminho Alternativo

Geopolítica, atualidades e opinião

Escrita em Foto

Colunas, textos, fotografias; a vida de alguém que busca mais do que apenas viver.

%d blogueiros gostam disto: