Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Hunting high and low – A-ha

Baladas dos anos 80

Hunting High and Low

Here I am

And within the reach of my hands

She’s sound asleep and she’s sweeter now

Than the wildest dream could have seen her

And I watch her slipping away

But I know

I’ll be hunting high and low

High

There’s no end to the lengths

I’ll go to hunting high and low

High

There’s no end to lengths

I’ll go

To find her again

Upon this my dreams are depending

Through the dark

I sense the pounding of her heart next to mine

She’s the sweetest love I could find

So I guess

I’ll be hunting high and low

High

There’s no end to the lengths

I’ll go to high and low

High

Do you know what it means to love you?

I’m hunting high and low

And now she’s telling me she’s got to go away

I’ll always be hunting high and low

Hungry for you (and now she’s telling me)

Watch me tearing myself to pieces

Hunting high and low

High

There’s no end to the lengths I’ll go to

Oh, for you, I’ll be hunting high and low

Tradução:

Aqui estou
E ao alcance de minhas mãos
Ela parece dormir e está mais doce agora
Que o sonho mais selvagem, poderia tê-la visto
E eu a assisto escapar
Mas eu sei

Eu a procurarei por toda parte
No alto
Não há fim nas distâncias
Irei procurar de alto a baixo
No alto
Não há fim nas distâncias em que irei

Para encontrá-la de novo
Disso meus sonhos dependem
Através da escuridão
Sinto as batidas do seu coração junto ao meu
Ela é o mais puro amor que eu poderia encontrar
Então eu acho que

Eu a procurarei por toda parte
No alto
Não há fim nas distâncias
Irei procurar de alto a baixo
No alto
Você sabe o que significa te amar?

Estou procurando por toda parte
E agora ela está me dizendo que tem que partir
Eu sempre estarei procurando por toda parte
Faminto por você (e agora ela está me dizendo)
Veja como me deixou em pedaços
Procurando de alto a baixo
No alto
Não há fim nas distâncias que irei percorrer
Oh, por você, irei procurar por toda parte

letras.mus.br

Videoclip legendado

Mais músicas

Emotion in motion – Ric Ocasek

Show me heaven – Maria Mckee

janeiro 17, 2016 - Posted by | Música. | , , , , , , , ,

1 Comentário »

  1. […] Hunting high and low – A-ha […]

    Curtir

    Pingback por Woman in chains – Tears for fears « Made in Blog | janeiro 24, 2016 | Responder


Deixe um comentário

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres

Letícia Giacometti Ribeiro

O diário de uma estudante de Jornalismo

Caminho Alternativo

Geopolítica, atualidades e opinião

Escrita em Foto

Colunas, textos, fotografias; a vida de alguém que busca mais do que apenas viver.

