Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Show me heaven – Maria Mckee

show me heaven

Música Romântica

Show Me Heaven

There you go

Flashing fever from your eyes

Hey baby, come over here and shut them tight

I’m not denying

We’re flying above it all

Hold my hand, don’t let me fall

You’ve such amazing grace

I’ve never felt this way…

Ooh Show me heaven cover me

Leave me breathless

Ooh Show me heaven please

Here I go

I’m shaking just like the breeze

Hey baby, I need your hand to steady me

I’m not denying

I’m frightened as much as you

Though I’m barely touching you

I’ve shivers down my spine

And it feels divine

Ooh Show me heaven cover me

Leave me breathless

Ooh oh oh Show me heaven please

If you know what it’s like

To dream a dream

Baby hold me tight

And let this be

ohhhhh Heaven, cover me

Leave me breathless

Ooh Show me heaven please

Leave me breathless

Leave me breathless

Cover me yeh.

Mostre-me o paraíso

Lá vai você

O calor brilha em seus olhos

Hêi baby, venha aqui e abrace-me forte

Eu não estou negando

Nós vamos passar por tudo isso

Segure minha mão, não me deixe cair

Você tem uma graça tão maravilhosa

Eu nunca me senti assim…

Ooh mostre-me o paraíso, cubra-me

Tire meu fôlego

Ooh mostre-me o paraíso, por favor

Aqui eu vou

Eu estou tremendo como uma brisa

Hêi Baby, eu preciso de sua mão para me sustentar

Eu não estou negando

Eu estou apavorado tanto quanto você

Embora eu mal esteja te tocando

Eu tenho calafrios embaixo, na minha espinha

E eu acho divino

Ooh mostre-me o céu, cubra-me

Tire-me o fôlego

Ooh oh oh Mostre-me o paraíso, por favor

Se você sabe como é

Sonhar um sonho

Baby, abrace-me apertado

E deixa acontecer

ohhhhh, mostre-me o paraíso, cubra-me

Tire meu fôlego

Ooh, mostre-me o paraíso, por favor

Tire meu fôlego, Tire meu fôlego

cubra-me

yeh…

Letras.mus.br

Video traduzido no Youtube

Outras músicas

You and I – Kenny Rogers

The cars – Drive

janeiro 3, 2016 - Posted by | Música. | , , ,

1 Comentário »

  1. […] Show me heaven – Maria Mckee […]

    Pingback por Hunting high and low – A-ha « Made in Blog | janeiro 17, 2016 | Resposta


Deixe um comentário

