Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Turismo do nascimento

baby

Os brasileiros já tentaram de tudo para entrar nos EUA: Coyotes do México, fronteira do Canadá, Bahamas, visto de turista, dupla cidadania, investidor (500 mil dólares), intercâmbio, visto de estudante, casamento com cubano(a), casamento com americano(a), etc. Todas as formas citadas funcionam mas, além do trabalho que dá, os riscos são grandes, principalmente as formas ilegais.

Uma forma legal que sempre atraiu os chineses e que começa a cair no gosto do brasileiro é o “turismo do nascimento”, onde a futura mamãe viaja para os EUA e tem o bebê na Flórida. Segundo a constituição americana, todo bebê que nasce na Flórida é legalmente americano, assim, a mamãe volta ao Brasil com o filho já com passaporte de americano.

Segundo o médico responsável, não há nada de errado nisso, afinal, as mamães tem condições de pagar por um atendimento de qualidade, e isso não quer dizer que elas queiram vir para os EUA, apenas querem um bom tratamento para os seus filhos.

A lei que dá direito à cidadania americana ao bebê já existe há pelo menos dez anos, mas só agora os brasileiros tiveram conhecimento da tal lei. Ao completar 21 anos, o americano poderá pleitear que seus pais se tornem residentes.

O pediatra deu entrevista ao site AcheiUsa dando detalhes de como funciona o processo de parto de bebês com a ajuda da agência Ser Mamãe em Miami e, naturalmente, causou polêmica, principalmente em redes sociais como a Facebook.

Auxílio aos imigrantes nos EUA

Mobile Home – O jeitinho americano

By Jânio

Anúncios

dezembro 18, 2015 - Posted by | Migração | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: