Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Guerra da Rússia contra o Estado Islâmico

Presidente da Rússia

Presidente da Rússia

A Força Aérea da Rússia lançou ataques aéreos sobre as posições dos terroristas do Estado Islâmico (EI) na Síria, de acordo com o Ministério da Defesa russo. A medida foi adotada depois de um pedido do presidente sírio, Bashar al Assad.

17:40 GMT O Ministério da Defesa russo lançou o primeiro vídeo de como se desenvolve a operação aérea russa na Síria, dirigida contra as posições do Estado Islâmico.

17:35 GMT Os aviões russos na Síria realizaram cerca de 20 voos, durante o qual eles conseguiram destruir completamente os postos de comandos dos jihadistas nas montanhas.

17:20 GMT Os aviões russos na Síria realizaram cerca de 20 voos, durante o qual  conseguiram destruir completamente os postos de comandos dos jihadistas nas montanhas, segundo o Ministério da Defesa russo, citado pela RIA Novosti.

16:43 GMT O Ministério das Relações Exteriores russo negou que aviões russos tenham feito vítimas entre a população civil na Síria, durante ataque da quarta-feira em áreas dominadas pelo Estado islâmico.

16:20 GMT “Os Estados Unidos apoiam os esforços sinceros para combater o Estado islâmico. Se as ações da Rússia tem esse objetivo, estamos dispostos a aplaudir este passo”, disse o secretário norte-americano John Kerry, durante o seu discurso no Conselho de Segurança das Nações Unidas.

16:05 GMT França apoia os ataques aéreos russos à Síria, se estes são dirigidos contra membros do Estado Islâmico, disse o ministro das Relações Exteriores francês, Laurent Fabius, em um comunicado.

14:52 GMT O ministro do Exterior russo  propôs  incluir o Estado islâmico, bem como outras organizações na lista de sanções anti-terrorismo do Conselho de Segurança da ONU.“Interromper o fluxo financeiro do Estado Islâmico  é a chave para derrotar o terrorismo”, explicou.

14:49 GMT “A euforia de alguns países pela primavera árabe foi substituído pelo medo das obscuras guerras religiosas e da ameaça do terrorismo”, disse o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, em seu discurso ao Conselho de Segurança da ONU.

14:20 GMT aviões norte-americanos continuam sobrevoando o território da Síria apesar da advertência Rússia para deixar o espaço aéreo livre.

14:16 GMT Rússia vai realizar ataques preventivos contra terroristas, anunciou Vladimir Putin.

“A Rússia quer reunir todos os países interessados ​​na luta contra o terrorismo e pede-lhes para se juntar ao trabalho do centro de informações em Bagdá”, disse Putin.

14:06 GMT O Ministério da Defesa russo  confirmou que sua força aérea já começou a realizar ataques de precisão contra alvos do estado islâmico na Síria.

14:03 GMT Moscou informou a Embaixada dos Estados Unidos, em Bagdá, do uso da Força Aérea da Rússia na Síria, disse um funcionário do Pentágono segundo a RIA Novosti.

14:02 GMT O Centro de Informações, no Iraque, irá controlar os ataques aéreos  contra as posições do Estado islâmico, disse Riad Haddad,  embaixador da Síria em Moscou.

“A coalizão dos Estados Unidos e seus aliados não deu nenhum resultado. O território geográfico do Estado islâmico está se expandindo,controlou e continua controlando mais e mais cidades e vilas.”

14:02 GMT O Conselho do Atlântico (autoridade suprema NATO) está  acompanhando a operação militar russa na Síria e “vai continuar”, disse um funcionário do serviço de imprensa da OTAN.

14:02 GMT fontes norte-americanas dizem que a Rússia já começou a operação militar contra os membros do Estado islâmico na Síria. Um alto funcionário disse à CNN, em condição de anonimato que a Rússia informou os EUA 60 minutos antes do início das operações.

Vídeo do primeiro ataque russo contra o Estado Islâmico.

Fonte: RT-TV 

Artigos relacionados

setembro 30, 2015 - Posted by | Internacional | , , ,

3 Comentários »

  1. […] Presidente da Abert pede que sinal analógico não seja desligado em 2016 Outras notícias: Guerra da Rússia contra o estado islâmico […]

    Curtir

    Pingback por Inflação chega a 7,64% « Made in Blog | outubro 7, 2015 | Responder

  2. […] Guerra da Rússia ao Estado Islâmico […]

    Curtir

    Pingback por Anonymous declara guerra ao Estado Islâmico « Made in Blog | novembro 20, 2015 | Responder

  3. […] Guerra da Rússia contra o Estado Islâmico […]

    Curtir

    Pingback por A bomba brasileira « Made in Blog | janeiro 7, 2016 | Responder


Deixe um comentário

Coletivo BIL

Coletivo de Mulheres Bissexuais e Lésbicas Transexuais e Cisgêneras

Karmas e DNA.

Direitos autorais: Fernanda vaz.

Academia New Star Fitness

A fine WordPress.com site

Gramofone Lunar

Músicas, Versos e Outras Histórias

baconostropicos

Documentário "Baco nos Trópicos"

relutante

leve contraste do sentimentalismo honorário

entregue a solidão

é oque me resta falar e oque me sobra sentir

RB Solutions

Soluções em informática, comunicação e tecnologia

Bora' para Ireland

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

sarahrosalie

A topnotch WordPress.com site

Suburban Wars

"Let's go for a drive, and see the town tonight"

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

Literatura Presente

Leitura e Entretenimento

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres