Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Livro pornô evangélico de Andressa Urach

Livro Polêmico

Andressa Urach

Já foi o tempo em que galãs como Fábio Jr, e José Wilker tinham fama de pegar mil mulheres, hoje, quem garante que dobrou essa marca é a ex vice miss bumbum Andressa Urach. O Miss Bumbum, aliás, parecia mais um concurso bizarro para pessoas pervertidas, mas ganhou fama no país da preferência nacional e opinião pública.

Voltando no tempo, podemos relembrar de mulheres que ficaram famosas pela sua postura diante da sexualidade conservadora de sua época.

Leila Dinis – ficou famosa por exibir o barrigão de grávida nas praias. Atualmente, todas as mulheres, nacionais ou internacionais, fazem questão de fazer fotos nuas mostrando sua gravidez.

Gretchen – a rainha do rebolado fez muito sucesso na década de 70 mas, depois do sucesso, chegou a fazer um polêmico filme pornô para voltar a mídia, e deu certo, a polêmica trouxe os hits de volta às rádios e TVs.

Xuxa – seria apenas a modelo internacional mais famosa do Brasil, se não fosse namorada do Pelé – eles juram que eram apenas amigos, só não sei porque tiravam tantas fotos abraçados. O filme polêmico quase derruba a futura rainha dos baixinhos, mas ela sobreviveu para contar a história. Durante o tempo em que era patrimônio da globo, ela ficou protegida, mas quando saiu das asinhas da platinada, a casa caiu.

Roberta Close – acho que não existia uma criança ou adolescente que não tivesse ouvido falar da travesti mais famosa do Brasil, ela ganhou fama internacional. Outra travesti famosa da época, Telma Lip, não teve tanta sorte e morreu aos quarenta e poucos anos.

Mulher Melancia – a primeira, única e incomparável mulher fruta, chegou a ficar mais famosa que o grupo para o qual ela dançava. Lançou seu próprio CD, não fez tanto sucesso – mas quem estava interessado no CD?

Geisy Arruda – provocou escândalo ao entrar de micro vestido na Universidade Bandeirantes. O escândalo começou quando os alunos começaram a filmar indiscretamente e postaram na internet.

Andressa Urach – ninguém conseguiu aprontar tanto quanto Andressa Urach. Eu não acompanhei a vida dela, mas as fofocas aparecem em toda parte.

Ela já iniciou provocando polêmica ao perder o concurso Miss Bumbum e beijar a boca da terceira colocada, ficando mais famosa que a campeã. Além do suposto namoro gay, também revelou namoro de aluguel com cantor sertanejo famoso.

As revelações de sua auto-biografia foram escritas por um diretor da Record que, certamente, poderia desejar criar um produto que atenda seus interesses. A Record está dividida entre o entretenimento e a religião.

Depois de tudo o que ela revelou no livro, das duas uma, ou ela se torna super conhecida, ou segue o caminho da arrependida Leila Lopes que cometeu suicídio. Mostrar corpo faz parte do mundo dos famosos, alguns fazem até filme pornô, mas revelar a alma, isso dói muito mais.

Drogas, prostituição, incesto e muitos escândalos planejados, tem de tudo da vida dela, mas foi depois de quase morrer por complicações com implante de hidrogel e metacril nas pernas que ela abandonou tudo e se converteu.

No livro Andressa conta que foi abusada pelo avô adotivo, usou maconha, cocaína e foi obrigada a morar com o pai verdadeiro que a havia abandonado por não ser loira como os alemães.

Apesar dos abusos do avô adotivo, foi na volta com o pai que ela teria tido a primeira vez, justamente com o meio-irmão, depois de voltar da balada.

Andressa entra em detalhes sórdidos que só uma pessoa totalmente “(des)controlada” contaria. Como sua confissão já demonstra que ela não é totalmente controlável, essas histórias do livro podem ter um segundo capítulo, caso ela não suporte a pressão de ser religiosa por muito tempo.

Detalhes sórdidos envolvem overdose de drogas, inclusive antes do Miss Bumbum. Virou striper e foi nessa época que se iniciou na prostituição.

A insinuação com zoofilia seria totalmente dispensável em situações normais, mas parece que não é o caso. Dizer que o primeiro orgasmo foi através da língua de um cachorro, parece um tanto apelativo e parte de um produto que já começou a ser explorado pelos programas da Record que terá exclusividade sobre sua funcionária, ela só não deve ter calculado as consequências disso diante de uma sociedade mais conservadora, nem sempre disposta a perdoar pecadoras arrependidas.

By Jânio

Publicidade grátis com a Mulher Melancia

Xuxo na TV

A TV está podre

agosto 28, 2015 - Posted by | Reflexões | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Karmas e DNA.

Direitos autorais: Fernanda vaz.

Academia New Star Fitness

A fine WordPress.com site

Gramofone Lunar

Músicas, Versos e Outras Histórias

baconostropicos

Documentário "Baco nos Trópicos"

relutante

leve contraste do sentimentalismo honorário

entregue a solidão

é oque me resta falar e oque me sobra sentir

RB Solutions

Soluções em informática, comunicação e tecnologia

Bora' para Ireland

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

sarahrosalie

A topnotch WordPress.com site

Suburban Wars

"Let's go for a drive, and see the town tonight"

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

%d blogueiros gostam disto: