Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Os vingadores 2 – A era de ultron

os vingadores 2

Era de Ultron

Avengers: Age of Ultron3(Vingadores 2: Era de Ultron2 (título no Brasil) ou Vingadores: A Era de Ultron1 (título em Portugal)), será um filmeestadunidense, produzido pela Marvel Studios, distribuído pela Walt Disney Pictures e baseado no time de super-heróis da Marvel Comics de mesmo nome. O filme será uma sequência do filme de 2012, Os Vingadores, e será o décimo primeiro filme do Universo Marvel Cinematográfico. O filme será roteirizado e dirigido por Joss Whedone o elenco de grandes astros do filme inclui Robert Downey, Jr., Chris Evans,Mark Ruffalo, Scarlett Johansson,Jeremy Renner e Chris Hemsworth.Avengers: Age of Ultron tem data de lançamento marcada no Brasil para 23 de Abril de 2015 e em Portugal para 30 de Abril de 2015 e nos Estados Unidos para 1 de Maio de 2015.

A sequência do grupo de heróis da Marvel foi anunciada em maio de 2012, após o lançamento muito bem sucedido do primeiro filme. Whedon está de volta ao projeto e em agosto de 2012, a data de lançamento foi definida. Em dezembro, Whedon havia completado o primeiro esboço do roteiro. A escolha do elenco começou em junho de 2013 com a renovação do contrato de Downey para mais dois filmes da saga.

2015 • cor • 150 min
Direção Joss Whedon
Produção Kevin Feige
Roteiro Joss Whedon
Baseado em Os Vingadores
de Stan Lee
Jack Kirby
Elenco Robert Downey, Jr.
Chris Hemsworth
Mark Ruffalo
Chris Evans
Scarlett Johansson
Jeremy Renner
Aaron Johnson
Elizabeth Olsen
Paul Bettany
James Spader
Samuel L. Jackson
Gênero Ação
Ficção Científica
Música Brian Tyler
Diretor de iluminação Joss Whedon
Direção de arte Joss Whedon
Direção de fotografia Joss Whedon
Diretor de ação Joss Whedon
Cinematografia Ben Davis
Edição Jeffrey Ford
Lisa Lassek
Estúdio Marvel Studios
Distribuição Walt Disney Studios Motion Pictures
Lançamento Brasil 23 de Abril de2015
Portugal 29 de Abril de2015
Estados Unidos 1º de Maio de 2015
Angola 1 de Maio de 2015
País  Estados Unidos
Idioma Inglês
Orçamento US$ 250 milhões (estimado)
Cronologia
Último

Último

Os Vingadores
(2012)
Vingadores: Guerra Infinita – Parte I (2018)
Próximo

Próximo

Página no IMDb (em inglês)

Sinopse:

Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, enfrentam um teste final enquanto o destino do planeta está em jogo. A equipe deve voltar a reunir-se para derrotar Ultron, um vilão tecnológico disposto a provocar a extinção humana. Pelo caminho, enfrentarão dois poderosos seres, a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio e conhecerão um velho amigo numa nova forma quando J.A.R.V.I.S se tornar o Visão.

Elenco:

  • Robert Downey Jr como Tony Stark / Homem de Ferro
  • Chris Evans como Steve Rogers / Capitão América
  • Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk
  • Scarlett Johansson como Natasha Romanoff / Viúva Negra
  • Chris Hemsworth como Thor
  • Anthony Mackie como Sam Wilson / Falcão
  • Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate
  • Idris Elba como Heimdall
  • Hayley Atwell como Peggy Carter
  • Cobie Smulders como Maria Hill
  • Paul Bettany como Visão
  • James Spader como Ultron
  • Andy Serkis como Ulysses Klaw
  • Thomas Kretschmann como Barão Von Strucker
  • Josh Brolin como Thanos
  • Tom Hiddleston como Loki
  • Aaron Johnson como Pietro Maximoff / Mercúrio
  • Leila Wong como ????
  • Bari Suzuki como ????
  • Michael Chapman como ????
  • Julie Delpy como ????
  • Linda Cardellini como ????

Dubladores:

  • Marco Ribeiro como Tony Stark/Homem de Ferro
  • Clécio Souto como Steve Rogers/Capitão America
  • Francisco Jr. como Samuel “Sam” Wilson/Falcão
  • Eduardo Borgerth como J.A.R.V.I.S/Visão
  • Fernanda Baronne como Natasha Romanoff/Viúva Negra
  • Márcia Coutinho como Maria Hill
  • Evie Saide  como Margaret “Peggy” Carter
  • Luisa Palomanes como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate
  • Felipe Drummond como Pietro Maximoff/Mercurio
  • Gutemberg Barros como Ultron
  • Leonardo José como Thanos
  • Reginaldo Primo como Loki

Produção

Desenvolvimento:

Em Outubro de 2011, o produtor Kevin Feige disse durante a New York Comic Con, que “Homem de Ferro 3 seria o primeiro filme do que nós chamamos de segunda fase desta saga, que culminará, se Deus quiser, em Os Vingadores 2“.4 Em Março de 2012, Joss Whedon, diretor do primeiro filme, afirmou que ele iria querer uma sequela “menor. Mais pessoal. Mais dolorosa. Sendo a próxima coisa que deveria acontecer com esses personagens, e não apenas uma repetição do que trabalhamos na primeira vez. Tendo um tema que é completamente novo”.5 Na estreia de Os Vingadores, Feige disse que o estúdio tinha como opção, Whedon retornar como diretor.6 Em Maio de 2012, após o sucesso maciço do primeiro filme, O CEO da Disney, Bob Iger, anunciou que a sequela estava em desenvolvimento.7A maioria dos membros do elenco do primeiro filme tinha contrato para participar do segundo; porém, Robert Downey, Jr. não, visto que seu contrato com a Marvel, expirava após Homem de Ferro 3.8

Whedon na Comic-Con 2013

Na San Diego Comic-Con de 2012, Joss Whedon disse que estava indeciso quanto à direção de Os Vingadores 2, afirmando: “Eu não vim aqui para decidir sobre dirigirAvengers 2. Estou me divertindo muito com isso [reunião sobre Firefly] agora.”9 No entanto, em agosto de 2012, Whedon anunciou que voltaria a escrever e dirigir Os Vingadores 2 e que desenvolveria uma série de televisão da Marvel, Agents of S.H.I.E.L.D., para a ABC.10 Mais tarde, a Disney confirmaria o lançamento do filme para 1 de maio de 2015.11 Questionado sobre a sua decisão de voltar, Whedon disse que “Vingadores 2 não foi uma decisão difícil. Durante muito tempo, eu pensei, bem, ele simplesmente não vai acontecer. Então, quando eu realmente comecei a considerá-lo, tornou-se muito claro que eu queria desesperadamente dizer mais sobre esses personagens, o que teria sido facilmente um ‘não’ e acabou sendo um espetacularmente  ‘sim’. Não houve discussão”.12 Whedon disse que eles pretendiam uma produção do filme não  tão apressada como no primeiro.13 Em Dezembro de 2012, em uma entrevista àEntertainment Weekly, Whedon afirmou que havia concluído o primeiro esboço do roteiro do filme.14

Em Fevereiro de 2013, no Jameson Dublin International Film Festival, Whedon que a “morte” seria um dos temas do segundo filme. Em Março, Whedon disse que tem O Império Contra-Ataca e O Poderoso Chefão II como inspirações.15 Também em Março, Mark Ruffalo, que interpretou Hulk em Os Vingadores, twittou que vai reprisar o papel em Os Vingadores 2.16

Em Agosto de 2013, o Deadline reportou que Chris Evans retornaria a interpretar oCapitão América na sequência após dirigir o seu primeiro filme 1:30 Train.

Filmagens

Elenco do Filme na San Diego Comic-Con2014.

No dia 11 de Fevereiro de 2014, as primeiras filmagens começam em Joanesburgo, na África do Sul17 , depois de ter sido adiada por um dia. 18 19 Segundo jornalistas, estavam presentes na ação apenas equipes de cenografia, sem o elenco principal, e foi possível visualizar placas de fundo, carros destruídos e um grande busto do Hulk, tudo isso no Distrito Comercial Central de Joanesburgo por um período de duas semanas 20 . No começo de março, a fotografia principal começou em Shepperton Studios, em de Londres e está programado para ser rodado lá por pelo menos quatro meses. As filmagens em Shepperton, bem como em outros locais na Inglaterra permiram a Whedon obter “diferentes olhares e texturas” para dar ao filme uma nova estética em relação ao seu antecessor  21 . Em 22 de março, a produção mudou-se para Forte di Bard 22 , na Itália e continuou na região do Vale de Aosta até 28 de março. A equipe viajou para Europa Oriental, e lá substituiu letreiros de varias lojas locais com alfabeto cirílico. 23 . As filmagens na Coreia do Sul começaram em 30 de março na Ponte Mapo e continuou até 14 de abril em vários locais em Seul 24 . Seul servirá como sede de um instituto de Tecnologia da Informação no filme. Cenas envolvendo o ataque de Ultron em partes da cidade foram vistos no Distrito Gangnam. Em 8 de abril, as filmagens começaram no Hawley Woods, emHampshire, na Inglaterra. Em meados de abril, Hayley Atwell, que interpretou Peggy Carter nos filmes do Capitão América, estava no set em Ballroom Rivoli em Londres para uma seqüência de flashback dos anos 1940 25 .

Referências

  1. Ir para:a b Conheçam o poster oficial de “Vingadores: A Era de Ultron”. 29 de abril nos cinemas. Facebook (24 de fevereiro de 2015). Visitado em 27 de março de 2015.
  2. Ir para:a b Confira o pôster oficial de Vingadores: Era de Ultron. 23 de Abril nos Cinemas. Facebook (24 de fevereiro de 2015). Visitado em 27 de março de 2015.
  3. Ir para cima Comic-Con: Os Vingadores 2 ganha título oficial e imagem promocionalAdoro Cinema (21 de julho de 2013). Visitado em 11 de Março de 2014.
  4. Ir para cima Szalai, Georg (15 de outubro de 2011). Avengers’ Producer Hints at Sequel at New York Comic-Con The Hollywood Reporter. Visitado em 17 de outubro de 2011. Cópia arquivada em 17 de outubro de 2011.
  5. Ir para cima The Avengers’ director Joss Whedon teases sequel NME, citing print content in SFX #220 (May 2012) (March 8, 2012). Visitado em March 8, 2012.Cópia arquivada em April 12, 2012.
  6. Ir para cima Weintraub, Steve (April 12, 2012). Kevin Feige Talks ‘Thor 2’, ‘Captain America 2’, ‘Iron Man 3’, the ‘Avengers’ Sequel, 2014 and 2015 Releases, Another ‘Hulk’ Sequel, and a Lot More! Collider.com. Cópia arquivada em April 12, 2012.
  7. Ir para cima Lieberman, David (May 8, 2012). Disney Announces ‘Avengers 2′ In Development Deadline.com. Cópia arquivada em May 8, 2012.
  8. Ir para cima Dickey, Josh L. (May 8, 2012). Disney and Marvel’s to-do list: Re-enlist Downey, Whedon Variety. Visitado em May 2, 2013. Cópia arquivada em May 2, 2013.
  9. Ir para cima Comic-Con: Joss Whedon Remains Undecided About ‘Avengers 2′Deadline.com (July 13, 2012). Visitado em July 19, 2012. Cópia arquivada em June 20, 2013.
  10. Ir para cima Braser, Marc (August 7, 2012). Joss Whedon will return for ‘The Avengers 2’ Variety. Visitado em August 7, 2012. Cópia arquivada em August 7, 2012.
  11. Ir para cima Kit, Borys (August 16, 2012). Disney Sets Release Date for ‘Avengers 2’The Hollywood Reporter. Visitado em August 16, 2012. Cópia arquivada em August 16, 2012.
  12. Ir para cima Topel, Fred (September 12, 2012). TIFF Interview: Joss Whedon on Much Ado About Nothing and ‘S.H.I.E.L.D.’ CraveOnline. Visitado em September 12, 2012. Cópia arquivada em September 12, 2012.
  13. Ir para cima Hodgson, Jeffrey (September 10, 2012). “Avengers” director Whedon swaps superheroes for Shakespeare Reuters. Visitado em September 12, 2012.Cópia arquivada em September 12, 2012.
  14. Ir para cima Jensen, Jeff (December 4, 2012). EW’s Entertainers of the Year: Joss Whedon on how ‘The Avengers’ exposed his angry inner HulkEntertainment Weekly. Visitado em December 5, 2012. Cópia arquivada em December 5, 2012.
  15. Ir para cima Karmali, Luke. “Joss Whedon Denies Planet Hulk Storyline For The Avengers“, IGN, March 5, 2013. Página visitada em March 5, 2013.
  16. Ir para cima Ruffalo, Mark (March 6, 2013). A lot of folks have been asking about the Next Hulk. The next time you see my Hulk it will be in the Avengers2. No plans for stand alone. Twitter. Visitado em March 11, 2013. Cópia arquivada em June 20, 2013.
  17. Ir para cima Começam as filmagens de “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron” Cine Pop.
  18. Ir para cima “Whedon’s Avengers heading to Joburg” Channel 24.
  19. Ir para cima “Marvel Studios Announces Filming of Marvel’s Avengers: Age of Ultron in South Korea” Marvel.com.
  20. Ir para cima “‘Avengers’ filming postponed, roads not closed” The Sunday Times.
  21. Ir para cima Os Vingadores 2: Viúva Negra no set de filmagens em Londres Actions & Comics.
  22. Ir para cima Vingadores: Era de Ultron – Imagens mostram Wanda, Mercúrio e Gavião Arqueiro! Legião dos Heróis.
  23. Ir para cima Os Vingadores 2 terá cenas rodadas na Coreia do Sul e na ItáliaOmelete.
  24. Ir para cima Vingadores 2: Capitão América grava cenas na Coréia do Sul Yahoo Cinema.
  25. Ir para cima “Captain America star Hayley Atwell, 32, looks cool in ice-white as she leaves Oliviers after-party with model beau Evan Jones, 23” Daily Mail

Fonte: Wikipedia

Cinema 2.015

Selfless – O homem que inventou a imortalidade

Além do Alcance

Effie Gray

Superfast

Effie Gray

Dead rising watchtower

Get Hard

A Girl like her

Insurgent

Kidnaping Freddy Heineken

Transporter legacy

The Cobbler

Jogo duplo

McFarland USA

Cinquenta tons de cinza

Child 44

True Story

Boychoir

Danny Collins

Cinderela

The coup

Song one

Ex machina

Grace de Mônaco

Blackhat

Vice

Mortdecai

abril 13, 2015 - Posted by | Cinema | , , , , , , ,

7 Comentários »

  1. […] Os vingadores 2 – A era de ultron […]

    Curtir

    Pingback por Terminator – Genisys « Made in Blog | abril 21, 2015 | Responder

  2. […] Os vingadores 2 – A era de ultron […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.015 – Homem-Formiga « Made in Blog | abril 26, 2015 | Responder

  3. […] Os vingadores 2 – A era de ultron […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.015 – Cidades de papel « Made in Blog | maio 4, 2015 | Responder

  4. […] Os vingadores 2 – A era de ultron […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.015 – Regresion « Made in Blog | maio 12, 2015 | Responder

  5. […] Os vingadores 2 – A era de ultron […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.015 – The intern « Made in Blog | maio 18, 2015 | Responder

  6. […] Os vingadores 2 – A era de ultron […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.015 – O livro das selvas « Made in Blog | maio 25, 2015 | Responder

  7. […] Os vingadores 2 – A era de ultron […]

    Curtir

    Pingback por Star Wars – O despertar da força « Made in Blog | maio 31, 2015 | Responder


Deixe um comentário

Coletivo BIL

Coletivo de Mulheres Bissexuais e Lésbicas Transexuais e Cisgêneras

Karmas e DNA.

Direitos autorais: Fernanda vaz.

Academia New Star Fitness

A fine WordPress.com site

Gramofone Lunar

Músicas, Versos e Outras Histórias

baconostropicos

Documentário "Baco nos Trópicos"

relutante

leve contraste do sentimentalismo honorário

entregue a solidão

é oque me resta falar e oque me sobra sentir

RB Solutions

Soluções em informática, comunicação e tecnologia

Bora' para Ireland

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

sarahrosalie

A topnotch WordPress.com site

Suburban Wars

"Let's go for a drive, and see the town tonight"

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

Literatura Presente

Leitura e Entretenimento

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres