Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Protestos pelo impeachment da presidente Dilma

protestos anti-democráticos

Manifestações Anti-Dilma

01 – Impeachment da presidente Dilma Rousseff

Se eu fosse burguês, classe média alta, eu seria a favor, como eu não sou, faço algumas perguntas para quem participará dos protestos.

Há quanto tempo ocorreram as eleições? Isso não seria contra a democracia?

Quem controla o atual governo? Quem controlava o governo do PSDB? Mudamos de banqueiros para empreiteiras, mas os esquemas continuam os mesmos. O sistema bipartidário não permite uma terceira força, por isso, o terceiro candidato tinha de ser morto. Foi por isso que o PSB sempre hesitou em concorrer nas eleições para presidente. Ciro Gomes não era bobo, falta de apoio já é um aviso: “Não estamos satisfeitos com você!”

O grande perigo agora é que juízes, policiais, procuradores, sejam parciais. Se a mídia já é, haverá muita pressão contra, fazendo com que o pequeno contingente de policiais passe a trabalhar para eles.

Estamos a um passo de uma guerra civil, mas disso os manifestantes já estão a par e é por isso que querem barrar a entrada do SOS Militares (governo militar) nas manifestações. Eles só estão se esquecendo que os militares atuam justamente nessa área, para evitar supostos golpes. Á última tentativa de se evitar um suposto golpe, terminou em uma ditadura.

02 – Redução pela metade do número de ministérios

Eu sou totalmente a favor, já o governo…

Lembrando que o aumento de ministérios foi a princípio uma forma de blindar pessoas importantes do governo. A estratégia não deu certo, já que a mídia estava em peso contra o governo e, em cada escândalo, um ministro pedia demissão. Contudo o aumento de ministros serviu como moeda para negociar apoio com partidos da base aliada do governo.

Até o mensalão surgiu da busca por governabilidade e, nesse caso, havia a compra de apoio em dinheiro.

03 – Fim das fraudes orçamentárias

Pode-se dizer que a aprovação do orçamento também faz parte da governabilidade, por isso, cada político recebe investimentos em seu estado, entretanto, a fraude é um crime grave e demonstra incompetência na negociação política.

Eu acho difícil que o orçamento venha a agradar a todos, mas acho importante lutar pela transparência, desde que isso não seja um golpe para valorizar o apoio corrupto da oposição.

04 – saída do ministro do STF José Dias Toffoli do colegiado que julgará os crimes denunciados pela operação Lava Jato

Eu sou a favor, já que o ministro é ex-advogado do PT, prova disso é que o Juiz do lava jato no Paraná é acusado de ter livrado a cara de parentes do governador Beto Richa, PSDB, da cadeia.

05 – CPI do programa Mais Médicos

Com a vida que os brasileiros levam, nem todos os médicos do mundo resolveriam os nossos problemas. Caso ocorra uma guerra civil, precisaremos de médicos de Cuba, Venezuela, Cruz Vermelha…

O governo de Cuba paga pela formação dos médicos e recebe por isso do governo brasileiro. Essa é uma política de Cuba, eu acho que não devemos interferir.

06 – CPI do BNDES

Esse é o banco que mais rouba dinheiro do governo, mas as empresas são tão ricas que fica difícil lutar contra.

Desde que foi fundado, o BNDES sempre foi uma teta para os governos de direita, e é isso o que eles querem cortar do governo de esquerda.

07 – Ajuste fiscal sem aumento de impostos

É evidente que se for para fazer ajuste fiscal e aumentar os impostos, isso não funcionaria.

Eu acho que enquanto o país for um bordel político, nenhuma reforma será viável. Não se pode esperar que bandidos sejam legisladores para melhorias.

08 – Repúdio ao foro de São Paulo

Se o Foro de São Paulo for o que dizem na imprensa, protestos não irão resolver nada, será preciso pegar nas armas. Só não dá para ficar querendo entender o que são as FARCs, Cuba, Venezuela ou outros governos de esquerda. A China é um governo de esquerda e poderia desqualificar qualquer argumento contra esquerda. A direita precisa tomar cuidado ao fazer esse tipo de discurso. Se a esquerda está no poder agora, é porque pagou mais. Pobres somos como p****, quem pagar mais, leva.

09 – Concessão de asilo político ao venezuelano Leopoldo López

O Brasil precisa parar de interferir em políticas externas, pelo menos enquanto não acertar a nossa política. O Brasil não tem capacidade de resolver os seus próprios problemas e ainda quer resolver problemas alheios. A política bipartidária nunca muda: O governo quer o Battisti da Itália, a oposição quer o Leopoldo López, e o povo quer comida, segurança, saúde, transporte, educação…

10 – Fim das verbas de publicidade estatal

Foi isso que manteve a Globo no poder durante 25 anos e a transformou em terceira maior rede do mundo. E tudo começou com financiamento do governo a grupos estrangeiros.

Lutar contra isso é preciso, principalmente porque não é a direita que está mamando na teta.

Concluindo: Acho que nem é preciso dizer que os protestos são contra os votos de quem votou na presidente Dilma, ou seja, criaram o joguinho bipartidário e agora não sabem jogar, não querem ficar 500 anos esperando pela volta da burguesia ao poder, tempo que eles governaram.

Sugestão: Vamos fazer um protesto contra a ideia do governador Beto Richa de pegar o fundo de garantia de funcionários para cobrir rombos de sua gestão anterior. Podemos fazer protestos também contra o aeroporto de Aécio Neves, máfia do asfalto, máfia do metrô, mensalão de Brasília, privataria tucana, Carlinhos Cachoeira. PC Farias…

By Jânio

abril 12, 2015 - Posted by | Política | , ,

2 Comentários »

  1. João Valério dos Santos.brasileiro Casado Idade 73 anos sou corretor de Imóveis credenciado,dou nota 100 para a reportagem do By Jânio o que estes protestante deveria ir não era ir concluir protestos, e sim concluir quando nada o ensino médio para obter conhecimento o que significa uma economia em sucesso,e uma economia em fracasso, o que está acontecendo no brasil não é mensalão, e nem a lava jato,e sim um plano falacioso que foi o plano real que não, foi um legado verdadeiro foi sim um legado de analfabetismo matemático por falta de não intenderem o que é a matemática financeira,em primeiro lugar não existe nem um país mundiais que obtenha uma economia de sucesso se caso haja estes 04 fatores em qualquer país mundiais. 1 Fator para uma economia em fracasso é a desvalorização de qualquer moeda em qualquer país mundiais.2 Fator é a rejeição de qualquer matéria prima mundiais.3 Fator é não saber compra em qualquer país mundiais.4 Fator é gastar mais do que ganha em qualquer país mundiais.o falacioso real está deixando 100% da população brasileiro a cada dia indo para a falência por que a cada dia que o dólar aumenta o seu indexador o falacioso real está se findando? eu tenho visto passar nos meios de comunicações pessoas com as visões invisuais falando que o PIB produto Interno Bruto. que é a riqueza de qualquer país do mundo eu deixo esta pergunta e peço a resposta,se a palavra rejeição é uma palavra verdadeira? se for eu peço onde esta palavra poderá ser verdadeira referente a palavra sucesso! poderá ser verdadeira para as pessoas que só tem as visões invisuais,o mundo é composto por 3 sistemas de mercados mundias que são eles mercados Firmes,Estável,e Mercados baixos os manifestantes está precisando é de voltarem para os colégios e estudar onde é que incia uma economia não é manifestações que vai resolver um ato errado que não foi nem o Ex presidente Lula e nem é a Presidenta Dilma o falacioso real no início foi uma Lua de mel hoje no momento está sendo uma lua de fel só não entendem as pessoas que só conhece as visões invisuais deixo este capítulo 55 e versículo 8 do livra de Isaías e no Livro de 1º aos coríntios capítulo 1º versículo 25 eu sou um cidadão evangélico ha 20 anos coloquei esta matéria por que estudo a bíblia e sei muito bem o que diz a palavra de DEUS,manifestações não é atos que agrada e DEUS por que muitas as vezes não está representando o que diz a palavra de DEUS não julgueis para que não sejam julgados por falta de responsabilidades com veracidades

    Curtir

    Comentário por João Valério dos Santos | abril 12, 2015 | Responder

    • Olá João:

      Esse protesto é um ato político e, como todo protesto político, pretende derrubar o governo. Acontece que se a Dilma cair, entra seu vice Michel Temmer do PMDB e a história se repete, quando Collor caiu, entrou Itamar Franco.

      Na minha opinião, o maior escândalo foi a morte do terceiro candidato a presidente, mas a mídia passou isso como um acidente.

      Nem prender político está resolvendo muita coisa mais, já que a maioria está com problemas cardíacos. Vejam o caso do Maluf, ele ficou quarenta dias, e foi por pressão internacional, a polícia internacional pretendia fazer uma lista das lavagens de dinheiro por aqui.

      O maior castigo para um corrupto é tirar o dinheiro que ele diz não ter, depois, cassar seus direitos políticos, financeiros, sociais, passaporte, CPF, etc. Mostrar o que ele realmente é, uma pessoa perigosa e não confiável.

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | abril 12, 2015 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Karmas e DNA.

Direitos autorais: Fernanda vaz.

Academia New Star Fitness

A fine WordPress.com site

Gramofone Lunar

Músicas, Versos e Outras Histórias

baconostropicos

Documentário "Baco nos Trópicos"

relutante

leve contraste do sentimentalismo honorário

entregue a solidão

é oque me resta falar e oque me sobra sentir

RB Solutions

Soluções em informática, comunicação e tecnologia

Bora' para Ireland

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

sarahrosalie

A topnotch WordPress.com site

Suburban Wars

"Let's go for a drive, and see the town tonight"

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

%d blogueiros gostam disto: