Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Primeiras imagens do acidente do Boeing 777 na Ucrânia

Segunda tragédia

Boeing 777 Ucrânia

Um avião da Malásia com 295 pessoas a bordo caiu perto de Donetsk, onde combatem o exército e os paramilitares, segundo a Itar-Tass. As forças de segurança ucranianas confirmaram a informação, assim como companhia aérea.

Segundo uma fonte ligada à força aérea ucraniana, o avião foi abatido quando estava a uma altitude de cerca de 10 km, informa Interfax. Enquanto isso, o primeiro-ministro da República Popular de Donetsk, Alexander Borodái, rejeitou a possibilidade de que os paramilitares tenham alguma relação com a queda do Boeing-777 da Malásia. “Nós não temos armas capazes de derrubar um avião voando a 10 quilômetros de altura”, disse o oficial.

O serviço de comunicação da República Popular de Lugansk informa que o Boeing-777 foi abatido por um caça Su-25 da Força Aérea da Ucrânia.

O Ministério da Defesa da Malásia diz que não tem provas de que o Boeing 777 tenha sido derrubado.

A bordo do avião, encontravam-se 283 passageiros e 15 tripulantes, todos eles morreram no acidente, informou o ministro do Interior ucraniano.

Além disso, uma fonte da Reuters disse que o avião de passageiros da Malásia tinha que passar através do espaço aéreo russo, mas não conseguiu fazê-lo, caiu no leste da Ucrânia. Neste sentido, a empresa Malasya Airlines observa que perdeu o contato com a nave quando entrava no espaço aéreo ucraniano. Uma fonte da agência RIA Novosti explica que o avião desapareceu do radar às 16:20 hora local (13:20 GMT), 10 minutos antes da hora em que estava previsto que entraria em território russo.

“O avião de passageiros estava no espaço aéreo ucraniano a uma altitude de 10.600 metros e não houve comunicação com os controladores russos”, disse à RIA Novosti uma fonte na Agência Federal de Transporte Aéreo Russa.

“Não houve vôos de aviões de combate russos no território da Rússia, perto da fronteira russo-ucraniana, resumindo, não houve nenhum vôo em áreas adjacentes à região de Donetsk”, disse à RIA Novosti uma fonte no Ministério de Defesa russo.

O presidente russo, Vladimir Putin expressou suas condolências ao primeiro-ministro da Malásia e ao povo de seu país. Além disso, o presidente russo chamou seu colega dos EUA, Barack Obama, para discutir este acidente de aéreo.

Na região de Donetsk, onde a nave caiu, a nave que estava operando era da divisão Bukov das Forças Armadas da Ucrânia, informa RIA Novosti, citando uma fonte.

Testemunhas a 80 km de Donetsk, onde a nave caiu, informaram que haviam encontrado pedaços do avião e corpos. Moradores próximos à aldeia de Torez, perto da qual caiu o avião, algumas pessoas ficaram feridas, segundo o Conselho de Segurança da República Popular da Donetsk.

Segundo dados preliminares, as peças do avião acidentado danificaram algumas casas e não houve feridos entre a população local.

O avião Boeing-777 fazia a roata Amsterdam-Kuala Lumpur, segundo informam vários meios de comunicação.

Imagens do Acidente

Tragédia na Ucrânia

Fonte: RT-TV

Caso Hacker – Encontrado avião da Malaysia

Provas do avião desaparecido não virá a público

Desaparecimento do avião da Malaysia deixa os Rothschilds mais ricos

Anúncios

julho 18, 2014 - Posted by | Internacional | , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: