Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

It’s my life – No doubt

Anos 80

It’s My Life

It’s funny how I find myself
É engraçado como eu me encontro

In love with you
Apaixonado por você

If I could buy my reasoning
Se eu pudesse comprar a minha sanidade

I’d pay to lose
Eu pagaria para perder

One half won’t do
Só uma parte não quero

I’ve asked myself how much do you
Eu me perguntei: Quanto você

Commit yourself
Se entrega?

It’s my life
A vida é minha

Don’t you forget
Não se esqueça

It’s my life
A vida é minha

It never ends
Isso nunca acaba

Funny how I blind myself
Engraçado como eu me cego

I never knew
Eu nunca soube

If I was sometimes played upon
Se algumas vezes eu fingi

Afraid to lose
Com medo de perder

I would tell myself what good do you do
Eu diria a mim mesmo que bem você faz

Convince myself
Convencer a mim mesmo

It’s my life
A vida é minha

Don’t you forget
Não se esqueça

It’s my life
A vida é minha

It never ends
Isso nunca acaba

I would ask myself how much do you
Eu me perguntaria o quanto você

Commit yourself
Se entrega

It’s my life
A vida é minha

Don’t you forget
Não se esqueça

Caught in the crowd
Pego na multidão

It never ends
Isso nunca acaba

Convince myself
Convencer a mim mesmo

It’s my life
(Que) a vida é minha

Don’t you forget
Não se esqueça

It’s my life
A vida é minha

Don’t you forget
Nunca se esqueça

I’ve asked myself
Eu me perguntaria

How much do
O quanto

you commit yourself?
O quanto você se entrega?

It’s my life
A vida é minha

Don’t you forget
Não se esqueça

Caught in the crowd
Pego na multidão

It never ends
Isso nunca acaba

It’s my life
Essa é a minha vida

Don’t you forget
Não se esqueça

Caught in the crowd
Pego na multidão

It never ends
Isso nunca acaba

Video da Vevo no Youtube

Segunda versão – No Doubt

Vídeo no youtube

Terceiro video no Youtube

Primeira versão

Músicas em inglês

I believe in you

One of us

Return to innocence

The living daylights

abril 11, 2014 - Posted by | Música. | , , , , , ,

1 Comentário »

  1. […] * Publicado no MadeInBlog […]

    Curtir

    Pingback por Ver! | Blog | It’s my life – No doubt | abril 20, 2014 | Responder


Deixe um comentário

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres

Letícia Giacometti Ribeiro

O diário de uma estudante de Jornalismo

Caminho Alternativo

Geopolítica, atualidades e opinião

Escrita em Foto

Colunas, textos, fotografias; a vida de alguém que busca mais do que apenas viver.

