Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Knockout – Mania que aterroriza os EUA

sociedade alienada

Comportamento Bizarro

Uma nova mania que aterroriza a população americana, denominada “Knockout”, consiste em escolher aleatoriamente um transeunte e deixá-lo inconsciente com um golpe.

Enquanto a polícia parece estar perdendo o controle da situação, os habitantes de cidades como New York tratam de proteger-se destas agressões, estando prevenidos. Ainda assim, esta bizarra forma de diversão já fez suas primeiras vítimas no ano de 2.014.

Pessoas mais velhas, jovens, não importando a cultura, ninguém está salvo da brutalidade nas avenidas de algumas cidades americanas. Três pessoas já foram mortas em todo o país, por uma forma de violência que para alguns é como um jogo e para outros uma lenda urbana, viralizada pela internet.

Segundo explica o rabino Gary Moskowitz, ex-agente da polícia de Nova York e instrutor de artes marciais em Queens, “os agressores escolhem as pessoas que parecem mais frágeis. Devemos estar atentos e aprender a lutar quando alguém nos ataca”. Como um faixa preta em artes marciais, Moskowitz ensina a população a se defender desses marginais desqualificados.

Heshy Rubinstein, um residente do Brooklyn (New York) de 22 anos de idade, relata sua experiência como vítima de um destes brutais ataques.”O grupo me cercou e um deles, enquanto eu tentava me libertar, deu um passo adiante e, com a mão fechada, golpeou-me no rosto”, conta o jovem.

Ainda que algumas pessoas já tenham sido presas, a polícia de New York avisa que o “Knockout” não é uma tendência. Mesmo assim, talvez para não criar pânico, evitam falar em detalhes sobre o assunto, como pode comprovar a equipe da RT que entrou em contato com eles, porém sem obter resposta.

Na opinião de Moskowitz, “se eles (a polícia) reconhecem que este é um problema relacionado com a marginalidade das gangues, ou algo assim, então deveriam reprimir essas gangues e não conseguem fazer isso rapidamente. Assim, preferem não reconhecer um problema, porque se o fizerem, teriam de solucioná-lo”.

Fonte: RT

O que aconteceu com Rodney king

Erro americano

Eu não acredito em teoria da conspiração

janeiro 13, 2014 - Posted by | Internacional | , , ,

3 Comentários »

  1. A policia prefere tapar o sol a peneira, assim criminalidade tenderá a tomar conta dos EUA. O país que é referencia em punição severa de bandidos, talvez esteja dando os últimos suspiros…

    Comentário por Vânia Luz | janeiro 14, 2014 | Responder

    • Olá Vânia:

      é isso mesmo.

      É triste ver esse país que iniciou sua história com tanta garra, mas que perdeu o controle, principalmente com organizações secretas e guerras pelo mundo, mantendo ditaduras elitizadas que promoveram a desigualdade para que o império americano pudesse se manter.

      Eu acredito que o fim das guerras poderia decretar também o fim do poderio dos EUA, mas isso é bem melhor que o fim do mundo, já que as guerras nos levaria ao apocalipse.

      ABS

      Comentário por icommercepage | janeiro 16, 2014 | Responder

  2. […] * Publicado no MadeInBlog […]

    Pingback por Ver! | Blog | Knockout – Mania que aterroriza os EUA | janeiro 19, 2014 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: