Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Interstellar – Curiosidades do filme

Deformação do espaço-tempo

Viagem no Tempo

Interstellar é um filme de ficção científica dirigido por Christopher Nolan e estrelado por Matthew McConaughey e Anne Hathaway. O filme gira em torno de um grupo de viajantes espaciais passando pelo Buraco da Minhoca.

Nolan combinou sua ideia com um script já existente de seu irmão Jonathan Nolan, que foi originalmente desenvolvido para a Paramount Pictures e para a produtora Lynda Obst. A Warner Bros, que distribuiu filmes anteriores de Nolan, negociou com a Paramount, tradicionalmente um estúdio rival, para ter uma participação na Interstellar. A Legendary Pictures, que anteriormente tinha uma parceria com a Warner Bros, está em processo de aquisição de uma participação. Os três estúdios co-financiaram o filme, que está sendo produzido por Nolan, Syncopy e Lynda Obst Productions. O diretor também contratou o diretor de fotografia Hoyte van Hoytema seu colaborador em Wally Pfister que estava ocupado trabalhando em Transcendence, sua estréia. Interstellar será filmado com uma combinação de anamórphic 35 milímetros e IMAX. A fotografia principal começou em agosto de 2013, na província de Alberta, Canadá e continuou no sul da Islândia. Interstellar será lançado em 07 de novembro de 2014. A Paramount vai distribuir o filme nos Estados Unidos, e a Warner Bros vai distribuir o filme em outros territórios.

Sinopse:

Quando um wormhole (buraco de minhoca) (que liga hipoteticamente regiões amplamente separadas do espaço-tempo) é recém-descoberto, uma equipe de exploradores e cientistas embarcam em uma viagem para transcender as limitações anteriores, sobre a viagem espacial. The Hollywood Reporter disse que, além da sinopse oficial: “Acredita-se que a trama seja para envolver a viagem no tempo e dimensões alternativas, mas outros detalhes estão sendo mantidos em segredo”.

Elenco:

Matthew McConaughey como Cooper

Anne Hathaway como Brand

Jessica Chastain

Matt Damon

Casey Affleck

Topher Grace

Michael Caine

Bill Irwin

John Lithgow como Donald

David Gyasi

Wes Bentley

Mackenzie Foy

David Oyelowo

Ellen Burstyn

Elyes Gabel

Produção:

Christopher Nolan – diretor, co-roteirista

Jonathan Nolan – co-escritor

Emma Thomas – produtora

Lynda Obst – produtora

Hoyte van Hoytema – diretor de fotografia

Nathan Crowley – o desenhista de produção

Mary Zophres – figurinista

Lee Smith – editor

Hans Zimmer – compositor

Paul Franklin – supervisor de efeitos visuais

Kip Thorne – consultor, produtor executivo

Interstellar é dirigido por Christopher Nolan e produzido por Emma Thomas e Lynda Obst. Nolan co-escreveu o roteiro com seu irmão Jonathan Nolan. O projeto começou a ser desenvolvido em junho de 2006, quando a Paramount Pictures e o cineasta Steven Spielberg anunciaram planos para um filme de ficção científica baseado em Kip Thorne, um físico teórico. Obst foi contratada para produzir o filme. Em março de 2007, Jonathan Nolan foi contratado para escrever um roteiro para Interstellar. Mais tarde, em 2007, Thorne disse ao jornal The Australian que o filme “é baseado na deformação do espaço-tempo”. Thorne também disse que as pessoas queriam que ele fosse escalado como ele mesmo no filme.

A película permaneceu em desenvolvimento por vários anos. Em janeiro de 2013, Christopher Nolan entrou em negociações com a Paramount e Warner Bros para dirigir Interstellar. Nolan pretendia escrever um roteiro baseado em sua própria ideia que iria combinar com o roteiro de seu irmão. Em março mesmo Nolan foi confirmado para dirigir Interstellar, que seria produzido por ele mesmo, pela Syncopy e Lynda Obst Productions. Embora a Paramount e Warner Bros estúdios sejam tradicionalmente rivais, a Warner Bros, que lançou filmes do Batman de Nolan e trabalha com Syncopy de Nolan, procurou uma participação na produção de Nolan, Interstellar, para a Paramount. A Warner Bros concordou em dar a Paramount seus direitos de co-financiar o próximo filme da franquia horror, Sexta-Feira 13, e de ter uma participação em um filme, baseado na série de TV South Park. A negociação também envolveu a Warner Bros, concordando em deixar a Paramount co-financiar ” uma produção da Warner a-ser-determinada”. Em agosto de 2013, fontes informaram que a Legendary Pictures estava em processo de finalização de um acordo com a Warner Bros para “financiar 25 por cento ou mais” da produção do filme. Embora tenha falhado em renovar sua parceria de produção de oito anos com a Warner Bros, a Legendary supostamente concordou em renunciar ao financiamento da sequência do Homem de Aço, em troca da participação na Interstellar.

Em abril de 2013, Matthew McConaughey e Anne Hathaway foram anunciados em papéis principais do filme. Outros atores conhecidos se juntaram ao que seria “um elenco all-star”. O ator Irrfan Khan disse que tinha que recusar um papel, pois ele queria estar na Índia para os lançamentos de The Lunchbox e D-Day. Para a produção do filme, o diretor de fotografia Hoyte van Hoytema foi contratado. Wally Pfister tinha sido o diretor de fotografia em todos os filmes anteriores de Nolan, mas não estava disponível para a produção de Interstellar, devido ao trabalho em sua estréia em transcendência. Interstellar combina anamórphic 35 milímetros e IMAX fotografia do filme.

Christopher Nolan, conhecido por manter detalhes de suas produções secretas, esforçou-se para assegurar o sigilo para Interstellar. The Wall Street Journal, “o cineasta famoso tem ido a extremos para proteger o script de ‘Interstellar “, assim como ele fez com a trilogia’ Dark Knight ‘blockbuster”. As filmagens começaram em 06 de agosto de 2013, na província de Alberta, no Canadá. As cidades de Alberta, onde as filmagens ocorreram, incluindo Nanton, Longview, Lethbridge, e Okotoks. Em Okotoks, as filmagens ocorreram no Estádio Seaman e Olde Town Plaza. As Filmagens na província duraram até 09 de setembro de 2013 e envolveram centenas de extras, bem como cerca de 130 tripulantes, a maioria deles local. As filmagens também aconteceram em Islândia, onde uma sessão de duas semanas foi programado. O ator Matt Damon foi apresentado no final de agosto de 2013, em um pequeno papel e filmou suas cenas na Islândia. Um grupo de aproximadamente 350 pessoas, entre elas 130 moradores, trabalharam nas filmagens na Islândia. Entre os locais foram incluídos a geleira Snæfellsjökull e a cidade de Klaustur. Depois que a tripulação terminou de filmar na Islândia, ela se mudou para Los Angeles, Califórnia, para filmar durante 54 dias. As filmagens no estado foi relativamente incomum, desde crédito fiscal da Califórnia não estava disponível para filmes com um maior orçamento de US $75 milhões. Entre os locais de filmagem, foram incluídos o Westin Bonaventure Hotel and Suites, o Centro de Convenções de Los Angeles, a Sony Pictures estúdio, em Culver City, e uma residência privada em Altadena.

Compositor Hans Zimmer, que marcou a trilogia Batman, de Nolan, vai marcar Interstellar em 2014. Zimmer e Nolan pretendem afastar-se da pontuação da trilogia para chegar a um único. Zimmer disse: “As texturas, a música e os sons. A seqüência interminável de sonatas precisa ir pelo caminho, os grandes tambores estarão, provavelmente, no lixo “.

Lançamento:

Interstellar está programado para ser lançado nos cinemas em 7 de novembro de 2014. Paramount Pictures vai distribuir o filme nos Estados Unidos, e a Warner Bros irá distribuí-lo em outros territórios.

Ficha técnica:

Dirigido por Christopher Nolan

Produzido por:

Emma Thomas

Lynda Obst

Escrito por:

Christopher Nolan

Jonathan Nolan

Estrelando:

Matthew McConaughey

Anne Hathaway

Música de Hans Zimmer

Cinematografia:

Hoyte van Hoytema

Editando por:

Lee Smith

Estúdio:

Syncopy

Lynda Obst Productions

Distribuído por:

Paramount Pictures(Estados Unidos)

Warner Bros(Outros territórios)

Datas de lançamento:

07 novembro de 2014 (Estados Unidos)

País:

Estados Unidos

Reino Unido

Língua: Inglesa

Fonte: Wikipedia

Maze runner – Correr ou morrer

Need for speed

Refém da paixão

O sétimo filho

Os mercenários 3

A menina que roubava livros

Map to the Stars

Before I Go to Sleep

Planeta dos macacos 2.014

300 – Rise of an Empire

X-men – Dias de um futuro esquecido

Robocop 2.014

Mad Max 4

Sin City 2 – Dame to Kill For

Avatar 2 – Notícias

dezembro 7, 2013 - Posted by | Cinema | , , , ,

37 Comentários »

  1. […] Sterstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Stallone – Ajuste de contas « Made in Blog | dezembro 11, 2013 | Responder

  2. […] Sterstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Atividade Paranormal – Marcados pelo mal « Made in Blog | dezembro 18, 2013 | Responder

  3. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Mindscape – cinema 2014 « Made in Blog | dezembro 27, 2013 | Responder

  4. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Poméia – Filmes 2014 « Made in Blog | janeiro 2, 2014 | Responder

  5. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por The Art of the Steal – Filmes 2014 « Made in Blog | janeiro 9, 2014 | Responder

  6. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por After the Dark – cinema 2.014 « Made in Blog | janeiro 17, 2014 | Responder

  7. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Non stop « Made in Blog | janeiro 23, 2014 | Responder

  8. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Endless Love « Made in Blog | janeiro 30, 2014 | Responder

  9. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Divergente « Made in Blog | fevereiro 6, 2014 | Responder

  10. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Inatividade paranormal 2 « Made in Blog | fevereiro 12, 2014 | Responder

  11. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Bad country « Made in Blog | fevereiro 19, 2014 | Responder

  12. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Better living through chemistry « Made in Blog | fevereiro 26, 2014 | Responder

  13. […] to Kill For   Avatar 2 – Notícias   Capitão América – Soldado Invernal   Interstellar – Curiosidades do filme   Enemies closer   Pompéia   Vampires Academy – Irmãs de sangue   3 Days to […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Falcon rising « Made in Blog | agosto 22, 2015 | Responder

  14. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Brick mansions « Made in Blog | março 2, 2016 | Responder

  15. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Perfect sisters « Made in Blog | março 3, 2016 | Responder

  16. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Earth to echo « Made in Blog | março 3, 2016 | Responder

  17. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Under the skin « Made in Blog | março 4, 2016 | Responder

  18. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Jersey boys « Made in Blog | março 4, 2016 | Responder

  19. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Transformers a era da extinção « Made in Blog | março 4, 2016 | Responder

  20. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Bad Neighbours « Made in Blog | março 7, 2016 | Responder

  21. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Walk of shame « Made in Blog | março 7, 2016 | Responder

  22. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Green inferno « Made in Blog | março 9, 2016 | Responder

  23. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por The giver « Made in Blog | março 10, 2016 | Responder

  24. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por O destino de Júpiter « Made in Blog | março 10, 2016 | Responder

  25. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Get on up « Made in Blog | março 11, 2016 | Responder

  26. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Exodus Gods and Kings « Made in Blog | março 14, 2016 | Responder

  27. […] Interstellar – Curiosidades do filme […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – This is where I leave you « Made in Blog | março 16, 2016 | Responder

  28. […] to Kill For   Avatar 2 – Notícias   Capitão América – Soldado Invernal   Interstellar – Curiosidades do filme   Enemies closer   Pompéia   Vampires Academy – Irmãs de sangue   3 Days to […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – All is by my side « Made in Blog | março 17, 2016 | Responder

  29. […] to Kill For   Avatar 2 – Notícias   Capitão América – Soldado Invernal   Interstellar – Curiosidades do filme   Enemies closer   Pompéia   Vampires Academy – Irmãs de sangue   3 Days to […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Drácula untold « Made in Blog | março 18, 2016 | Responder

  30. […] to Kill For   Avatar 2 – Notícias   Capitão América – Soldado Invernal   Interstellar – Curiosidades do filme   Enemies closer   Pompéia   Vampires Academy – Irmãs de sangue   3 Days to […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – No Good Deed « Made in Blog | março 20, 2016 | Responder

  31. […] to Kill For   Avatar 2 – Notícias   Capitão América – Soldado Invernal   Interstellar – Curiosidades do filme   Enemies closer   Pompéia   Vampires Academy – Irmãs de sangue   3 Days to […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Life of crime « Made in Blog | março 20, 2016 | Responder

  32. […] to Kill For   Avatar 2 – Notícias   Capitão América – Soldado Invernal   Interstellar – Curiosidades do filme   Enemies closer   Pompéia   Vampires Academy – Irmãs de sangue   3 Days to […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Life after Beth « Made in Blog | março 21, 2016 | Responder

  33. […] to Kill For   Avatar 2 – Notícias   Capitão América – Soldado Invernal   Interstellar – Curiosidades do filme   Enemies closer   Pompéia   Vampires Academy – Irmãs de sangue   3 Days to […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – A good Marriage « Made in Blog | março 21, 2016 | Responder

  34. […] to Kill For   Avatar 2 – Notícias   Capitão América – Soldado Invernal   Interstellar – Curiosidades do filme   Enemies closer   Pompéia   Vampires Academy – Irmãs de sangue   3 Days to […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Two night stand « Made in Blog | março 22, 2016 | Responder

  35. […] to Kill For   Avatar 2 – Notícias   Capitão América – Soldado Invernal   Interstellar – Curiosidades do filme   Enemies closer   Pompéia   Vampires Academy – Irmãs de sangue   3 Days to […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – The Equalizer « Made in Blog | março 23, 2016 | Responder

  36. […] to Kill For   Avatar 2 – Notícias   Capitão América – Soldado Invernal   Interstellar – Curiosidades do filme   Enemies closer   Pompéia   Vampires Academy – Irmãs de sangue   3 Days to […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Wer « Made in Blog | março 23, 2016 | Responder

  37. […] to Kill For   Avatar 2 – Notícias   Capitão América – Soldado Invernal   Interstellar – Curiosidades do filme   Enemies closer   Pompéia   Vampires Academy – Irmãs de sangue   3 Days to […]

    Curtir

    Pingback por Cinema 2.014 – Extraterrestrial « Made in Blog | março 24, 2016 | Responder


Deixe um comentário

Coletivo BIL

Coletivo de Mulheres Bissexuais e Lésbicas Transexuais e Cisgêneras

Karmas e DNA.

Direitos autorais: Fernanda vaz.

Academia New Star Fitness

A fine WordPress.com site

Gramofone Lunar

Músicas, Versos e Outras Histórias

baconostropicos

Documentário "Baco nos Trópicos"

relutante

leve contraste do sentimentalismo honorário

entregue a solidão

é oque me resta falar e oque me sobra sentir

RB Solutions

Soluções em informática, comunicação e tecnologia

Bora' para Ireland

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

sarahrosalie

A topnotch WordPress.com site

Suburban Wars

"Let's go for a drive, and see the town tonight"

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

Literatura Presente

Leitura e Entretenimento

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres