Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Justin Bieber – O famoso mais desconhecido

polêmicas envolvendo Justin Bieber

Escândalos de Justin Bieber

Justin Bieber passou como um furacão pelo Brasil e, apesar de ser apenas um menino de 19 anos, não deixou de causar polêmica.

Eu achei estranha essa imagem de menino rebelde que o Justin está passando, mas também sei que isso faz parte do marketing pessoal moderno: chamar a atenção.

Pelo menos no caso da “garrafada”, não dá para negar que é sério, ele não é a primeira celebridade teen a ser atingido por objetos no palco. Também não dá para duvidar das imagens da garota, feitas na cama, não depois das imagens do vai-e-vem de carros e prostitutas na casa alugada por ele.

Eu fiquei pensando no que levaria um cara famoso a dormir com uma prostituta. É claro que Jack Nicholson estava certo ao dizer que as prostitutas pagas são mais confiáveis que as vagabundas de plantão que não cobram nada, mas passam o resto da vida lhe atormentando. Acontece que ele dormiu literalmente e, aí, é demais para um bad boy, não é mesmo?

Para um cara “dormir” com uma prostituta, mesmo que ela não seja lá essas coisas, é preciso que o cara esteja muito bêbado ou que realmente não goste de “to play de game”.

Mas, tudo bem, prostituição é crime só no papel, a não ser que a menina do vídeo seja de menor porque, aí, nem Michael Jackson escapa.

Crime mesmo é pichar o muro, mas não no papel. É, porque grafite é legal e é arte, só a pichação é crime.

Acontece que para um bad boy, grafite parece coisa de mulherzinha, então, a adrenalina só corre nas veias se for algo ilegal. Por isso eles picham, porque é isso o que eles estariam fazendo, caso não fossem celebridades.

O problema é que paparazzi é pior que p***, vive da desgraça alheia, pior, são como pragas quando grudam, sabendo que um flagrante seria suficiente para ganhar uma “boa grana”.

Assim, quando o cara pensa que está só, lá está o paparazzi tirando as malditas fotos.

Aí vem a burocracia, só para nos lembrar que rico nunca vai preso, nem quando está envolvido com prostituição, nem quando está pichando muros. Ele simplesmente é envolvido numa “arapuca” sistemática, forçando-o ao pagamento de propinas para fugir da encrenca. Eu tenho certeza que muitas celebridades pagariam dez vezes mais para não serem manchetes de tabloides de quinta categoria.

Justin Bieber está acostumado com o primeiro mundo e nem imaginava que aqui não há lei alguma, portanto, invasão de privacidade é sempre a audiência do dia. Nem as grandes corporações respeitam a lei, ao invés disso, são os piores bandidos, inclusive financiando os cargos de autoridades que deveriam promover a lei.

Do you really know me? Você realmente me conhece?

Não, Justin Bieber, ninguém te conhecia na intimidade, mas agora já era, meu filho.

Seja bem-vindo a selva!

OBS: Apesar das fofocas, eu não li ele falando mal do Brasil no Youtube e Twiter dele.

novembro 8, 2013 - Posted by | Reflexões | , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: