Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Inglês – In on at

Inglês - Uso do in, on e at

Pronúncia Escrita de Inglês

How old are you?
RRáu ôld ar iul?
Quantos anos você tem?
Quantos anos está você?

I’m fiften years old.
Ái’m fifthin ieârs ôld.
Eu estou com quinze anos de idade.

How old are he?
RRáu ôld âr hi?
Quantos anos ele tem?
Quantos anos está ele?

He’s fourteen.
Hi’s fourthin.
Ele tem catorze.
Ele está com catorze.

I’m twenty, and you?
Ái’m tuénti, énd iúl?
Eu tenho vinte, e você?
Eu estou com vinte, e você?

I’m eighteen.
Ái’m eitinn.
Eu tenho dezoito.
Eu estou com dezoito

Are you from São Paulo?
Âr iúl from São Paulo?
Você é de São Paulo?
É você de São Paulo?

No, i’m from Rio.
Nôu, ái’m from Rio.
Não, eu sou do Rio.

I was born in São Paulo, and you?
Ái uós born in São Paulo, énd iúl?
Eu nasci em São Paulo, e você?

I was born in Salvador.
Ái uós born in Salvador.
Eu nasci em Salvador.

I was born in Porto Alegre, on December second, and you?
Ái uós born in Porto Alegre, on Dissémbâr sécand, énd iúl?
Eu nasci em Porto Alegre, em dois de Dezembro, e você?

I was born in Manaus, on january first.
Ái uós born in Manaus, on djéniuéri fârst.
Eu nasci em manaus, em primeiro de janeiro.

Atenção:

In: Years, months, countries, cities.
In: I’êars, mânts, cântries, cities.
Em: Anos, meses, países, cidades.

On: Streets, dates, days of the week.
On: Striits, dêitis, dêis óv dê uik.
Em: Ruas, datas, dias da semana.

At: Numbers of the street, hours
Ét: Nâmbers óv dê striit, rráuârs
Números de ruas (casas), horas

Example: Égzêmp’l
Exemplo

In December, on December first
In Dissêmbâr, on Dissêmbâr fârst
Em Dezembro, em primeiro de Dezembro

On Paraná Avenue, at 45 Paraná Street
On Paraná éviniu, ét fóurti fóur Paraná Striit
Na Avenida Paraná, na Rua Paraná 45

By Jânio

Inglês – Dias, meses e estações

Pronúncia das horas

Números em inglês

Verbos to wash e to brush

Pronúncia dos pronomes

Inglês – partes do corpo

Frases em inglês iniciante

Verbos to be e to want

Pronúncia escrita de palavras

Pronúncia escrita de músicas

Verbos irregulares

Plural de palavras inglesas

agosto 3, 2013 - Posted by | Inglês | , , , , , , , , , , ,

1 Comentário »

  1. […] Inglês – In, on e at […]

    Pingback por Alimentos em inglês « Made in Blog | agosto 10, 2013 | Resposta


Deixe uma resposta

