O pai da criança
O reconhecimento de paternidade sempre foi um grande problema, mas só até a chegada do famoso exame de DNA. Antes, o aborto era polêmico, a gravidez era polêmica.
O pior é que na idade mais fértil, é justamente quando o adolescente não está preparado para assumir tal responsabilidade, alguns pais e avós chegam a ajudar a resolver o problema, mas isso é muito raro.
Depois da adolecência, algumas mulheres tornam-se frias e calculistas, engravidando só quando lhe convém, ou para casar, ou para dar o golpe do baú. Atualmente, são os homens que dão o golpe do baú, já que as mulheres estão se tornando mais bem sucedidas.
Algumas leis que obrigam a criança a ficar com quem tem melhores condições financeiras, ajudaram a melhorar parte do problema mas, na maioria dos casos, a encrenca continua, já que a mulher sempre estará mais preparada para criar o filho.
Se o homem não pagar a pensão, irá para a cadeia, mesmo que esteja desempregado, entretanto, se pedir a guarda do filho, dificilmente a justiça pedirá a prisão da mãe.
O DNA parece ser implacável com aquelas mulheres (e homens) que estejam dispostos a tirar a dúvida, apesar do preço ser um pouco salgado.
Um advogado criou uma grande dúvida que não quer calar:
Para provar que o homem é pai da criança, é necessário que o DNA dos dois sejam iguais. Acontece que o homem também tem o DNA igual ao seu pai, portanto igual ao seu irmão.
Caso ele tenha o DNA igual ao do avô, então seu DNA seria igual ao dos primos em primeiro, segundo, terceiro graus, etc.
Resumindo: mesmo com o DNA, ninguém saberia quem é o pai da criança.
Alguns casos chocam ainda mais: quando o filho nasce com a cara exatamente diferente do pai, provocando uma polêmica na comunidade onde ele vive.
… e o pior, ou melhor, é que a ciência já encontrou uma explicação para isso: Nenhum DNA é totalmente “puro”, como era o sonho de Hitler. Isso quer dizer que a confiança é a que conta, sem contar o perdão, é claro.
Mas quando alguém resolver infernizar a vida da outra, nem se preocupará em fazer exames. A polícia não irá intervir, já que as p**** fazem parte da PPP.
Atualmente, as mulheres bem sucedidas estão adotando o sistema de produção independente, para se manterem longe dos pés rapados que são os pais.
By Jânio
Nenhum comentário ainda.
-
Arquivos
- outubro 2021 (2)
- fevereiro 2021 (1)
- agosto 2020 (1)
- julho 2020 (1)
- maio 2020 (3)
- abril 2020 (5)
- março 2020 (3)
- novembro 2019 (1)
- setembro 2019 (1)
- novembro 2018 (1)
- setembro 2018 (1)
- junho 2018 (3)
-
Categorias
- Animação
- Arabic
- Arquivo X
- blogosfera
- Ciências
- Cinema
- Concursos.
- curiosidades
- divulgação gratis
- downloads
- english
- Espanhol
- esportes
- Google +
- Grandes Amigos
- Inglês
- Internacional
- internet
- Judiciário
- Música.
- Mensagens
- Migração
- oportunidades
- Otimização_
- Piadas
- Política
- Policia
- Redes Sociais
- Reflexões
- Resumos Semanais.
- Saúde
- segurança
- televisão
- Uncategorized
- Utilidade Pública
- Videos
- youtube
-
RSS
Entries RSS
Comments RSS
Deixe um comentário