Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Política do Leão

política do leão

Políticas dos Ricos

Há muito tempo atrás, haviam poucos senhores feudais que controlavam regiões enormes. A classe mais educada da sociedade se organizou e surgiu a burguesia.

Um novo processo de controle populacional foi mobilizado novamente, dessa vez muito mais complexo: sistema financeiro x socialismo, capitalismo x comunismo, organização x anarquia, religião x ateus.

Parecia impossível provar que o errado era certo, mas eles conseguiram. A burguesia foi domesticada e o povo escravizado.

Na medida em que o controle era desenvolvido, a burguesia tornou-se mais pobre, a tecnologia dispensou o trabalho escravo e surgiu um novo problema, o que fazer com a multidão de mendigos.

Os políticos fizeram o que eles sabem fazer de melhor, ou seja, não fizeram nada. O resultado é que novas formas de penas de morte surgiram, eliminando as pessoas miseráveis através da fome, drogas, doenças, etc.

Os novos dados da Receita Federal assustam os cerca de 25 milhões de contribuintes do imposto de renda, pessoas que supostamente tem mais do que deveriam e que teriam a obrigação de redistribuir suas riquezas para os mais pobres. O problema é que os intermediários nesse processo, os políticos, não são confiáveis para a sua função de Robin Hood, eles roubam dos pobres e ficam mais ricos.

No Brasil havia, até o ano passado, cerca de 137 milionários trabalhando para cerca de 30 bilionários, o resto das 196 milhões de pessoas que ficaram fora desse grupo, ainda tem de alimentar o leão e rezar para não serem devorados, vítimas da violência, sistema de saúde, transporte, educação e outros problemas modernos.

Enquanto isso, em Brasília, o governo encontra novas formas de complicar a vida dos brasileiros, com a desculpa de que está evitando o financiamento de terrorismo, corrupção e lavagem de dinheiro.

Eu acho que eles deveriam se preocupar com a sonegação dos ricos banqueiros e líderes políticos, pois são os poderosos que representam o maior perigo para a segurança internacional.

O governo pretende uma declaração, COAF, muito mais detalhada para movimentações acima de dez mil reais em dinheiro, é essa faixa que preocupa o governo.

Quanto a briga do STF com o Congresso, já está tudo certo, houve uma reunião de Gilmar Mendes, Renan Calheiros e o presidente da Câmara, a portas fechadas, para entrar num acordo. Eu não tenho a menor dúvida que eles poderão entrar num acordo.

Renan Calheiro era aquele homem rico que tinha empresas em nome de terceiros, amizade com o “Charles Bronson Brasileiro”, e um filho com uma jornalista famosa. como toda boa jornalista, ela sabia quanto dinheiro o amante tinha e, como a pensão não foi de acordo, muitas informações vazaram para a mídia.

Gilmar Mendes era presidente do STF, quando o banqueiro Daniel Dantas – o homem mais rico do Brasil, segundo o Finantial Times – foi preso. Ele, naturalmente, soltou de acordo com a lei – faltou só a ética, coisa que os brasileiros ricos desconhecem.

Burguesia – Ricos modernos

Loteria da vida

Mapa dos ricos brasileiros

Bilionários desconhecidos

abril 30, 2013 - Posted by | Política | , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: