Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Rothschild vai investir ouro na China

Ouro dos Rothschilds

Olhar sobre a China

A Lendária família dos Rothschilds está interessada em redistribuir as reservas mundiais de ouro para o mercado chinês, dizem os especialistas, analisando as recentes atividades da família.

Um recente acordo dos Rothschilds como consultor financeiro para a diretoria da empresa exportadora de ouro espanhola, Gold Mountain, juntamente com outros dados, é um sinal inequívoco do interesse da dinastia em aumentar seu controle estratégico sobre o ouro, movendo-se em direção aos mercados emergentes e bancos centrais de todo o mundo.

No início deste século, Jacob Rothschild anunciou que sua empresa de investimentos, RIT Capital Partners, organizou corridas de preços do ouro, mas deixava de fazer o que deveria para reduzir os preços.

No entanto, estas manobras poderiam ser apenas parte dos planos dos Rothschilds para comprar grandes quantidades de ouro quando atingirem seu preço mínimo. Atualmente, com a instabilidade das principais moedas do mundo, a demanda pelo ouro vai crescendo e os Rothschilds não querem perder sua influência no mundo financeiro.

Ao mesmo tempo, a própria família demonstra o seu claro interesse nos mercados emergentes orientais, principalmente na China. Os planos chineses de desenvolvimento para os anos 2.011-2.015, oferece grandes oportunidades para os investidores chineses e a “RIT Capital Partners pretende aproveitá-las”, disse Jacob Rothschild, durante uma viagem à China.

O Governo chinês aposta em sete ramos da indústria, tais como: biotecnologia, energias alternativas, produtos inovadores e novas TI. Atualmente as empresas destes setores já atingem 3% do PIB do país, mas para 2.020 deverá chegar a 15%. Por isso a dinastia de banqueiros de origem alemã poderia usar suas reservas de ouro para investir na China.

Fonte: RT-TV

Comentários: Deixem-me ver se entendi bem: Os Rothschilds que tem boa parte do ouro do mundo em suas mãos, controlando as outras partes das quais não são donos, pretendem investir nos planos de desenvolvimento tecnológico chinês que, segundo as previsões, saltaria de 3% para 15% nas sete principais áreas da indústria tecnológica chinesa.

Como observamos em outros artigos, a China dobrou as suas reservas em ouro, mas continua com apenas 2%, do total de suas reservas internacionais em ouro. Aproveitando-se desse interesse chinês, os Rothschilds direcionam o ouro para a China, com o intuito de investir nas áreas que deverão crescer; a oferta de ouro controlada pelos Rothschilds faria com que o preço do ouro caísse, enquanto o grupo investe em áreas que crescem.

Quando o preço do ouro estiver com sua cotação mínima, os Rothschilds começarão a comprar o ouro de volta mas, dessa vez, numa escala muito maior. Naturalmente, não será o ouro chinês que será comprado, mas o ouro do resto do mundo, surgindo daí a nova ordem mundial.

Atualmente, os donos do mundo já controlam a maior potência do planeta, EUA, com 16 trilhões de dólares em dívidas. Apesar disso, os EUA achavam que estavam bem, já que tem a maior reserva de ouro do mundo, mais de 70%.

Se os EUA quebrarem, as riquezas serão redirecionadas para a China, ninguém vai querer comprar títulos americanos.

Apesar do interesse chinês, seria bom que eles prestassem atenção na história econômica americana e tomassem muito cuidado onde pisam. A china está sendo beneficiada pelos donos do mundo, mas não é a China que está controlando o mercado financeiro, são eles.

Os Rothschilds financiaram o nazismo, mas quando Hitler tornou-se ditador, abandonou todas as suas bases, desde religião e política, até financeira, com isso os Rothschilds tiveram suas riquezas confiscadas e saíram do país.

Depois disso, os banqueiros conseguiram se recuperar, mas tem abandonado o sistema monetário, preferindo áreas menos instáveis, como vinhos, artes e ouro.

A vida dos ricos é muito difícil de ser compreendida, uma área que vale um bilhão, pode valer muito menos no papel, ocultando toda a sua riqueza, por isso, ninguém sabe o valor das riquezas dos Rothschilds, simplesmente porque suas riquezas não estão avaliadas.

Comentários: By Jânio

Nova ordem dos Rothschilds

Guerras modernas

História universal das riquezas

Anúncios

março 15, 2013 - Posted by | Resumos Semanais. | , , , , ,

3 Comentários »

  1. […] Rothschild investirá ouro na China […]

    Pingback por Ásia concentra mais bilionários « Made in Blog | março 26, 2013 | Resposta

  2. […] Maiores reservas de ouro do mundo […]

    Pingback por Países com mayores reservas de oro « Made in Blog | julho 18, 2015 | Resposta

  3. […] deles que o sistema financeiro mundial quebre, o capitalismo chegaria ao fim, entretanto, como os Rothchilds tem interesse em investir na China, então, eu diria que o apocalipse só está começando e só […]

    Pingback por Tax haven – O inferno da economia americana « Made in Blog | novembro 6, 2015 | Resposta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: