Líder político sofre atentado ao vivo
Ahmed Dogan, líder do Movimento pelos Direitos e Liberdade da Bulgária (MRF), discursava perante os membros de seus partido, durante um congresso em Sofia, sábado, quando um homem se dirigiu à ele com uma pistola nas mãos e tentou assassiná-lo.
O incidente foi gravado pelas câmeras de televisão local, que transmitiam o discurso de Dogan ao vivo. Como mostra a gravação, sua primeira tentativa de ataque fracassou, porque a pistola não disparou e Dogan conseguiu escapar do agressor até que outros membros do partido o ajudassem.
O ministro do interior, búlgaro, explicou mais tarde que o agressor, que também tinha duas facas, tentou atirar duas vezes, mas “felizmente a arma não disparou”.
O agressor de uns 25 anos, vive na cidade de Burgas e tem antecedentes penais por posse de drogas, roubo e vandalismo. De momento não se sabe os motivos que o levou a atacar.
O partido de Dogan representa os turcos e outros muçulmanos, aproximadamente 12% dos 7,3 milhões de habitantes da Bulgária. Dogan é uma das figuras mais influentes na política Búlgara e seu partido, o MRF, foi um dos maiores grupos da oposição da oposição, na última legislatura socialista.
Fonte: RT-TV
2 Comentários »
Deixe um comentário
-
Arquivos
- abril 2018 (72)
- março 2018 (92)
- fevereiro 2018 (52)
- janeiro 2018 (63)
- dezembro 2017 (69)
- novembro 2017 (55)
- outubro 2017 (58)
- setembro 2017 (60)
- agosto 2017 (10)
- julho 2017 (211)
- junho 2017 (231)
- maio 2017 (254)
-
Categorias
- Animação
- Arabic
- Arquivo X
- blogosfera
- Ciências
- Cinema
- Concursos.
- curiosidades
- divulgação gratis
- downloads
- english
- Espanhol
- esportes
- Google +
- Grandes Amigos
- Inglês
- Internacional
- internet
- Judiciário
- Música.
- Mensagens
- Migração
- oportunidades
- Otimização_
- Piadas
- Política
- Policia
- Redes Sociais
- Reflexões
- Resumos Semanais.
- Saúde
- segurança
- televisão
- Uncategorized
- Utilidade Pública
- Videos
- youtube
-
RSS
Entries RSS
Comments RSS
Este homem nasceu novamente …que sorte… o tiro seria com certeza fatal…espero que ele aproveite esta oportunidade e ajude seus companheiros de Partido e a população de seu País…valeu….fuiiiii
CurtirCurtir
Olá Moreijo:
Foi muita sorte mesmo, e é nessas horas que um político prova que é político de verdade, aceitando as suas responsabilidades e o perigo.
ABS
CurtirCurtir