Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Líder político sofre atentado ao vivo

Política Búlgara

Política Búlgara

Ahmed Dogan, líder do Movimento pelos Direitos e Liberdade da Bulgária (MRF), discursava perante os membros de seus partido, durante um congresso em Sofia, sábado, quando um homem se dirigiu à ele com uma pistola nas mãos e tentou assassiná-lo.

O incidente foi gravado pelas câmeras de televisão local, que transmitiam o discurso de Dogan ao vivo. Como mostra a gravação, sua primeira tentativa de ataque fracassou, porque a pistola não disparou e Dogan conseguiu escapar do agressor até que outros membros do partido o ajudassem.

O ministro do interior, búlgaro, explicou mais tarde que o agressor, que também tinha duas facas, tentou atirar duas vezes, mas “felizmente a arma não disparou”.

O agressor de uns 25 anos, vive na cidade de Burgas e tem antecedentes penais por posse de drogas, roubo e vandalismo. De momento não se sabe os motivos que o levou a atacar.

O partido de Dogan representa os turcos e outros muçulmanos, aproximadamente 12% dos 7,3 milhões de habitantes da Bulgária. Dogan é uma das figuras mais influentes na política Búlgara e seu partido, o MRF, foi um dos maiores grupos da oposição da oposição, na última legislatura socialista.

Fonte: RT-TV

janeiro 20, 2013 - Posted by | Internacional | , , , , ,

2 Comentários »

  1. Este homem nasceu novamente …que sorte… o tiro seria com certeza fatal…espero que ele aproveite esta oportunidade e ajude seus companheiros de Partido e a população de seu País…valeu….fuiiiii

    Comentário por moreijo | janeiro 25, 2013 | Responder

    • Olá Moreijo:

      Foi muita sorte mesmo, e é nessas horas que um político prova que é político de verdade, aceitando as suas responsabilidades e o perigo.

      ABS

      Comentário por icommercepage | janeiro 26, 2013 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: