Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Sete psicopatas

lançamentos da CBS

Seven Psychopaths

Sete Psicopatas, 2012, é um filme de comédia escrito, co-produzido e dirigido por Martin McDonagh. O filme é estrelado por Colin Farrell, Sam Rockwell, Woody Harrelson, Christopher Walken e Tom Waits. O filme marca a segunda colaboração entre McDonagh e Farrell, depois da produção de 2.008 de In Bruges.

Em 7 de setembro de 2012, “Sete Psicopatas” teve sua estréia mundial no Festival de Cinema Internacional de Toronto, e foi lançado nos Estados Unidos e no Canadá em 12 de outubro de 2012, e será lançado no Reino Unido em 7 de dezembro de 2012.

O filme:

Marty (Farrell) é um escritor que sonha em terminar o seu roteiro, “Sete Psicopatas”. Billy (Rockwell) é o melhor amigo de Marty, um ator desempregado e, nas horas de folga, ladrão, que quer ajudar Marty por qualquer meio necessário. Tudo o que ele precisa é de um pouco de inspiração e concentração.

Hans (Walken) é parceiro de Billy no crime: um homem religioso com um passado violento. Charlie (Harrelson) é o bandido, cujos assaltantes, Billy e Hans, roubam. Charlie é imprevisível e extremamente violento e não pensa duas vezes antes de matar alguém ou destruir qualquer coisa. Marty vai centrar todo o foco e inspiração que ele precisa, enquanto ele viverá apenas para contar a história.

Elenco

Colin Farrell – Marty Faranan

Sam Rockwell – Billy Bickle

Woody Harrelson – Charlie Costello

Christopher Walken – Hans

Tom Waits – Zacarias Rigby

Abbie Cornish – Kaya

Olga Kurylenko – Angela

Gabourey Sidibe – Sharice

Kevin Corrigan – Dennis

Zeljko Ivanek – Paulo

Os Psicopatas

Como indicado pelo texto da tela, durante o filme:

“O’Diamonds Jack” – é um assassino apelidado pela imprensa pelo seu hábito de deixar um valete de ouro, cartão de jogo, em cada vítima.

A Quaker – cuja filha foi assassinada. Anos depois, o assassino, depois de ter sido seguido por Quaker por 11 anos, se mata cortando sua garganta, na crença de que, se ele for para o inferno, Quaker não vai estar lá, mas Quaker faz o mesmo. Quaker sobrevive e, mais tarde, é revelado ser Hans, cuja história tem sido consideravelmente distorcida pela releitura de Billy.

Charlie Costello – um chefão do crime local que será roubado, como parte de uma estratégia em que ele e Hans roubam e, em seguida, devolvem por uma recompensa oferecida por seus proprietários.

Um sacerdote vietnamita (interpretado por Nguyen Long) que jurou vingar a morte de sua família, no massacre de My Lai. Este personagem é uma invenção de Marty.

Zacarias Rigby – que, ainda jovem, começara a viajar pelo país com a Maggie (interpretada por Amanda Warren), uma menina Afro-americana, para matar assassinos em série. Ele responde a um anúncio de jornal, colocado por Billy, para atrair os psicopatas, servindo de fonte de inspiração para o roteiro de Marty.

Maggie – que se casa com Zacarias, mas depois o abandona, quando ele não consegue realizar um assassinato, com uma vítima à mercê do casal.

Billy Bickle – que mata a namorada de Charlie, depois que Charlie mata a esposa de Hans. É também revelado que Billy é realmente o assassino Jack O’Diamonds.

Produção

O primeiro anúncio oficial foi feito em 12 de maio de 2011. O filme está sendo feito através da produtora Hanway.

Mickey Rourke desistiu de “Os Mercenários 2” para estrelar o filme. No entanto, mais tarde ele saiu de “Sete Psicopatas”, depois de desentendimentos com McDonagh, chamando-o de “p*********”. Ele foi substituído por Woody Harrelson. Sobre o incidente, McDonagh disse: “Eu estava bem com ele. Mickey é um grande ator […]. Conheço Woody Harrelson há anos, e ele era perfeito para o papel. Motivo para a escolha? Ele também tem essas qualidades dramáticas, que são mostradas, e ele sempre foi um comediante fantástico. Você precisa que neste filme alguém fora-da-lei e engraçado, mas também sinistro.

A filmagem foi concluída no final de 2011. As fotos foram reveladas em 11 de novembro de 2011. A data de estreia norte-americana foi em 12 de outubro de 2012.

Música

A trilha do filme foi composta por Carter Burwell.

Recepção

As primeiras críticas do filme foram positivas. Rotten Tomatoes relata que 84% dos críticos deram ao filme uma nota positiva com base em 123 opiniões, com uma classificação média de 7.2/10.

No Metacritic, que atribui uma classificação média ponderada de 100, a opiniões de críticos mainstream, o filme detém atualmente uma pontuação média de 66, com base em 40 avaliações, o que indica “críticas geralmente favoráveis”.

Eric Kohn de indieWIRE deu ao filme uma crítica positiva e um “A-“, elogiando McDonagh, afirmando que “atinge um tom único entre sátira obscura, sangrenta e conflitos interpessoais que faz seu melhor trabalho, como uma combinação de Quentin Tarantino e Aaron Sorkin. “Sobre o filme em si, ele escreveu: “brinca com os clichês de filmes policiais no contexto improvável de obsessões writerly”.

David Rooney do The Hollywood Reporter também deu ao filme uma crítica positiva, elogiando o desempenho dos membros do elenco principal, afirmando: “Como Marty, criativamente falido, Farrell está no modo suave aqui, o seu desempenho em grande parte é definida pela expressividade infinita de sobrancelhas. O papel serve como uma luva para Rockwell, cuja perfil é mesclar entre sabedoria e idiotice, e Walken, que se aventura no inexpressivo, permanecendo consciente. Harrelson foi divertido contrastando sua devoção a Bonny com seu desprezo pela humanidade. “Ele escreveu sobre o filme que “a sua maneira, curva-se a Pulp Fiction, Sete Psicopatas pode ser incrivelmente divertido”.

Catherine Shoard do The Guardian deu ao filme quatro estrelas, o que indica uma crítica positiva, ela escreveu: “Há cenas de brilho, Walken está melhor do que ele tem sido em anos, loops e enredo bonito. “

Peter Debruge da Variety Magazin, deu ao filme uma crítica mista, afirmando que “o tom geral do filme é tão cartoony, é fácil imaginar alguém circulando fora de uma série animada macabra de mesmo nome …” e que “em relação ao melhor trabalho McDonagh ( O tenente de Inishmore ) e tela (In Bruges), Sete Psicopatas parece script de um velho batendo no fundo de uma gaveta ou que apressadamente jogou fora projetos mais ambiciosos.

Kevin Jagernauth de A Lista também deu ao filme uma crítica mista, afirmando que, apesar de “um pouco espástica demais”

Fonte do texto: Wikipedia

Site oficial do Filme

Anúncios

novembro 27, 2012 - Posted by | Cinema | , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: