Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Sete psicopatas

lançamentos da CBS

Seven Psychopaths

Sete Psicopatas, 2012, é um filme de comédia escrito, co-produzido e dirigido por Martin McDonagh. O filme é estrelado por Colin Farrell, Sam Rockwell, Woody Harrelson, Christopher Walken e Tom Waits. O filme marca a segunda colaboração entre McDonagh e Farrell, depois da produção de 2.008 de In Bruges.

Em 7 de setembro de 2012, “Sete Psicopatas” teve sua estréia mundial no Festival de Cinema Internacional de Toronto, e foi lançado nos Estados Unidos e no Canadá em 12 de outubro de 2012, e será lançado no Reino Unido em 7 de dezembro de 2012.

O filme:

Marty (Farrell) é um escritor que sonha em terminar o seu roteiro, “Sete Psicopatas”. Billy (Rockwell) é o melhor amigo de Marty, um ator desempregado e, nas horas de folga, ladrão, que quer ajudar Marty por qualquer meio necessário. Tudo o que ele precisa é de um pouco de inspiração e concentração.

Hans (Walken) é parceiro de Billy no crime: um homem religioso com um passado violento. Charlie (Harrelson) é o bandido, cujos assaltantes, Billy e Hans, roubam. Charlie é imprevisível e extremamente violento e não pensa duas vezes antes de matar alguém ou destruir qualquer coisa. Marty vai centrar todo o foco e inspiração que ele precisa, enquanto ele viverá apenas para contar a história.

Elenco

Colin Farrell – Marty Faranan

Sam Rockwell – Billy Bickle

Woody Harrelson – Charlie Costello

Christopher Walken – Hans

Tom Waits – Zacarias Rigby

Abbie Cornish – Kaya

Olga Kurylenko – Angela

Gabourey Sidibe – Sharice

Kevin Corrigan – Dennis

Zeljko Ivanek – Paulo

Os Psicopatas

Como indicado pelo texto da tela, durante o filme:

“O’Diamonds Jack” – é um assassino apelidado pela imprensa pelo seu hábito de deixar um valete de ouro, cartão de jogo, em cada vítima.

A Quaker – cuja filha foi assassinada. Anos depois, o assassino, depois de ter sido seguido por Quaker por 11 anos, se mata cortando sua garganta, na crença de que, se ele for para o inferno, Quaker não vai estar lá, mas Quaker faz o mesmo. Quaker sobrevive e, mais tarde, é revelado ser Hans, cuja história tem sido consideravelmente distorcida pela releitura de Billy.

Charlie Costello – um chefão do crime local que será roubado, como parte de uma estratégia em que ele e Hans roubam e, em seguida, devolvem por uma recompensa oferecida por seus proprietários.

Um sacerdote vietnamita (interpretado por Nguyen Long) que jurou vingar a morte de sua família, no massacre de My Lai. Este personagem é uma invenção de Marty.

Zacarias Rigby – que, ainda jovem, começara a viajar pelo país com a Maggie (interpretada por Amanda Warren), uma menina Afro-americana, para matar assassinos em série. Ele responde a um anúncio de jornal, colocado por Billy, para atrair os psicopatas, servindo de fonte de inspiração para o roteiro de Marty.

Maggie – que se casa com Zacarias, mas depois o abandona, quando ele não consegue realizar um assassinato, com uma vítima à mercê do casal.

Billy Bickle – que mata a namorada de Charlie, depois que Charlie mata a esposa de Hans. É também revelado que Billy é realmente o assassino Jack O’Diamonds.

Produção

O primeiro anúncio oficial foi feito em 12 de maio de 2011. O filme está sendo feito através da produtora Hanway.

Mickey Rourke desistiu de “Os Mercenários 2” para estrelar o filme. No entanto, mais tarde ele saiu de “Sete Psicopatas”, depois de desentendimentos com McDonagh, chamando-o de “p*********”. Ele foi substituído por Woody Harrelson. Sobre o incidente, McDonagh disse: “Eu estava bem com ele. Mickey é um grande ator […]. Conheço Woody Harrelson há anos, e ele era perfeito para o papel. Motivo para a escolha? Ele também tem essas qualidades dramáticas, que são mostradas, e ele sempre foi um comediante fantástico. Você precisa que neste filme alguém fora-da-lei e engraçado, mas também sinistro.

A filmagem foi concluída no final de 2011. As fotos foram reveladas em 11 de novembro de 2011. A data de estreia norte-americana foi em 12 de outubro de 2012.

Música

A trilha do filme foi composta por Carter Burwell.

Recepção

As primeiras críticas do filme foram positivas. Rotten Tomatoes relata que 84% dos críticos deram ao filme uma nota positiva com base em 123 opiniões, com uma classificação média de 7.2/10.

No Metacritic, que atribui uma classificação média ponderada de 100, a opiniões de críticos mainstream, o filme detém atualmente uma pontuação média de 66, com base em 40 avaliações, o que indica “críticas geralmente favoráveis”.

Eric Kohn de indieWIRE deu ao filme uma crítica positiva e um “A-“, elogiando McDonagh, afirmando que “atinge um tom único entre sátira obscura, sangrenta e conflitos interpessoais que faz seu melhor trabalho, como uma combinação de Quentin Tarantino e Aaron Sorkin. “Sobre o filme em si, ele escreveu: “brinca com os clichês de filmes policiais no contexto improvável de obsessões writerly”.

David Rooney do The Hollywood Reporter também deu ao filme uma crítica positiva, elogiando o desempenho dos membros do elenco principal, afirmando: “Como Marty, criativamente falido, Farrell está no modo suave aqui, o seu desempenho em grande parte é definida pela expressividade infinita de sobrancelhas. O papel serve como uma luva para Rockwell, cuja perfil é mesclar entre sabedoria e idiotice, e Walken, que se aventura no inexpressivo, permanecendo consciente. Harrelson foi divertido contrastando sua devoção a Bonny com seu desprezo pela humanidade. “Ele escreveu sobre o filme que “a sua maneira, curva-se a Pulp Fiction, Sete Psicopatas pode ser incrivelmente divertido”.

Catherine Shoard do The Guardian deu ao filme quatro estrelas, o que indica uma crítica positiva, ela escreveu: “Há cenas de brilho, Walken está melhor do que ele tem sido em anos, loops e enredo bonito. “

Peter Debruge da Variety Magazin, deu ao filme uma crítica mista, afirmando que “o tom geral do filme é tão cartoony, é fácil imaginar alguém circulando fora de uma série animada macabra de mesmo nome …” e que “em relação ao melhor trabalho McDonagh ( O tenente de Inishmore ) e tela (In Bruges), Sete Psicopatas parece script de um velho batendo no fundo de uma gaveta ou que apressadamente jogou fora projetos mais ambiciosos.

Kevin Jagernauth de A Lista também deu ao filme uma crítica mista, afirmando que, apesar de “um pouco espástica demais”

Fonte do texto: Wikipedia

Site oficial do Filme

Anúncios

novembro 27, 2012 - Posted by | Cinema | , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres

Letícia Giacometti Ribeiro

O diário de uma estudante de Jornalismo

Caminho Alternativo

Geopolítica, atualidades e opinião

Escrita em Foto

Colunas, textos, fotografias; a vida de alguém que busca mais do que apenas viver.

%d blogueiros gostam disto: