Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

EUA estão preparando o Armagedon

terceira guerra mundial

Guerra Tecnológica

Os planos do pentágono para controlar o ciberespaço para neutralizar seus potenciais adversários pode causar um “tipo de Armagedon do futuro”, alerta a Kaspersky Lab, uma organização internacional com sede na Rússia, especializada e produtos de informática do setor de segurança.

O Pentágono anunciou investimentos milionários em um plano de operações que lhe possibilitem controlar o ciberespaço, em horas e lugares determinados, permitindo neutralizar o serviço, sistemas operativos e dispositivos de rede de seus adversários. O objetivo é compor um mapa interativo das deficiências nos sistemas de seus adversários e criar códigos que permitam destruir e debilitar os sistemas informáticos de seus inimigos.

Segundo Dmitri Bestuzhev isso poderia bagunçar todas as estruturas físicas de tecnologias mundiais que funcionam controlados pela informática. A única saída seria o controle do desenvolvimento de armas cibernéticas e de suas leis.

Fonte: RT-TV

Comentário: Ainda segundo a RT-TV, os Estados Unidos planejam uma ciberguerra com o objetivo de “degradar, atrapalhar, enganar”, pretendem ainda expandir ataques cibernéticos contra o Irã, apesar de já terem sidos descobertos.

Como eu já venho observando e comentando, o capitalismo não poderia ter um concorrente, simplesmente porque não haveria como manipular dois sistemas econômicos simultaneamente. Com isso, o capitalismo reinou absoluto até agora, com o seu fim, não teremos nenhuma alternativa para evitar o caos.

Ao contrário de países como o Brasil, países como EUA, Inglaterra e Alemanha, não tem tradição de servir a ninguém. Naturalmente que eles não pretentem passar fome, enquanto impérios como o Brasil continuam fechados só para suas pequenas máfias. Qual é a situação agora?

Ao Sul, a Inglaterra tem as suas bases nas Ilhas Malvinas, ao Norte, os EUA fingem controlar Cuba. Além dessas bases, os EUA ainda tem o controle da Colômbia e supostamente estaria controlando o Paraguai também.

Levando-se em conta que nossos políticos parecem um bando de p****, e que não hesitariam e vender o país, em troca de uma boa comissão, podemos imaginar o que nos espera.

A única região que poderia oferecer resistência, em caso de invasão, seria a Amazônia. Daí a importância de se controlar países como a Colômbia e a Venezuela.

A Venezuela já deixou bem claro que não vai ceder, a Argentina está se blindando e procurando independência, inclusive criando parcerias com a gigantesca economia chinesa. O Equador demonstrou a sua posição ao conceder asilo para Julian Assange.

A Bolívia é um país pequeno, mas mostra uma capacidade de resistência muito grande.

Eu não diria que o mundo mudou, apenas que estamos melhor informados, então, atacar os meios de comunicação é fundamental. Ora, apenas a internet oferece algum risco de mostrar a verdade, esse é um ponto chave a ser atacado.

No próximo capítulo sobre essa investigação, daremos sequência a este pensamento. O artigo será publicado no blog Buscando Mudanças.

By Jânio

A prisão do fundador do Megaupload

Espionagem na internet

Revolucionários da terceira guerra mundial

Prisão do hacker mais famoso do mundo

EUA querem controlar a internet

Julian Assange discursa na embaixada do Equador

O site que sabia demais

Anúncios

setembro 3, 2012 - Posted by | Internacional | , , , , , , , , ,

8 Comentários »

  1. […] * Publicado no MadeInBlog […]

    Pingback por Ver! | Blog | EUA estão preparando o Armagedon | setembro 3, 2012 | Resposta

  2. O estados unido esta investindo tanto em armamentos,pesados’que esta entrando em crise enquanto isso o Brasil se preocupa com o desenvolvimento que nunca acontece.

    Comentário por Benadagle | setembro 23, 2012 | Resposta

    • Olá Benadagle:

      Se o mundo entrar em colapso, a primeira grande potência econômica a ser invadida, será o Brasil. Felizmente, para a máfia brasileira, 90% do dinheiro roubado já está no exterior, não tem nenhum vínculo com o Brasil e grandes cargos brasileiros já são controlados por estrangeiros, como é o caso de Guido Mantega,italiano e o presidente do STJ.

      O Brasil é a maior fonte de matérias primas, então, deverá ser conquistado para desestabilizar o inimigo. Dessa vez, por mais que queiramos, não será possível ficar em cima do muro, então, será melhor achar um buraco ou se embrenhar na Amazônia.

      ABS

      Comentário por icommercepage | setembro 24, 2012 | Resposta

  3. […] EUA estão preparando o armagedon […]

    Pingback por Censura da web já começou « Made in Blog | dezembro 18, 2012 | Resposta

  4. […] Fonte: RT-TV EUA estão preparando o Armagedon […]

    Pingback por Aplicativo rastreia milhões de IPs em 45 minutos « Made in Blog | setembro 3, 2013 | Resposta

  5. […] EUA estão preparando o Armagedon […]

    Pingback por Brasil criará e-mail anti-espionagem americana « Made in Blog | setembro 5, 2013 | Resposta

  6. […] EUA estão preparando o Armagedom […]

    Pingback por Gigantes da internet se unem contra espionagem « Made in Blog | novembro 17, 2013 | Resposta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: