Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

A profecia dos Incas

religião dos incas

Profecia Xamã

Quando eu escrevi sobre as primeiras leis já registradas no mundo, notei uma semelhança muito grande entre as leis daquela região, entre os rios Tigres e Eufrates, mas essas semelhanças sequer se comparam com outras muito mais curiosas. Um exemplo são as semelhanças entre as pirâmides do Egito e os templos das civilizações pré-colombianas.

De certo modo, eu já observei que os costumes do homem supostamente civilizados, sempre foram iguais ao dos povos nativos. A forma como rimos, choramos, etc.

Se pararmos de observar as diferenças, notaremos que somos iguais.

Isso é natural, mas não totalmente compreensível, principalmente nos casos em que determinados povos de tradições semelhantes e que supostamente nunca teriam tido contatos, apresentem características tão semelhantes.

Isso nos leva a conclusão de que os nossos estudos são muito interessantes, mas não apresentam muitas respostas. Em algum momento do passado, temos um vazio muito grande, onde não vemos nada.

Após o massacre promovido pelos europeus nas Américas, especificamente contra o império inca, a última tribo inca, Q’ero, refugiou-se numa região isolada a 14 mil pés de altitude.

Numa região em que a vida é praticamente impossível para pessoas normais, essa tribo de aproximadamente 600 pessoas só foram descobertos em 1.949, e isso já estava previsto em suas profecias.

A cultura inca só passou a ser desvendada há pouco tempo, mas só os conhecimentos necessários a sobrevivência foram preservados. Não que isso seja pouco, mas isso nos deixa bem longe das respostas que almejamos tanto.

Durante 500 anos, os anciãos Q’ero preservaram a profecia sagrada de uma grande mudança, “nachacuti”, em que o mundo seria transformado do lado direito para cima e seriam restauradas a harmonia e a ordem, terminando o caos.

Recentemente, os anciãos Q’ero viajaram para a América do Norte, cumprindo sua profecia, e realizando um ritual privado na Catedral de St. John Divine. Esse ritual xamãnico não era realizado há quinhentos anos e simbolizava a união espiritual da América do Norte e da América do Sul.

Os cuidadores da nova Terra virão do Ocidente, e aqueles que romperam sua relação com a Mãe Terra, tem agora a responsabilidade morar de refazer sua relação com ela. A profecia diz que a América do Norte irá fornecer a força física, ou corpo, a Europa irá fornecer o aspecto mental, ou a cabeça, e o coração serão fornecidos pela América do Sul.

Quando os espanhóis conquistaram a Europa, o pachacuti ocorreu, assim, o Q’ero tem estado à espera, quando a ordem emergirá do caos.

Depois do terremoto de 1.949, essa tribo foi encontrada e eles estão otimistas que haverá um novo milênio de páz. A profecia também fala das mudanças de pensamentos e o nascimento do novo homem do futuro.

Haverá um rasgo no tecido do tempo.

Pachacuti é um protótipo espiritual, um mestre iluminado que conhecia o futuro, o símbolo do que nós poderemos nos tornar – Pacha/terra ou tempo e Cuti/acertar as coisas ou transformar as coisas.

Após a “despachos” (oferendas rituais de mesa, ou feixes de medicina) na cerimônia em Nova York, os xamãs administraram o Karpay Mosoq aos indivíduos presentes, transmitindo as energias originárias com os antepassados de sua linhagem.

Esse texto nos remete as tradições egípcias, utilizada pelos Illuminati e que prega a chegada da nova ordem. Naturalmente, assim como os romanos transformaram a religião, o clube de bilderberg adaptou essa ideologia aos seus próprios interesses.

Fonte: Lost Civilizations

dezembro 19, 2011 - Posted by | curiosidades | , , , , , ,

6 Comentários »

  1. […] * Publicado no MadeInBlog […]

    Curtir

    Pingback por Ver! | Blog | A profecia dos Incas | dezembro 19, 2011 | Responder

  2. Que Post Fantástico!
    Amigo JÂNIO:
    Mais um texto espetacular que você nos presenteia.
    Confesso que ainda não conhecia sobre a tribo inca Q’ero. Tai, vou pesquisar e aprender um pouco sobre essa nação. Lamentavelmente, na atualidade em acordo com a dinâmica dos conhecimentos, parece que a maioria esta voltada aos acontecimentos presentes, em seus desdobramentos para fundamentar inovações. Daí penso que muitos desses estudos, na maioria velados ou especialmente abordados por escolas iniciaticas sejam, ou melhor, fiquem em segundo plano.
    Parabéns pelo excelente texto!
    Abraços,
    LISON.

    Curtir

    Comentário por LISON | dezembro 19, 2011 | Responder

    • Olá Lison:

      Vale a pena estudar a religião dos Incas, que demonstra características da antigas civilizações, como as do Egito, e como aquelas apresentam dados curiosos, como mapear o mundo, sem tecnologias para isso.

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | dezembro 20, 2011 | Responder

  3. A sociedade ocidental por tanto tempo esteve equivocada em suas conquistas que arrasaram civilizações e esqueceram suas origens. E os remanescentes de grandes civilizações nos dão um pequeno sopro de vida com a sua cultura preservada e nos mostrando o quanto erramos.

    Curtir

    Comentário por Dhiordan | dezembro 20, 2011 | Responder

    • Olá Dhiordan:

      Você disse muito bem, cultura não se julga e nem mata, cultura se estuda.

      Antes de cometer tantas barbaridades, nossos selvagens colonizadores deveriam ter analisado melhor esses costumes, aparentemente tão primitivos, mas que possuía cultura e inteligência que nossa civilização nunca sequer imaginou.

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | dezembro 21, 2011 | Responder

  4. […] Profecia dos Incas […]

    Curtir

    Pingback por A maldição do faraó tutankhamon « Made in Blog | agosto 4, 2013 | Responder


Deixe um comentário

Coletivo BIL

Coletivo de Mulheres Bissexuais e Lésbicas Transexuais e Cisgêneras

Karmas e DNA.

Direitos autorais: Fernanda vaz.

Academia New Star Fitness

A fine WordPress.com site

Gramofone Lunar

Músicas, Versos e Outras Histórias

baconostropicos

Documentário "Baco nos Trópicos"

relutante

leve contraste do sentimentalismo honorário

entregue a solidão

é oque me resta falar e oque me sobra sentir

RB Solutions

Soluções em informática, comunicação e tecnologia

Bora' para Ireland

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

sarahrosalie

A topnotch WordPress.com site

Suburban Wars

"Let's go for a drive, and see the town tonight"

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

Literatura Presente

Leitura e Entretenimento

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres