Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Homenagens a José Sarney

o grande sarney

Homenagens para Sarney

O Rock in Rio desse ano ficou marcado como o ano do Sarney, todas as homenagens foram para ele, e ele não é o único político que merecia essas homenagens.

Apesar disso, eu fiquei impressionado por eles terem encontrado o cabeça. É isso mesmo, Sarney é o tipo de político que ninguém chega perto, é um câncer que só sai com alta tecnologia ou com uma revolução popular.

Observando a história de sarney, desses quinhentos anos de decepções políticas, cinquenta anos fazem parte de sua “carreira política”. São dez por cento de todas as nossas desgraças históricas.

Todos nós sabemos que são os banqueiros quem roubam a maior parte de nosso dinheiro, seguidos pelas empreiteiras, mas tem de haver políticos para que esse roubo seja possível. José Sarney é o maior líder político hoje, é um tipo de velhinho que nenhum brasileiro respeita.

Para sorte dele, e azar nosso, ele só viaja de jatinho particular. Se viajasse em vôos regulares, ele teria problemas com a alta burguesia muito bem informada.

É, porque Sarney é o tipo de Oligarca que não sabe o que é direito do povo, apesar de falar sempre em democracia. Conseguiu tudo o que sonhou, além de dinheiro, até uma cadeira na Academia Brasileira de Letras.

Pelo menos a cadeira na Academia Brasileira de Letras é a cara dele, nem as línguas brasileiras nós respeitamos. São um bando de velhinhos tolos que defendem com unhas e garras a língua portuguesa, sendo capazes de qualquer coisa para isso, inclusive se aliar à políticos como Sarney, ou empresários como Roberto Marinho.

Eu me admiro de não terem convidado o Sr. Sílvio Santos, é ele mesmo, aquele do Banco Panamericano, aquele dos 4,5 bilhões de dólares.

A confusão foi tão grande que até usaram os números em dólares, dólares que já estavam na Suíça. Foi preciso que os doleiros corrigissem a falha, não eram 2,5 bilhões de reais, eram 2,5 bilhões de dólares, o que explicaria o salto para mais de 4,5 bilhões de reais.

Poderiam convidar também o Edir Macedo, assim teriam todas as maiores redes de TV do Brasil, fazendo Adolf Hitler morrer de inveja. Já estão quase criando o quarto reich.

Antes de pintar a cara e sair gritando, é preciso saber o preço a pagar, é preciso saber que serão muitas as batalhas e que a guerra será longa.

O PCC conseguiu tomar São Paulo, Wellington Menezes tornou-se um terrorista, um fundamentalista de araque. Agora, um menino atirou em uma professora e se matou, se fosse um adulto eu diria que fizeram uma lavagem cerebral nele.

No caso das pessoas que querem mudanças, eu acredito que ainda não estão prontos, precisam sofrer mais um pouquinho…mas só um pouquinho, para que possam explodir.

Aí, então, chegará a hora de se fazer justiça, e todos os corruptos serão presos para agradar a população, como foi o caso do Maluf – Eu ainda acho que prender só o Maluf é preconceito – mas isso não bastará, os corruptos estarão na mira da população, e apenas quatro seguranças será pouco para proteger cada um deles.

Toda a lista desses malditos políticos, banqueiros, STF, STJ, OAB, etc. estará na internet e todos terão de explicar como agem e quem os elegeu para fazer o que bem entendem.

O Rock in Rio acertou, Sarney é mais forte que José Dirceu, Renam Calheiros, Paulo Cesar Farias, Chico Lopes…Sarney é o super-vilão que conseguiu arquivar o pedido de CPI e, agora, conseguiu arquivar as investigações e as provas concretas contra seu filho Fernando.

Vai chegar o dia em que a água chegará ao pescoço e o povo aprenderá a nadar, vai chegar o dia em que o povo gritará…

…VAMOS PRENDER O SARNEY!

By Jânio

Anúncios

outubro 7, 2011 - Posted by | curiosidades | , , ,

2 Comentários »

  1. Não esqueçamos que somos nós que os perpetuamos no “puleiro” de Brasília. A maior parte do Povo é tão venal como os políticos, só que mal-sucedida. A corrupção tem suas raízes no povão que nutre esse gárgulas sem asas! Conivência é c orrupção passiva, no máximo inconsciente.

    Pergunte a pessoas do Povo se fariam a mesma coisa que os políticos fazem em Brasília. Grande parte diria que faria o melhor pelo Brasil, chorariam como fez Lula ao discursar sobre a fome. Mas, 90% esqueceria logo toda aquela demagogia de botequim e entraria no avião reclamando da quentinha fria, como fez Lula há algum tempo…

    A maioria critica, mas também receia em admitir que colocaria a mão, ainda mais ligeira, sobre o dinheiro público. Veja isso:

    Abço!

    Comentário por Ebrael Shaddai | outubro 7, 2011 | Resposta

  2. Olá Ebrael:

    Realmente, o povo tem a sua parcela de culpa, mas o fato de terem votado em determinado candidato, isso não dá ao tal candidato o direito de estar acima da lei.

    Nossos políticos são corruptos sim, mas são covardes também, se o povo bater o pé eles tremem.

    O problema é que não basta pintar a cara e sair gritando, com nariz de palhaço. Palhaço é a mãe deles, é preciso bater o pé e continuar até que alguém seja preso e repetir quando for preciso.

    Pelo menos o povo já sabe quem é o cabeça, e isso é importante para saber onde é preciso cortar.

    ABS.

    Comentário por Jânio | outubro 8, 2011 | Resposta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: