Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Organização secreta do voto

cara da corrupção

Organização Secreta

A instituição do voto secreto tinha por finalidade dar poder ao povo mas, num país como o Brasil, o povo nunca deverá ter poder, por isso há uma inversão de valores, onde o público torna-se privado e o privado torna-se público, numa (i)legítima PPP.

Essa inversão de valores fica evidente também na desigualdade social, onde noventa por cento das riquezas que deveriam ser públicas, ficam nas mãos de dez por cento dos ricos (privado), e o povo, noventa por cento da população, fica com dez por cento das riquezas, criando uma guerra para ver quem não vai morrer de fome. Observando melhor, notamos que a pirâmide do poder é inversamente proporcional aos direitos do povo.

Assim, foi só uma questão de tempo, até que os donos do poder decidissem que o voto na câmara dos deputados deveria ser secreto, mesmo sendo eles “homens” públicos que deveriam dar satisfação aos seus eleitores.

Em minha pequena cidade, uma máfia de mesários faz questão de tirar toda a privacidade dos eleitores na hora do voto. Todas a pessoas supostamente respeitáveis aderem ao obscuro sistema: Bancários, professores, comerciantes,etc. O pior de tudo é que não há onde procurar justiça, os políticos são influentes e tem autoridade para transferir policiais, juízes e promotores para onde desejarem, caso não obedeçam ao sistema, demonstrando o seu “mando” político.

Resumindo: O povo tem o seu voto público, enquanto o político tem o voto privado.

…e quando alguém lhe disser que vivemos sob um sistema diabólico, acredite, não é força de expressão. O diabo é cínico, perverso e brincalhão, adora inverter tudo, transformando a alegria em sofrimento, a ordem em anarquia, saúde em doença e o poder em escravidão.

…e a única maneira de escapar dessa armadilha é invertendo tudo de volta, portanto, um anarquista na realidade é coerente com a lógica, pelo menos num sistema caótico como o nosso.

As ONGs eram a última esperança do povo, mas os magnatas tomaram também essa ferramenta, transformando boa parte delas em verdadeiras máquinas de lavar dinheiro, principalmente as ONGs internacionais. No momento em que a África mais necessita das ONGs e da ONU, não há recursos para atendê-los.

Jaqueline Maria Roriz provou ser (in)digna da herança maldita da corrupção da família, um vídeo da deputada Jaqueline Roriz ao lado do marido Manuel Neto recebendo maço de dinheiro (50 mil reais) das mãos de Durval Barbosa, foi divulgado por um jornal. Um processo foi instaurado, mas rejeitado em votação secreta, sob alegação de que, na época, Jaqueline ainda não tinha o mandato.

Traduzindo: A ética está sob a lei, sob o sistema obscuro que eles mesmo defendem, enquanto isso, nada poderá afetá-los.

As manifestações de Brasília, que serviram de exemplo para outras pelo Brasil, foram fortemente reprimidas, e a eleição de Jaqueline mostrou que os eleitores estão perdidos e já não sabem para quem votar. A polêmica votação secreta só serviu para confirmar o que todos já sabiam, está tudo diabolicamente dominado.

…e que Deus tenha piedade de nós…

By Jânio

setembro 6, 2011 - Posted by | Política | , , , , ,

6 Comentários »

  1. […] * Publicado no MadeInBlog […]

    Curtir

    Pingback por Ver! | Blog | Organização secreta do voto | setembro 6, 2011 | Responder

  2. Saudações!
    Amigo JÂNIO:
    A sua leitura sobre o sistema do “poder” do voto é ótima e, o melhor, ainda traz exemplos fabulosos do tenebroso mundo da corrupção.
    Não tenho a mínima ideia por quantos séculos ainda vai perdurar esses festival de criminalidade contra o povo brasileiro. Tudo o que eu fico a imaginar é que toda essa leva de corruptos e corruptores não terá o fim decente. Ou pagarão agora ou os filhos e familiares pagarão nas masmorras gélidas e quem sabe tomado pelos cânceres devorando gradativamente os resquícios pensamente de tanas maldades, de tanto o tudo o roubou do povo. Essas catitas gulosas haverão de pagar pelo desvio da merenda escolar, pelos crimes de lesa pátria contra a nação brasileira.
    Parabéns por mais um magnífico Post!
    Abraços,
    LISON.

    Curtir

    Comentário por LISON COSTA | setembro 6, 2011 | Responder

  3. Olá Lison:

    A maioria dos criminosos ricos e políticos, ou mudam o nome da empresa, para fugir da própria responsabilidade, ou muda o próprio nome para fugir da vergonha, além da responsabilidade.

    …mas há os corrupto idiotas que acreditam na própria maldade e mantém o nome e, assim, podemos ver a sua prole carregar o dinheiro roubado e a vergonha para toda a sua vida.

    Precisamos ser mais unidos, o povo é maior que os políticos, mas não adianta só gritar, é preciso ter objetivos claros, caso contrário, estaremos perdendo tempo.

    ABS

    Curtir

    Comentário por Janio | setembro 7, 2011 | Responder

  4. Olá amigo Janio, concordo com o texto, hoje quem manda é quem tem o poder e está na mão de poucos, parece que o povo não percebeu que para mudar é preciso se unir e cobrar, procurar escolher melhor os políticos,pois no final quem sofre são os que mais precisam, quem pode mudar é precionar é o povo.
    Abraço.

    Curtir

    Comentário por fatima zanin | setembro 9, 2011 | Responder

    • Olá Fátima:

      Concordo com você.

      É preciso unir todas as classes, é preciso ver o lado dos outros. Nenhuma classe conseguirá muita coisa sozinha.

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | setembro 9, 2011 | Responder

  5. Concordo também, a união faz a força….

    LINEAGE 2

    Curtir

    Comentário por ADRYLB | setembro 14, 2011 | Responder


Deixe um comentário

Coletivo BIL

Coletivo de Mulheres Bissexuais e Lésbicas Transexuais e Cisgêneras

Karmas e DNA.

Direitos autorais: Fernanda vaz.

Academia New Star Fitness

A fine WordPress.com site

Gramofone Lunar

Músicas, Versos e Outras Histórias

baconostropicos

Documentário "Baco nos Trópicos"

relutante

leve contraste do sentimentalismo honorário

entregue a solidão

é oque me resta falar e oque me sobra sentir

RB Solutions

Soluções em informática, comunicação e tecnologia

Bora' para Ireland

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

sarahrosalie

A topnotch WordPress.com site

Suburban Wars

"Let's go for a drive, and see the town tonight"

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

Literatura Presente

Leitura e Entretenimento

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres