Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

O paraiso da máfia

salvatore cacciola

Cesare Battisti

Na justiça brasileira, a primeira instância nunca teve competência para resolver nada, sempre deixava para a segunda que deixava para a terceira instância.

No caso de Cesare Battisti, a terceira instância  preferiu passar a decisão para o Presidente Lula. Parece até uma armadilha, mas Lula deixou para o próximo Governo.

Cada decisão é um duro golpe para o Governo italiano, que ficou com o nosso Caciolla, preso mais tarde em um principado,  e extraditado de volta para o Brasil.

Agora ficamos com o Battisti deles, mas eles não gostaram.

Eu, sinceramente, fiquei muito contente. Passar a ideia de que esse ou aquele partido é a solução para nossos problemas, enquanto na verdade vivemos em um regime de semi-escravidão, controlados pelos supostos formadores de opinião.

Essas trapalhadas do sistema, são indícios de quem não tem a menor noção dos princípios e da lei, o que acontece também na Itália, no caso de Cacciola.

O Brasil acha que Battisti é inocente, assim como a Itália achava que Cacciola também era.

Battisti ficou na França por dois anos, até que a Itália conseguisse ter aprovado seu pedido de extradição, foi quando Battisti veio para o Brasil. Se acontecesse o mesmo no Brasil, Battisti ficaria dois anos no Brasil, depois iria para outro pais com tendências socialistas, como a Venezuela ou Cuba.

Battisti tem mais em comum com o Cacciola do que se imagina, ambos já escreveram livros, são italianos, fazem-se de vítimas e fazem o Brasil de bôbo.

Esse tipo de problema não ocorre em países como a Inglaterra, lá, bandido sempre será bandido, um problema que deve ser devolvido a quem tem a obrigação de resolvê-lo.

Essa não é a primeira vez que o país comete essa falha, o famoso ladrão do assalto ao trem pagador teve essas regalias no Brasil, nem por isso a Inglaterra fez questão de ficar com nossos bandidos, a partir de então.

Eu fico me perguntando qual o interesse que o Brasil sempre teve nesses bandidos, isso não é do tempo do PT, como podem pensar os burgueses, o Brasil sempre teve fama de paraíso dos criminosos e nazistas.

Os italianos acham que a volta de Battisti seria perigosa para alguns envolvidos no caso, inclusive para aqueles que jogaram toda a culpa no próprio Battisti.

O fato é que o pais sempre foi muito receptivo com a bandidagem, inclusive ditadores sul-americanos.

Isso não deve mudar a imagem do pais, de um grande fora-da-lei, aqui e lá fora.

By Jânio

janeiro 1, 2011 - Posted by | Política | , , , , , , , , , , , ,

7 Comentários »

  1. Vc falando de nazistas, e eu me lembrei do Mengueli…como pode, né? O Brasil é assim que nem uma puta: se abre, vem os gringos, arregaçam tudo e deixam tudo pra alguma “camareira” arrumar…

    Tá na cara que o Battisti, apesar de sabermos que o Brasil sempre foi assim, é assunto do PT, assim como não criminalizar as FARCs, como ser complacente com o regime fascista do Morales e do Chavez.

    Um reais a mais no bolso e uma TV descartável nova por ano da casa dos brasileiros lhes calam a boca, “facim, facim”…

    Abçs!

    Curtir

    Comentário por Ebrael Shaddai | janeiro 1, 2011 | Responder

  2. Olá Ebrael:

    A historia sempre se repete: Em meio a miséria, quem oferecer mais leva, como você disse em seu comentário.

    Não acredito em grandes mudanças sem participação do povo, apesar de achar que o Ficha limpa foi uma grande surpresa, mostrando uma forma de enfraquecer a corrupção sem o uso da violência.

    ABS

    Curtir

    Comentário por Jânio | janeiro 1, 2011 | Responder

  3. “brolhos”

    Curtir

    Comentário por charlesnetto | janeiro 1, 2011 | Responder

    • Continuação: Digo “Abrolhos” Brasileiros(as)A mesma Autoridade que no apagar das Luzes de Seus Mandos e Desmandos e deixando todos os brasileiros de “Saia justa” perante a Comunidade Internacional. Dá Permissão Para permanência de Um Criminoso em Nosso País foi o mesmo que deixou em Cuba morrer um Cubano que se dizia política a ação que também o deixou preso, mas morreu sem nenhuma intervenção para que aquele pobre Homem pudesse estar no mundo dos Vivos ainda até hoje e foi comparado com um criminoso comum qualquer, então posso entender que Age e agiu de acordo com as conveniências do momento, ou seja, uma hora agrada a Gregos e em outra procura agradar a troianos então há duas ações ou ainda dois pesos e duas medidas e em nenhuma foi feito consulta ao Povo através das tão faladas consultas populares; Será que com essas ações poderá se disser que foram “Popular” com tanto apregoam. Ou Será a Velha Máxima do Manda quem Pode e Obedece quem é do Inconsciente coletivo, pois mais cego mesmo é quem não quer enxergar a existência de Uma Ditadura Socialista que ao meu ver é a pior de todas as Ditaduras que tanto as Esquerdas gostam de criticar e se dizem que foram vítima e que são ainda apoiados pelos pseudos Democratas que agem como carrapatos pela sede do Poder olhando apenas para os seus umbigos, negando se a saírem de cima do muro, mas um dia em um certo tempo a história irá se encarregar de julgar a sua mais diversa inação e então ninguém estará lá para lhes defender e só que viver até aquele dia poderá ver!!!!!!!!!!!!!!!!

      Curtir

      Comentário por charlesnetto | janeiro 2, 2011 | Responder

  4. Olá Charles:

    Você fez um raio-x da política em nosso pais.

    Eu também acredito que os coronéis da política é quem dão as cartas no pais.

    Nesse caso especifico de Battisti, por ser comunista e ter passado por uma situação parecida com o pre-julgamento que fizeram do Presidenta, pode até levar a uma decisão contraditória para o Brasil, não devemos nos envolver com problemas de outros paises, já que nem os nossos resolvemos.

    Além disso, há o fato de todas as policias do mundo estarem prendendo foragidos, não fica bem para o Brasil oferecer asílo político para Battisti.

    ABS

    Curtir

    Comentário por Jânio | janeiro 2, 2011 | Responder

  5. Esse caso é uma verdadeira faca de dois gumes!

    Curtir

    Comentário por registro marcas | janeiro 5, 2011 | Responder

    • Concordo com você, particularmente, acredito que o Brasil não deveria participar desses problemas da Itália, mas, por ser comunista, Battisti escolheu muito bem onde se esconter por quatro anos.

      Curtir

      Comentário por Jânio | janeiro 8, 2011 | Responder


Deixe um comentário

Coletivo BIL

Coletivo de Mulheres Bissexuais e Lésbicas Transexuais e Cisgêneras

Karmas e DNA.

Direitos autorais: Fernanda vaz.

Academia New Star Fitness

A fine WordPress.com site

Gramofone Lunar

Músicas, Versos e Outras Histórias

baconostropicos

Documentário "Baco nos Trópicos"

relutante

leve contraste do sentimentalismo honorário

entregue a solidão

é oque me resta falar e oque me sobra sentir

RB Solutions

Soluções em informática, comunicação e tecnologia

Bora' para Ireland

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

sarahrosalie

A topnotch WordPress.com site

Suburban Wars

"Let's go for a drive, and see the town tonight"

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

Literatura Presente

Leitura e Entretenimento

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres