Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

A lista de todos os Ministros de Dilma

 

lrelação ministros

Ministros de Dilma

A nova lista de ministros do Governo Dilma, nem saiu, e já provoca polêmicas, alguns envolvidos em escândalos não apurados, outros apadrinhados de coronéis da política, e uma suspresa, Ciro Gomes será mesmo reservado para uma futura campanha presidencial.

O governo Dilma traz de volta Palocci, o ex-Ministro forte de Lula, e alguns ministros deverão se manter no cargo, como o Ministro dos Esportes e o próprio Guido Mantega.

Durante o Governo Lula, houve uma disputa silenciosa nas sombras e vários Ministros cairam. Aoposição era péssima politicamente, mas para conspirar tirou nota máxima. não acredito que fosse só a oposição, a queda de José Dirceu, quando Roberto Jefferson achou que ele tinha planejado a armadilha; a armadilha em que caiu Palocci; eu cheguei a acreditar que era armação da própria Dilma, mas como ela chamou Palocci de volta, isso fica descartado.

Uma outra suspeita que eu sempre tive, era que Sarney estivesse por trás de tudo isso, já que, segundo as fofocas, Sarney teria todas as fichas sujas dos políticos, desde o Governo Militar.

De fato, o que sabemos é que Ávaro Dias chegou a interrogar um presidiário, enquanto ele estava preso, o que criou uma grande polêmica.

Ambos os lados sofreram várias perdas, como Marcos Maciel, Arthur Virgílio, Tasso Jereissáti, Renan Calheiros, José Genoíno. Jader Barbalho e vários outros. Alguns continuam lá, como foi o caso da Filha de Sarney e Maluf.

A internet, sempre estará pronta para denunciar a volta de políticos corruptos, agora não dependemos só das grandes mídias. Se Dilma conseguir melhorar a internet do Brasil, o que não interessa a nenhum político corrupto,  a principal fonte de denúncia melhorará ainda mais a sua importância.

Vamos à lista de  Ministros:
 
Alexandre Rocha Santos Padilha (PT) – Ministério da Saúde – É o atual Ministro da Secretaria de Relações Institucionais – Médico infectologista, já conhece bem a política do PT, tanto quanto os cargos dos quais participou, antes de ser corfirmado ao cargo. Participou das campanhas do PT, e faz parte do partido.

Fernando Damata Pimentel (PT) – Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior – Economista, formado pela PUC de Minas, ex-Prefeito de Belo Horizonte, onde fundou o PT, iniciou sua participação política na época do regime aos 17 anos. Foi autor de vários projetos sociais, enquanto era Prefeito, também é Professor de Economia.

Fernando Haddad (PT) – Educação – Fernando Haddad é bacharel em direito, mestre em economia (com a dissertação O caráter sócio-econômico do sistema soviético) desde 1990, é doutor em filosofia (com a tese De Marx a Habermas – O Materialismo Histórico e seu paradigma adequado, sob a orientação de Paulo Arantes) desde 1996. Obteve esses três graus pela Universidade de São Paulo (USP). Como político, foi assessor e consultor de vários ministérios do Governo Lula.

Aloizio Mercadante Oliva (PT) – Ciência e Tecnologia – Filho de General do Exército e ex-comandante da ESG (Escola Superior de Guerra), é formado em economia pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), na qual, durante seus estudos, destacou-se sendo presidente das entidades estudantis Associação Atlética Acadêmica Visconde de Cairu e Centro Acadêmico Visconde de Cairu. É mestre em economia pela Universidade de Campinas (Unicamp), e professor licenciado da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Recentemente, defendeu sua tese de doutorado no Instituto de Economia da Unicamp. Mercadante foi um dos Deputados mais votados em 1.990, foi também vice de Erundina. Como Senador, defendeu a votação pública no processo de Renan Calheiros, desistiu de renunciar o mandato de Senador, contra a vontade da família, depois que Lula convidou-o para uma reunião, no arquivamento do pedido processo contra José Sarney.
 
Ideli Salvatti (PT-SC) – Ministério da Pesca – Ideli Salvatti Garcia (São Paulo, 18 de março de 1952) é uma política brasileira – Licenciada em física pela Universidade Federal do Paraná, radicou-se em Santa Catarina em 1976. Do seu casamento com Eurides Mescolotto teve seus dois filhos: Felipe Salvatti Mescolotto e Mariana Salvatti Mescolotto. Casou-se novamente em 2009 com Jeferson Figueiredo – Além de fundar o PT, em Joinville, foi Senadora e líder do PT no Senado.

Maria do Rosário Nunes (PT-RS) – Secretaria de Direitos Humanos – Maria do Rosário Nunes (Veranópolis, 22 de novembro de 1966) é uma professora e política brasileira, formada em pedagogia pela UFRGS, com especialização pela USP, e atualmente exerce o cargo de deputada federal, Foi Vereadora, Deputada Estadual e Federal.

Paulo Bernardo (PT-PR) – Ministério das Comunicações – Paulo Bernardo Silva (São Paulo, 10 de março de 1952) é um político brasileiro, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). É o atual ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão. É casado com Gleisi Hoffmann, também política brasileira e foi Deputado Federal.

Antonio Palocci (PT-SP) – Casa Civil da Presidência – Antonio Palocci Filho (Ribeirão Preto, 4 de outubro de 1960) é um político e médico brasileiro, membro do PT, nacionalmente famoso por ter ocupado o cargo de ministro da Fazenda no governo Lula até o dia 27 de março de 2006, quando foi substituído pelo então presidente do BNDES, Guido Mantega. Exerce, atualmente, o mandato de deputado federal pelo estado de São Paulo (2007-2011) – Foi acusado de corrupção, denúncia não confirmada e que foi retirada, o que irritou o Delegado do caso. Como Ministro, teve um bom relacionamento do com a FIESP E FIRJAN,  com um projeto inédito de baixar os impostos a longo prazo.

Gilberto Carvalho (PT-SP) – Secretaria-Geral da Presidência – Graduado em filosofia, cursou alguns anos de teologia e fez especialização em gerenciamento público, em instituições de Venezuela, México e Espanha.Sua função como secretário-geral da presidência é negociar com organizações sociais da sociedade civil, bem como negociar reajustes de salário de diferentes categorias trabalhistas. A principal polêmica é a acusação, feita pelos irmãos de Celso Daniel, de cobrar propinas.

José Eduardo Cardozo (PT-SP) – Ministério da Justiça – José Eduardo Cardozo (São Paulo, 18 de abril de 1959) é um político brasileiro filiado ao Partido dos Trabalhadores. Desde 2008, ele foi secretário-geral da diretoria do PT; é também deputado federal reeleito por São Paulo e principal relator do projeto de lei de inciativa popular da Ficha Limpa. Na eleição presidencial de 2010, foi um dos principais articuladores da campanha de Dilma Rousseff, juntamente com o ministro Antonio Palocci. Entre as suas princiais metas, está o combate ao narcotráfico.

Guido Mantega (PT-SP) – Ministério da Fazenda – Guido Mantega (Gênova, 7 de abril de 1949) é um economista de origem italiana, atualmente no cargo de ministro da Fazenda do Governo Lula. É formado em economia pela Universidade de São Paulo, com doutorado e especialização em sociologia. Foi professor de economia no curso de mestrado e doutorado da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, de 1982 a 1987. Teve entre seus alunos Demian Fiocca. e José Márcio Rego.

Miriam Belchior (PT-SP) – Ministério do Planejamento – Engenheira de alimentos formada pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), com mestrado em Administração Pública e Governamental da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Foi professora, até 2008, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. Entrou para o governo de Luis Inácio Lula da Silva, como assessora especial do Presidente da República, exercendo o cargo de janeiro de 2003 a junho de 2004. É subchefe de Articulação e Monitoramento da Casa Civil da Presidência da República desde junho de 2004, responsável por articular a ação de governo e monitorar os projetos estratégicos. Em 2007, ocupou a secretaria executiva do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A partir de abril de 2010, com a saída da então ministra Dilma Rousseff do governo, tornou-se Coordenadora Geral do PAC.
 
Luiza Helena de Bairros (PT) – Secretaria Especial de Promoção da Igualdade Racial – Luiza Helena de Bairros nasceu a 27 de março de 1953 em Porto Alegre (RS). Bacharel em Administração Pública e Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul com conclusão em 1975,Com toda esta qualificação trabalhou entre 2001 a 2003 no programa das nações Unidas para o Desenvolvimento/PNUD,Entre 2003 a 2005 trabalhou no Ministério do Governo Britânico para o Desenvolvimento Internacional – DFID, na pré-implementação do Programa de Combate ao Racismo Institucional para os Estados de Pernambuco e Bahia.

Tereza Campello (PT) – Ministério do Desenvolvimento Social – Coordenadora da secretaria geral do Rio Grande do Sul e Deputada Estadual.

Luiz Sérgio (PT-RJ) – Secretaria de Relações Institucionais – Ex-Prefeito de Angra dos Reis.

Afonso Bandeira Florence (PT-BA) – Desenvolvimento Agrário – Deputado Baiano.

Iriny Lopes (PT-ES) – Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres – A Deputada Iriny nasceu em Minas Gerais, mas sua carreira política foi em Espírito Santo.

Nelson Jobim (PMDB) – Ministério da Defesa – Nelson Jobin será um dos Ministros mais experientes de Dilma, tendo participado de vários ministérios, e com uma longa carreira na política. Eu só estranhei o nome dele no Wikileakis e em vários sites espanhóis…FARC na Venezuela … Oh Oh.

Edison Lobão (PMDB-MA) – Ministério das Minas e Energia – Edison Lobão (Mirador, 5 de dezembro de 1936) é um jornalista e político brasileiro.

Foi governador do Maranhão, de 1991 a 1994. Foi ministro de Minas e Energia do Brasil, de 21 de janeiro de 2008 até 31 de março de 2010, no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Assessor do Ministério de Viação e Obras Públicas (1962), do governo do Distrito Federal (1964/1968) e do Ministério do Interior (1969/1974), foi eleito deputado federal pela ARENA e a seguir pelo PDS em 1978 e 1982, ingressando no PFL em atenção à liderança política de José Sarney, que manteve o controle da seção maranhense da legenda embora filiado ao PMDB desde a sua candidatura a vice-presidente de Tancredo Neves. Seu filho assumirá sua vaga no Senado – “Democracia, aqui para você ó !!!”

Wagner Rossi (PMDB-SP) – Ministério da Agricultura – Político do PMDB é atualmente o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Formado em direito pela USP com pós-doutorado no Estados Unidos, trabalha no setor público há 20 anos. Já foi por quatro vezes secretário de governo do Estado de São Paulo, cinco vezes Deputado Federal e presidente da Companhia das Docas do Estado de São Paulo (Codesp) entre 1999 e 2000.
 
Pedro Novais (PMDB-MA) – Ministério do Turismo – Campeão absoluto de denúncias pela internet – eu nem vou ler todas, eu quero dormir à noite – vão desde construção de motel com verbas públicas, até promoção de bacanal. Amigo de Sarney, que representa o Amapá mas é do Maranhão, Novais representa seu estado, Maranhão, mas mora no Rio.  

Garibaldi Alves (PMDB-RN) – Ministério da Previdência – Garibaldi Alves Filho (Natal, 4 de fevereiro de 1947) é um jornalista, advogado e político brasileiro.

É membro de uma das famílias mais influentes do Rio Grande do Norte: é sobrinho de Aluísio Alves, primo de Henrique Eduardo Alves e Carlos Eduardo Alves e seu pai, Garibaldi Alves, é primeiro suplente da senadora Rosalba Ciarlini. Formou-se em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e atua também como jornalista. Casado com Denise Pereira Alves, tem dois filhos: Walter Pereira Alves, que é deputado estadual, e Bruno Alves. É sócio da TV Cabugi afiliada da Rede Globo no estado. Começou a vida pública em 1966 como Chefe da Casa Civil da prefeitura Natal, na época governada pelo tio, Agnelo Alves. Em 1970 foi eleito deputado estadual, reelegendo-se por três vezes consecutivas, primeiramente pelo MDB e, com o fim do bipartidarismo no país em 1979, pelo PMDB. Prefeito, Governador, Rei, imperador, esse já foi tudo.

Moreira Franco (PMDB-RJ) – Secretaria de Assuntos Estratégicos – Wellington Moreira Franco (Teresina, 19 de outubro de 1944) é um político brasileiro. Foi Governador do Rio de Janeiro de 1987 a 1991. Moreira Franco é o primogênito dos quatro filhos de Francisco Chagas Franco e de Kerma Moreira Franco. Nascido no Piauí, ainda jovem mudou-se com a família para o Rio de Janeiro. Em 1964 ingressou na Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Brasil, transferindo-se, em 1967, para o curso de Sociologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-RJ, concluído em 1969.

Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) – Integração Nacional –  Socialista pernambucano não foi supresa, já era esperada a sua nomeação, Romero jucá, líder do governo no senado, pelo estado de Roraima, adiantou a notícia.

Leônidas Cristino (PSB) – Secretaria Especial de Portos – José Leônidas de Menezes Cristino (Coreaú, 3 de junho de 1957) é um político brasileiro. Deputado federal e Prefeito de Sobral do Ceará, região onde o PSB passa a liderar.

Carlos Lupi (PDT) – Trabalho – Carlos Roberto Lupi (Campinas, 16 de março de 1957) é um político brasileiro, atual presidente do Partido Democrático Trabalhista e ministro do Trabalho e Emprego. Deputado Federal RJ.

Alfredo Nascimento (PR-AM) – Ministério dos Transportes – Alfredo Pereira do Nascimento (Martins, 5 de maio de 1952) é um político brasileiro. Atual ministro de transporte é formado em Letras e Matemática pela Universidade Federal do Amazonas, especialista em Administração de Pessoal, de Materiais e Auditoria em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas. Vice-governador e senador pelo Amazonas.

Mário Negromonte (PP) – Ministério das Cidades – Mário Silvio Mendes Negromonte (Recife, 6 de julho de 1950) é um advogado e político brasileiro.

Formado em Direito, Negromonte é empresário da construção civil. Casado com Vilma Negromonte, atual prefeita de Glória, tem três filhos, um deles, Mário Negromonte Júnior, foi eleito deputado estadual da Bahia nas eleições 2010. Deputado Federal e Estadual.

Orlando Silva Jr. (PC do B) – Ministério dos Esportes – Orlando Silva de Jesus Júnior, ou simplesmente Orlando Silva, (Salvador, 27 de maio de 1971) é um político brasileiro e atual ministro do Esporte. Começou sua trajetória no movimento estudantil, tendo sido presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) de 1995 a 1997. É filiado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), e casado com a atriz Ana Cristina Petta, com quem tem uma filha. Atual Ministro dos Esportes.

Izabella Teixeira – Meio Ambiente – Izabella Teixeira é a ministra do Meio Ambiente do Brasil. Ela assumiu o cargo no 1° de abril de 2010, substituindo Carlos Minc. Antes de assumir o Ministério, Izabella era secretária executiva da pasta do ministro Carlos Minc.

Ana de Hollanda – Ministério da Cultura – Ana de Hollanda (São Paulo, 12 de agosto de 1948) é uma cantora brasileira. Irmã de Chico Buarque de Hollanda, foi convidada pela presidente Dilma Rousseff a ser Ministra da Cultura. Cantora, dirigiu a Funarte.

Helena Chagas – Secretaria de Comunicação Social – Helena Chagas (Rio de Janeiro, 12 de outubro de 1961) é uma jornalista brasileira. Ela se formou pela Universidade de Brasília e passou por grandes veículos da mídia, tendo coberto eventos como a inauguração da Nova República e a Assembleia Nacional Constituinte. Iniciando no jornal O Globo, em 1982, ela passou para o Senado, como servidora concursada, e ali atuou como repórter e produtora dos programas da casa legislativa. Voltando a O Globo em 1995, atuou como coordenadora da área de política, além de ter sido chefe de redação e diretora da sucursal em Brasília.

Alexandre Tombini – presidência do Banco Central – Alexandre Antônio Tombini (Porto Alegre, 9 de dezembro de 1963) é um economista brasileiro – Em 7 de dezembro, Tombini foi sabatinado no Congresso Nacional e começou dizendo que sua meta seria manter os juros num patamar que possibilitasse preservar o poder de compra do real como moeda, controlando a inflação, e que é um falso dilema contrapor a estabilidade dos preços ao crescimento econômico. Prosseguiu reiterando que Dilma lhe deu autonomia total para perseguir essas metas de inflação baixa e controle de juros. Ressaltou, porém, que a saúde da economia não depende só de inflação baixa, mas também de câmbio flutuante e boa política fiscal.

Luís Inácio de Lucena Adams – Advocacia Geral da União (AGU) – Luís Inácio Lucena Adams (Porto Alegre, 2 de março de 1965) é um advogado brasileiro, integrante de uma das carreiras da Advocacia-Geral da União e, atualmente, Advogado-Geral da União do Brasil. Procurador.

Antonio Patriota – Relações Exteriores – ntonio de Aguiar Patriota (Rio de Janeiro, 27 de abril de 1954) é um diplomata brasileiro, atual Secretário-Geral do Ministério das Relações Exteriores, sucedendo o Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães Neto. Tomou posse do cargo no dia 27 de outubro de 2009. Ministro da OMC – Organização Mundial do Comércio, Chanceler, Embaixador.

General José Elito Carvalho – Gabinete de Segurança Institucional – José Elito Carvalho Siqueira (Aracaju, 26 de novembro de 1946) é um militar brasileiro, futuro ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.

Jorge Hage – Controladoria-Geral da União (CGU) – Jorge Hage Sobrinho (Itabuna, 5 de maio de 1938) é um advogado, professor e político brasileiro. Prefeito, Deputado Federal e Estadual.

By Jânio

dezembro 27, 2010 - Posted by | Política | , , , , , , , , , ,

19 Comentários »

  1. […] entre os destaques, um número recorde de mulheres, ministros que voltaram e outros que ficam Ver conteúdo completo MeneameBitacorasRedditDeliciousGoogle BuzzFacebookTwitter Tags: chagam, dilma, governo presidenta, […]

    Curtir

    Pingback por Relação de Ministros de Dilma « Link Esfera – Rede Social, Notícias e Opinião | dezembro 27, 2010 | Responder

  2. […] here to see the original: A lista de todos os Ministros de Dilma « Made in Blog Category: Brasil, PolíticaTags: agora > Brasil > comunicação > conseguir-melhorar > dilma > […]

    Curtir

    Pingback por A lista de todos os Ministros de Dilma « Made in Blog | Revista Veja Brasil | dezembro 27, 2010 | Responder

  3. […] Original post: A lista de todos os Ministros de Dilma « Made in Blog […]

    Curtir

    Pingback por A lista de todos os Ministros de Dilma « Made in Blog | Veja, Brasil | dezembro 27, 2010 | Responder

  4. […] A lista de todos os Ministros de Dilma « Made in Blog Tags: agora, das-grandes, dilma, informação, nenhum-pol, sempre-estar, tico-corrupto, […]

    Curtir

    Pingback por A lista de todos os Ministros de Dilma « Made in Blog | Jornal do Brasil | dezembro 27, 2010 | Responder

  5. […] Link: A lista de todos os Ministros de Dilma « Made in Blog […]

    Curtir

    Pingback por A lista de todos os Ministros de Dilma « Made in Blog | Mídia e Telecomunicações | dezembro 27, 2010 | Responder

  6. […] here to see the original: A lista de todos os Ministros de Dilma « Made in Blog Tweet This Post Plurk This Post Buzz This Post Delicious Digg This Post Facebook MySpace […]

    Curtir

    Pingback por A lista de todos os Ministros de Dilma « Made in Blog | Telecomunicações no Brasil | dezembro 27, 2010 | Responder

  7. […] A lista de todos os Ministros de Dilma « Made in Blog Tweet This […]

    Curtir

    Pingback por A lista de todos os Ministros de Dilma « Made in Blog | Veja, Brasil | dezembro 27, 2010 | Responder

  8. […] the rest here: A lista de todos os Ministros de Dilma « Made in Blog Tweet This Post agora, conseguir-melhorar, das-grandes, dilma, nenhum-pol, Opinião, […]

    Curtir

    Pingback por A lista de todos os Ministros de Dilma « Made in Blog | Veja, Brasil | dezembro 27, 2010 | Responder

  9. […] Visit link: A lista de todos os Ministros de Dilma « Made in Blog […]

    Curtir

    Pingback por A lista de todos os Ministros de Dilma « Made in Blog | Olha Brasil | dezembro 27, 2010 | Responder

  10. Fiz um trato comigo neste governo ficarei surdo, cego e mudo.Não aguento mais.
    Abraços forte

    Curtir

    Comentário por Principe Encantado | dezembro 27, 2010 | Responder

    • Olá Príncipe:

      Uma boa idéia, essa é a única maneira de manter o coração sadio, vivendo muito mais.

      ABS

      Curtir

      Comentário por Jânio | janeiro 1, 2011 | Responder

  11. […] 2010Brasil :  21:38:24Portugal :  23:38:24Galiza :  00:38:241duggys A lista de todos os Ministros de Dilma icommercepage.wordpress.com/2010/12/27/a-lista-de-todos-os-m…  faz 3 […]

    Curtir

    Pingback por A lista de todos os Ministros de Dilma | dezembro 27, 2010 | Responder

  12. gostaria de falar com a equipe encarregada de assessorar a presidente dilma mna elaboração de seus discursos tanto aqui no brasil, como no exterior

    Curtir

    Comentário por leonia bandeira | outubro 17, 2011 | Responder

  13. Alguém poderia me dizer para que tantos ministros? ….. Quando eu estava na sétima série do primeiro grau – lá pelos idos de 1977 – tínhamos aula de OSPB – Organização Social e Político Brasileira, onde fomos obrigados a aprender – entre outros – o número de ministros de estado no Brasil. E se bem não me falha a memória, eram apenas dezessete. Está certo que a população aumentou e etc. etc … ..Mas haja ministro!!! É a farra do bode com o dinheiro público…

    Curtir

    Comentário por Cecilia Maria Paz da Silva Andrade | novembro 27, 2011 | Responder

    • Olá Cecília:

      A ideia dos Ministros era para que eles não fossem processados nem presos, já que Ministros tem mais status, o problema é que as polêmicas tem atormentado o governo, como ocorreu com Carlos Lupi. Ele pode não sair, mas isso só aumenta a agonia do governo.

      Sociedade elitizada é assim, quanto menos poder o povo tiver, melhor. Olha só o caso do Panamericano, roubou 4,5 bilhões e vendeu o banco, que mudou de nome.

      Chico da Fossa era sócio de um banqueiro de idade, que morreu de idade, e o chico desapareceu. Alguém viu o chico?

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | novembro 28, 2011 | Responder

  14. espero q isso seja verdade pos estou no um curso e espero q deus me ajude a conquistalo esse curso pos presiso muito ganhara um dez por favor entao orem por mim vou estar presisando

    Curtir

    Comentário por alexia tainá santana dos santos | agosto 18, 2012 | Responder


Deixe um comentário

Coletivo BIL

Coletivo de Mulheres Bissexuais e Lésbicas Transexuais e Cisgêneras

Karmas e DNA.

Direitos autorais: Fernanda vaz.

Academia New Star Fitness

A fine WordPress.com site

Gramofone Lunar

Músicas, Versos e Outras Histórias

baconostropicos

Documentário "Baco nos Trópicos"

relutante

leve contraste do sentimentalismo honorário

entregue a solidão

é oque me resta falar e oque me sobra sentir

RB Solutions

Soluções em informática, comunicação e tecnologia

Bora' para Ireland

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

sarahrosalie

A topnotch WordPress.com site

Suburban Wars

"Let's go for a drive, and see the town tonight"

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

Literatura Presente

Leitura e Entretenimento

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres