Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Mayara Petruso – A garota que queria afogar os nordestinos

 

xenofobia

Bullying

Mayara Petruso é mais um nome que deverá entrar para a história da sociologia, antropologia e outras ciências que estudam o comportamento humano. Seu nome deverá figurar entre os nomes mais estudados das enciclopédias impressas e virtuais, como é o caso da Wikipedia.

Mayara é apenas o lado mais obscuro e hipócrita da alta sociedade paulista, uma dessas alunas de faculdades, tipo Uniban.

Eu tive que aturar essa guerra durante toda a eleição.

Além de xingar eleitores do PT de analfabetos e ignorantes, ainda xingaram sua própria classe. Citaram as classes C e D, sem sequer imaginar que a classe “C” é da classe média, ou seja, atacaram a si próprios, sem querer ou de propósito, já que todos fazemos parte dessas classes.

Outra coisa que eles não sabem, é que boa parte dos funcionários públicos, apadrinhados ou não, são da elite. Resumindo: Funcionário público vota no governo, quando isso lhe interessa.

Assim como vários cidadãos da classe média alta, Mayara se tornou uma vergonha para sua própria classe, não pelo crime em si, a classe média alta já está acostumada com isso, mas por ser estágiária de direito.

Evidentemente, Mayara foi demitida, depois da notícia/denúncia da OAB de Pernambuco. Apesar de não ter dito nada demais, segundo o pensamento elitista, foi a forma como ela disse.

Para uma estudante de direito, ela mostrou como a educação está atrasada no Brasil, por isso tinha que ser demitida. Normalmente, um universitário da elite é muito mais moderado em seus sentimentos racistas.

Mayara deverá pegar de dois anos a seis meses de reclusão, por protagonizar essa manifestação racista. Se ela fosse um pouco mais inteligente, nem isso pegaria, normalmente a elite não se expõe desse jeito, com palavras.

Ao invés de só serviços prestados à comunidade, a justiça deveria acrescentar um laboratório de sociologia a estudante, para ver se descobrimos mais podres da elite, afinal, já deu para notar que a estudante não mede suas palavras.

Em agosto, Reinaldo de Almeida dos Santos Júnior, de Belém. foi condenado por fazer declarações racista, ele participava de uma comunidade racista contra os índios – “Índios, eu consigo viver sem” – “Sou capaz de viver sem os índios porque eles são incapazes, não tem responsabilidade civil, portanto não existem (…) Mas alguns andam de Mercedes-Benz, tem avião etc…. No ponto de vista indígena eu concordo com a política Norte Americana, deveríamos matar todos os índios e passar a estudar a sua história ‘pos morten’” .

É interessante, porque eu disse quase a mesma coisa na escola, só que ao contrário – “Não devíamos matar os índios, para depois estudarmos sua cultura. Deveríamos estudá-los enquanto estão vivos”.

Eu disse isso, depois que uma professora me perguntou o que significava uma expressão tupi-guarani.

Como essa comunidade de Reinaldo tinha 69 membros, todos eles foram alvo das investigações – Isso me faz pensar duas vezes, antes de participar de uma comunidade.

Esses casos de bullying me lembram um documentário em que um sociólogo dizia: “O racismo americano não é um racismo comum, é qualificado, é contra os negros. Assim como na inglaterra, onde surgiu a teoria da Eugenia, era a hegemonia branca que estava em “risco”, difícil é explicar isso para os “pobres” ignorantes ricos.

Os Ignorantes ricos não entendem o sentido do movimento elitista, não dominam as palavras e acabam caindo nas malhas da lei.

No Brasil, a democracia elitizada evita que o povo participe do poder. Enquanto na Itália, descobriu-se que a única forma de vencer a máfia é bloqueando seu dinheiro, aqui no Brasil, por incrível que pareça, foi a máfia que tirou o dinheiro do povo, através de impostos.

A elite promove crimes, estelionatos, lavagem, sonegação, com isso, fica nas mãos de políticos inescrupulosos que os usam a sua maneira.

Aos poucos, a elite foi se isolando, para se distinguir das classes menos favorecidas, criando  essa guerra.  Em guerras, todos nós sabemos, não há leis, nem ordem, o golpe baixo é a arma mais comum.

Para quem tiver curiosidade, entre no buscador Google, e faça uma busca por “twitter.com/MaiaraPetruso”, em seguida clique em cache.

Apesar de Mayara ter apagado todos os seus perfis, a Google a mantém em cache, mesmo depois da pagina ser apagada.

Ao contrário da Yahoo que matou a Geocities, a Google mantém todas as páginas em cache, assim fica difícil de compará-los.

By Jânio

novembro 6, 2010 - Posted by | Reflexões | , , , , , , , , , ,

59 Comentários »

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Lucas Pereira, icommercepage. icommercepage said: Mayara Petruso – A garota que queria afogar os nordestinos: http://wp.me/p9U8V-If […]

    Curtir

    Pingback por Tweets that mention Mayara Petruso – A garota que queria afogar os nordestinos « Made in Blog -- Topsy.com | novembro 6, 2010 | Responder

  2. […] * Publicado no MadeInBlog […]

    Curtir

    Pingback por Ver! | Blog | Mayara Petruso – A garota que queria afogar os nordestinos | novembro 6, 2010 | Responder

  3. ola janio
    bem eu naum gostei das palavras da guria ai naum
    e acho q foi pouco pra ela
    todos merecemos respeito tchê
    diante dos fatos
    so tenhu a exclamar
    depois uma pessoa destas morre afogada e naum sabe pork?
    bjim

    Curtir

    Comentário por jucifer | novembro 6, 2010 | Responder

  4. Olá Juci:

    …e o pior é que não é um caso isolado, os mais espertinhos sabem como disfarçar o preconceito.

    A indignação de Mayara, diante da derrota de José Serra, foi exagerada.

    Precisamos ficar atentos na internet, principalmente eu, que tenho o péssimo hábito de digitar dormindo.

    Já imaginou a encrenca rsrsrsrs

    Aqui no Dihitt, dá para editar, mas no Orkut e outras redes não

    Bjs

    Curtir

    Comentário por Jânio | novembro 6, 2010 | Responder

  5. Meu caro amigo Jânio, boa noite!!!
    Mais um excelente texto meu amigo, gostei!!!
    Para certas atitudes não se acham explicações humanas, tem pessoas que não pertencem ao mundo dos humanizados…
    Parabéns pela excelente postagem!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    Curtir

    Comentário por Pirollo | novembro 7, 2010 | Responder

  6. Olá Luis:

    …e a nossa educação vai de mal a pior.

    Temos tantas igrejas, tantas escolas, mas parece que as famílias continuam em decadência. Tive o desgosto de presenciar isso nas eleições.

    Eu diria que Mayara vai provar um pouco de seu próprio veneno, não é bem o meu estilo, ver uma pessoa sendo massacrada, mas é o que vai acontecer.

    A covardia dela vai custar caro, o pior é que o perfil dela não tinha tanta gente assim, o que serve de alerta aos criminosos que deveriam fazer um tratamento psiquiatrico.

    ABS

    Curtir

    Comentário por icommercepage | novembro 7, 2010 | Responder

  7. […] Mayara não foi à única. Vários outros “brasileiros” também passaram a agredir os nordestinos, […]

    Curtir

    Pingback por Xenofobia à la carte « "Play aperte o Play" | novembro 7, 2010 | Responder

  8. Bom texto,

    mas nao acho que a elite promova crimes, corrupção etc igual voce disse, voce esta generalisando tome cuidado… lembrando também que, se há desigualdade social, a culpa é, em grande parte, do governo que nao proporciona educação ao menos favorecidos. Lembrando também que o governo nao pode levantar as classes mais pobres e apertar, sufocar as demais, afinal quem gera os empregos dos mais pobres sao as classes media e alta, ou a elite como voce disse.
    O governo deve levantar, ajudar todas as classes, se nao o fizer, daqui a alguns anos, o desemprego volta de novo.

    E pensando bem, essa menina é uma imbecil mesmo, sabia dos riscos, deixou a raiva falar mais alto e agora vai ter que responder por seus infelizes comentários.

    abraço.

    Curtir

    Comentário por thiago | novembro 10, 2010 | Responder

    • Olá Thiago:

      Falando em bom português: Os políticos desviam oitenta por cento das riquezas, vinte por cento fica para o povo contra o bando dividir – povo contra o bando, são as pessoas que não fazem parte da política – sendo que os mais ricos tem mais força. Os mais pobres acordam as quatro da madrugada, voltam para a casa as dez da noite, assim não dá para estudar.

      No Brasil, sempre houve essa guerra pelos vinte por cento que o governo dá de esmola para o povo. Essa parte das riquezas nunca será suficiente para o povo sobreviver, pior para os pobres.

      Mayara faz parte desse povo que não convive com a diversidade, ou pensa que não precisa deles para viver, ou se acha superor. Isso acontece quando vemos a cozinheira nordestina, o pedreiro nordestino, o gari nordestino…

      Mayara precisaria ir ao nordeste, para descobrir que nem todos os nordestinos são pobres, mas agora é tarde.

      ABS

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | novembro 11, 2010 | Responder

  9. Oxente!!! Isso é maneira de se falar com nois nordestino.(Rs)
    Muito ridiculo da parte dela ter agido dessa forma sem pensar, agora aguente ABESTADA.
    Voceis precisam ver o orkut dela, ele elogiando agora os nordestinos. (rsrs)

    Curtir

    Comentário por Débora* Maceió*** | novembro 10, 2010 | Responder

    • Olá Débora:

      Essa é a forma como a Elite vê os pobres, não é só contra os nordestinos, são contra os afros, asiáticos, árabes, persas …

      Mayara só cometeu o azar de falar as palavrinhas malditas que todo burguês pensa, a maldição veio sobre ela. É claro que ela não é a única, mas isso não livra sua culpa.

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | novembro 11, 2010 | Responder

  10. Acho que o que deve ser colocado em debate não é só a xenofobia contra nordestinos e outros grupos, mas sim a forma demasiada e alienada como se pensa e se manifestam as pessoas hoje em dia.

    Curtir

    Comentário por peyÖte | novembro 10, 2010 | Responder

    • Olá:

      Seu comentário vale pelo menos umas mil reflexões de nossa parte. Para que não se cometa novas gafes como essa, precisamos estar sempre atentos, refletirmos e nos lembrarmos que o mundo mudou.

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | novembro 11, 2010 | Responder

  11. muito bom o seu texto… ta de parabens !!! gostaria apenas de fazer uma correção… no seu texto vc diz pra procurar o perfil dela no twitter pelo endereço: witter.com/MaiaraPetruso

    esse não é o endereço correto… o correto é com Y

    twitter.com/MayaraPetruso

    abraços !

    Curtir

    Comentário por Marco Romero | novembro 10, 2010 | Responder

    • Olá Marco:

      Então já fizeram uma cópia, porque eu acompanhei toda a trapalhada dela nesse endereço, pelo cache.

      Obrigado pela dica.

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | novembro 11, 2010 | Responder

  12. Episódio deplorável

    Curtir

    Comentário por registro marcas | novembro 10, 2010 | Responder

    • Olá:

      Obrigado pela sua participação, ela é sempre bem vinda.

      Sua opinião para nós é muito importante.

      Concordo com você, foi lamentável.

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | novembro 11, 2010 | Responder

  13. P***!

    Curtir

    Comentário por Raphael | novembro 10, 2010 | Responder

  14. Acho que deveriam se preocupar com coisas mais importantes. Por exemplo, algumas pessoas matam as outras =/ se você escreve um texto por causa de uma demonstração de preconceito de uma moça, imagine um assassinato, vira o novo testamento?
    Senti um certo preconceito contra a “elite” ai, heim… cuidado pra não escreverem texto sobre você ¬¬’

    Curtir

    Comentário por Lucky | novembro 10, 2010 | Responder

    • Olá Lucky:

      Já escreveram muito sobre mim, na internet, bem e mal.

      Eu sempre convivo com a polêmica, e isso me agrada. E preferia que falassem mal de mim, a cometerem uma covardia como essa que cometem o tempo todo, pelo menos eu estou preparado.

      O assassinato de Cristo deu origem ao novo testamento, o homem simples, pobre e que incomodava muito a elite.

      …é a elite a responsável pela manipulação, por esconder a verdade sobre o nosso sistema sujo, covarde, corrupto e preconceituoso, há quinhentos anos.

      ABs

      Curtir

      Comentário por icommercepage | novembro 11, 2010 | Responder

  15. Ela errou sim,em um momento de raiva ou sei la de que e foi um comentario preconceituoso,mas ela ja esta pagando pelo erro dela,o mais incrivel é que um monte de babaca e de falsos moralistas de *** querem crucifica a menina a todo custo,ai vem um chama babaca chama ela de covarde vem outro fala isso e aquilo,geralmente sao os *** metido a gostoso,ela ja nao esta pagando pelo erro agora é hora de troca o disco,preconceituoso todo brasileiro é,e nao tem um que nunca se quer fez um comentario maldoso,agora é hora de fazer o seguinte cada um cuida da sdua vida,por que a vida segue,abços.

    Curtir

    Comentário por PAULAO | novembro 10, 2010 | Responder

    • Ela não só fez um comentário sobre nós nordestinos,foram vários! , e acho q ele deve continuar a escrever sobre isso,para que não venha á acontecer com comentários de outras pessoas,(até mais sérios que os dela), pois não é só ela que fez ou faz esses comentários ,são varias outras pessoas,e tenho certeza que todos os nordestinos ficaram horrorizados com tudo isso, “deviam matar os nordestinos afogados” “O nordestino não devia ter direito ao voto”, aaaa porque??? nós não somo humanos, nós não somos gentes… só porque ela tem uma classe melhor do que “alguns nordestinos” ,ela é uma deusa imortal,? eu hein! ela é uma tremenda de uma P-R-E-C-O-N-C-E-I-T-U-O-S-A!!!! P-R-E-C-O-N-C-E-I-T-U-O-S-A!!!! P-R-E-C-O-N-C-E-I-T-U-O-S-A!!!! P-R-E-C-O-N-C-E-I-T-U-O-S-A!!!!

      Curtir

      Comentário por Yngrid Vitória | setembro 30, 2013 | Responder

  16. Esem conta que tem um monte de *** metido a juiz.

    Curtir

    Comentário por PAULAO | novembro 10, 2010 | Responder

    • Olá Paulão:

      Obrigado pelo sua opinião sincera, ela sempre será bem-vinda.

      …para uma advogada racista, nada melhor que um monte de juiz, não é mesmo.

      Só lembrando que comentário da Mayara, é apenas um descuido de uma burguesinha que não soube conter o seu preconceito enclausurado dentro de sua mente suja.

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | novembro 11, 2010 | Responder

  17. Ridiculo esse texto mew, vc falou mal da garota mas fez igual. Me senti ofendido, porque estudo na uniban, imagina então quem é da “elite”?! Deveria abrir um processo contra vc, já que a garota vai se ferrar toda porque expressou sua opinião, que ca entre nós, todo mundo já pensou nisso(pelo menos uma vez), até os proprios nordestinos.

    Ai é aquela coisa, ninguem pode falar nada, mas como a garota já foi pro “tronco” então podemos falar mal dela e de sua classe né? Nice job seu hipocrita.

    Curtir

    Comentário por Kentaro | novembro 11, 2010 | Responder

  18. Olá Kentaro:

    Obrigado pela sua opinião.

    Lamento muito por você estudar na Uniban, cada um faz a sua escolha. Se eu estudasse na Unibam, rasgaria meu diplama, mas respeito sua escolha.

    Sabe porque podemos falar mal dos ricos? – Porque os ricos são eternos culpados, não vão processar ninguém, nem se assumem.

    A única forma de identificar um burguês como você, é pelo seu comentário. Não meu amigo, eu nunca pensei como você, quando eu falo da elite eu sei do que eu estou falando.

    Bom trabalho para você também, se é que você sabe o que é um.

    ABS

    Curtir

    Comentário por icommercepage | novembro 11, 2010 | Responder

  19. Mayara Petruso no Twitter http://t.co/ePEz52N

    Curtir

    Comentário por bertagna | novembro 11, 2010 | Responder

  20. Realmente, eu tambem rasgaria meu DIPLAMA, pelo visto nem faculdade você deve ter feito, mas também respeito a sua escolha.

    Se podemos falar mal dos ricos, porque não falar dos pobres?

    Como eu disse anteriormente, todos já pensaram isso ao menos uma vez na vida(do mesmo jeito que tem ricos que não gostam de ricos, tem pobres que não gostam de pobres), se você nunca pensou isso, sinto pena de você, porque deve ter tido uma educação, no minimo, duvidosa. Antes um burguês do que um rippie maconheiro que acha que vai mudar o mundo fumando…(já que é para analisar pessoas pelo comentário)

    Ainda é ridiculo a sua tentativa de pagar de santo. Mas cada um se ilude do jeito que quer.

    E sim, eu trabalho(de garçon) para pagar minha faculdade.

    Curtir

    Comentário por Kentaro | novembro 11, 2010 | Responder

    • Olá:

      Eu peço desculpas aos HIPPIES, por autorizar esse comentário, mas foi irresistível.

      A sua inteligência é demais para mim, parece até a Mayara.

      Agradeço pelo seu esforço e boa vontade, mas há outros comentários mais interessantes para comentar.

      Um grande abraço

      Curtir

      Comentário por Jânio | novembro 12, 2010 | Responder

      • Pior que ele parece mais inteligente mesmo.

        Curtir

        Comentário por Bruna | novembro 14, 2010

      • Olá Bruna:

        Obrigado pela participação, e pela atenção, nos posts e comentários.

        ABS

        Curtir

        Comentário por icommercepage | novembro 14, 2010

    • “parece até a Mayara” Agora você chegou onde eu queria.

      Você que é igual a ela, a diferença é que você acha que ser pobre é ser especial, e critica a outra classe assim como ela criticou os nordestinos.

      Bom era só isso que eu queria provar, que por tras de toda essa sua pagação de santo, e humanitarismo (camuflado com palavras bonitas), no fim, todos são farinha do mesmo saco.
      A mente das pessoas, embora influenciada, não se forma pelo quanto de dinheiro elas tem no bolso.

      E fica a pergunta, se pudesse igualar todas as classes sociais no brasil, você transformaria todos em pobres, ou em ricos?

      Curtir

      Comentário por Kentaro | novembro 15, 2010 | Responder

      • Pelo menos você mudou de lado, só falta reler tudo o que você escreveu.

        Os leitores que acompanham meus textos, abem minha posição. Eu já disse que os políticos roubam 80% das riquezas do pais, sobram 20%, insuficiente para toda a população, aqui surge a guerra entre os pobres e os ricos.

        A parte mais forte, os ricos, ficam com a maior parte, restando aos pobres mendigar.´

        Não é uma questão de serem todos pobres ou todos ricos, a questão é quando vão acabar as filas em hospitais, estradas esburacadas e melhorar a educação que anda péssima.

        Se os ricos parassem de manipular a informação, direcionadas aos pobres, já seria um bom começo. Todas as empresas de comunicação de massa pertencem a classe média alta, a única ferramenta livre é a internet, mas o preço e a qualidade mantém os pobres longe dessa ferramenta.

        Curtir

        Comentário por icommercepage | novembro 15, 2010

    • “Acontece q o nordeste não é habitado por uma sociedade de hippies maconheiros, se você se sentiu ofendido pelo fato dele ter falado do Uniban, agora também me ofendi, pois sou nordestina,não deixo de ser brasileira por conta disso, sou estudante de escola publica pois quero garantir meu futuro dando o melhor de mim e qualquer for a escola, e como ver “Não sou Hippie Maconheiro” como você sitou acima e se ,você não teria direito algum,de mim jugar pelo que você acha que eu sou! #Fica A Dica!

      Curtir

      Comentário por Yngrid Vitória | setembro 30, 2013 | Responder

  21. JANIO, gostei muito do que escreveu;quero apenas acrescentar que MAYARA faz parte dos estúpidos que lêem os artigos (LIXO), seguem e escrevem nos blogs de AUGUSTO NUNES e REINALDO AZEVEDO da veja.

    Curtir

    Comentário por ju.juarez | novembro 12, 2010 | Responder

  22. Essa garota pra ser uma estudante,ela é muito imbecil, de nao saber o valor que o nordestino tem. Nem escrever sabe, sendo uma semi-analfabeta.

    Curtir

    Comentário por Renen Nogueira | novembro 12, 2010 | Responder

    • Olá Renem:

      O blogueiro Herval escreveu um texto bem interessante, destacando isso.

      Segundo ele, depois de ser pega no flagra, Mayara se preocupou com as aparências, em se explicar, sem se preocupar com o conteúdo. Para uma futura advogada, é no mínimo questionável.

      ABS

      Curtir

      Comentário por Jânio | novembro 13, 2010 | Responder

  23. Olá Juarez:

    Esse é o grande problema da burguesia, acham-se tão inteligentes, mas não conseguem pensar por si próprios.

    A mídia de massa é o principal promotor dessa baderna racista, é bom saber que temos pessoas inteligentes como você atentas a isso.

    ABS

    Curtir

    Comentário por Jânio | novembro 12, 2010 | Responder

  24. E vc tbm foi preconceituso ao falar “uma dessas alunas de faculdades, tipo Uniban” pq nem todas são assim e muitas pessoas mais cultas do q so em faculdade de payboy e usp…todo lugar tem gente ignorante! Não so em certos lugares… AFFF!!!

    Curtir

    Comentário por janaina | novembro 12, 2010 | Responder

  25. Olá Janaína:

    Pelo visto a Mayara Petruso está bem mais conceituada que a Geyse Arruda, nas faculdades, não é mesmo?

    Eu não vi nenhuma manifestação para defender ela, será que as atitudes sairam de controle?

    ABS

    Curtir

    Comentário por Jânio | novembro 12, 2010 | Responder

    • nao que as atitudes tenham saido de controle!
      apenas algumas pessoas como é o caso dessa Mayra, nao tem noçao de quanto o nordestino batalha, sofre, e é descriminado! acho que ela deve passar uns dias no Nordeste pra ver como realmente sao as coisas!

      ela afogou foi ela depois desse escadalo! quem viu ela mais alguma vez depois do acontecido? NINGUEM!

      Curtir

      Comentário por Maryanne | novembro 28, 2010 | Responder

  26. E LAMENTAVEL QUE PESSOAS POSSAM SE ACHAR MELHORES DO QUE PESSOAS, POIS E ISTO QUE TODOS SOMOS PESSOAS AOS OLHOS DE DEUS.O QUE NOS PENSAMOS NEM SEMPRE PODE SER FALADO.

    Curtir

    Comentário por Nilson Jose Barreto da Slva | novembro 12, 2010 | Responder

    • Olá Nilson:

      O ideal é que nem fosse pensado, não é mesmo?

      Se a pessoa não gasta, pelo menos que controle seu tipo de manifestação.

      …a não ser que a pessoa esteja pensando exatamente isso, já que a educação que é bom, não existem mais.

      ABS

      Curtir

      Comentário por Jânio | novembro 13, 2010 | Responder

  27. Olá Janio….
    Fiquei sabendo desse caso da polêmica Mayara Petruso, lamentável que existam pessoas com pensamentos tão racistas. Para uma garota que estuda Direito, suas opiniões estão contrárias a moral e ética da profissão que ela escolheu… Além de ser prepotente e arrogante ela está difamando a imagem dos paulistas que, por seu comentário infeliz, podem ser repreendidos por pessoas que acreditam que todos os paulistanos não suportam nordestinos o que não é verdade…. Aliás São Paulo não seria a maior cidade da America Latina se não fosse pelos nordestinos, gaúchos, japoneses, etc, e quem faria as mansões dos magnatas e construsões civis da cidade, ou seja quem colocaria dinheiro no bolso desses burguesinhos? Ou ela acredita que São Paulo pode viver isolada do resto do “mundo” sem literalmente afundar!!!

    Curtir

    Comentário por Vanessa | novembro 12, 2010 | Responder

  28. Olá Vanessa:

    Analisando o que a Mayara falou, notamos claramente a influência da eleição, promovida pela elite. Nessa guerrinha de mentira, quem não soube se portar, acabou sendo vítima dessa guerra boba.

    Pelo visto, Mayara não deve conviver com pobres, acabou comprometendo o patrão, por isso foi despedida, além de comprometer também a família.

    ABS

    Curtir

    Comentário por Jânio | novembro 13, 2010 | Responder

  29. Essa endemoniada… com espirito do encapetado Adolph Hitle naum tem o q fazer deveria procurar uma ocupação… fica ai usando os 144 caracteres que poderia trazer algo bom pras pessoas, usa pra denegrir… macular… ofender uma gente que pah eh pela vida maltradas, nem todos eh claro mas a grande maioria sofre com a seca, o descaso das autoridades… e que busca em são paulo o seu oasis, seu sonho de uma vida melhor…dai vem tirada a intelectual falar asneiras… ela tem q ser algema e presa… naum sou nordestino mas sou apaixonado por esse povo guerreiro e que o progresso de são paulo em especial deve-se nuito ao nordestino… fico por aqui pq naum o bixo vai pegar…

    Curtir

    Comentário por Ed Vilela | novembro 13, 2010 | Responder

  30. Sou nordestina e fiquei muito triste quando soube disso,essa moça nao tem noçao do quanto nordestino é batalhador..ela ta precisando mesmo é da um passeio por aqui q com certeza iria amar..e talvez nem quisese mais voltar..

    Curtir

    Comentário por solange | novembro 13, 2010 | Responder

    • Olá Solange:

      Como os nordestinos em sua maioria são pobres em São Paulo, foram vídimas dessa guerra eleitoeira, onde os eleitores do PT foram chamados de analfabetos e outros adjetivos impublicáveis, finalizando por confundirem os nordestinos e os eleitores, deu no que deu.

      Talvez Mayara tivesse outra idéia se convivesse com nordestinos, poderia até descobrir que nem todos os nordestinos são pobres, principalmente no nordeste.

      ABS

      Curtir

      Comentário por Jânio | novembro 14, 2010 | Responder

  31. Olá Ed:

    A sua manifestação será sempre bem-vinda.

    Agradeço pela sua moderação, realmente é difícil se conter, sabendo que essa garota disse apenas o que a maioria da classe media alta pensa.

    ABS

    Curtir

    Comentário por Janio | novembro 13, 2010 | Responder

  32. Menina sem noção das consequecias.
    Sou nordestina, nasci e me criei aqui.
    alguma coisa contra algum nordestino?
    pois que se resolva COM ELE!
    nao com todos sos nordestinos, okay ?

    PS: deixa de ser ridula, e te enxerga. Sou mais o nordeste! (:

    Curtir

    Comentário por Maryanne | novembro 27, 2010 | Responder

  33. sou nordestina com muito orgulho sou da cidade de garanhuns interior de pernambuco. A senhora mayara mora no seu lindo ap construido certamente por um nordestino come feijão e outras coisas certamente plantados e colhidos talvez por mãos nordestinas somos um povo trabalhador e digno recebemos todos dosul e demais localidades com muito carinho somos um povo aclhedor e sinceramente estamos muito tristes q ainda existam pessoas como essa dai se é q se pode chamar de pessoa ou gente pra mim é um monstro, tão preconceituosa mas vamos lá; Temos as mais belas praias,são cidades e mais cidades lindas como recife,maceió,natal,ceará etc. cantores e atores de fama internacional e nordestinos,O NOSSO PRESIDENTE É NORDESTINO E FOI O MELHOR DE TODOS OS TEMPO. ENTÃO ACHO Q NÃO PRECISO FALAR MAIS .SÓ tenho pena dessa pessoa q pra mim é pobre de alma e espirito ela pode passar o resto da vida tentando se retratar com o povo nordestino mas ela q não ponha os pes aqui eu faço questão de ter uma foto dela só pra não deixar ela por os pes no nordeste ela não é bem vinda.

    Curtir

    Comentário por tereza cordeiro | dezembro 6, 2010 | Responder

    • Olá Tereza:

      Obrigado pelo comentario/desabafo, realmente foi uma demonstração terrivel de intolerância social.

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | dezembro 11, 2010 | Responder

  34. tenho orgulho de ser nordestina!!!
    agente consegue as coisas na vida com suor, enquanto uma ”filhinha de papai”, vem nos esculhambar! –‘

    Curtir

    Comentário por Maryanne | janeiro 30, 2011 | Responder

    • Oi Maryanne:

      Esse é o grande problema da burguesia, não conhecem a lei, pior acham que todo nordestino é pobre e que não poderá se defender.

      Acabei de escrever um artigo, onde faço uma leve citação dessa tendência do burguês querer pensar que é mais inteligente e fazer um monte de bobeiras, como importar 47,5 bilhões de tólares em bem e serviços do exterior, mostrando um Brasil que nós não conhecemos.

      …e ainda reclamam de discriminação lá fora…

      ABS

      Curtir

      Comentário por icommercepage | janeiro 30, 2011 | Responder

      • Realmente estou de acordo! ser pobre não é doença! ser pobre é mostrar que a felicidade não depende de ter dinheiro ou não ! ( Sou Nordestina,Sou da Classe Pobre ‘ vamos dizer assim’, e não me envergonho,pelo contrario sou feliz assim,
        pois de que adianta ser” rico ” e ser como a Mayara, ridícula & Preconceituosa?
        Obs: é claro que nem todo rico é como ela viu gente!

        Curtir

        Comentário por Yngrid Vitória | setembro 30, 2013

  35. […] Depois da última eleição, foi possível analisar o ódio da direita extremista brasileira, que apesar de covarde, acabou obrando para Mayara. […]

    Curtir

    Pingback por Psicopata norueguês mostra o ódio dos extremistas de direita « Made in Blog | julho 27, 2011 | Responder

  36. Sou Nordestina e tenho orgulho,e essa garota aí ,não sabe o que é ética ,o q é respeitar ao próximo,o que é saber conviver com toda a sociedade ,independentemente de ser rico ou pobre…
    ;Aí eu questiono-me ,ela merece uma punição?
    -Não!
    Porque cabe a ela aprender a valorizar as pessoas e saber que ela não é superior a ninguém!
    Essa vai pra Mayara Petruso:
    “Aprenda a conviver com meu oxente, que eu aprendo a respeitar sua falta de cidadania e etica!”
    e quem é a favor dessa Mayara, é a favor da inimizade entre a sociedade!

    Curtir

    Comentário por Yngrid Vitória | setembro 30, 2013 | Responder


Deixe um comentário

Coletivo BIL

Coletivo de Mulheres Bissexuais e Lésbicas Transexuais e Cisgêneras

Karmas e DNA.

Direitos autorais: Fernanda vaz.

Academia New Star Fitness

A fine WordPress.com site

Gramofone Lunar

Músicas, Versos e Outras Histórias

baconostropicos

Documentário "Baco nos Trópicos"

relutante

leve contraste do sentimentalismo honorário

entregue a solidão

é oque me resta falar e oque me sobra sentir

RB Solutions

Soluções em informática, comunicação e tecnologia

Bora' para Ireland

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

sarahrosalie

A topnotch WordPress.com site

Suburban Wars

"Let's go for a drive, and see the town tonight"

Made in Blog

Política, curiosidades, notícias, entretenimento, blogosfera,

Marca Livro

A arte de criar histórias em prosa ou verso

Literatura Presente

Leitura e Entretenimento

bastet - protetora dos gatos

todos os animais merecem o céu e os gatos principalmente

Blog CIN 5018

Informatização de Unidades de Informação

The Promise Carrier

Ebrael's official website in English.

detudosobretudoblog

Este site vai aborda todos os temas voltado para as mulheres